População
A elite que reclama do "incômodo" de ter população de rua nas suas calçadas é a mesma que cria condições para aumentar a pobreza e gerar milhões de pessoas morando na rua.
Mad Max e Nexus, estão chegando de uma forma silenciosa dominando tudo , que a população do mundo não estão prestando atenção. .
Aleppo
Havia uma cidade
E uma população
Padarias, doces e cores
Flores e odores
Famílias vendo televisão
Havia felicidade
Havia uma cidade
Havia um país
Casas, crianças e cães
Mas o ódio fincou raiz
Choram todas as mães
Pelo que restou da humanidade
Já não há cidade
Nem casas nem nada
Fez-se a destruição e o caos
Levando vidas pela metade
Já não há amor nem nada
Só ganância sem piedade
Se você aprendeu sozinho parabéns, você está entre os 3% da população. Não perca seu tempo achando que as outras pessoas são como você, porque isso é o que você gostaria, e não o que elas querem.
“O interesse particular na manobra política esmaga a condição da população geral.”
Giovane Silva Santos
É importante que a população brasileira saiba que o povo unido, destrói qualquer governo enfraquecido.
" A QUEDA DO PRÍNCIPE MAMBICE"
Num país longínquo, onde a população era composta por mais de duzentas pessoas com o mesmo finalidade de tornarem espelhos da sociedade, os edifícios daquele país eram contáveis, os homens viviam no palácio de lado esquerdo e as mulheres viviam no palácio do lado directo e na província que fazia fronteira com a comunidade viviam os senhores de sangue azul conhecidos com formadores, os pedagogos que lançavam sementes de metodologias de ensino e conduziam os formandos do país de príncipe Mambice.
O tempo como de hábito é o amigo mais cruel de todos os tempos. A cada segundo que o ponteiro de relógio marcava, o tempo sempre corria vertiginosamente como a corrente elétrica num condutor eléctrico e príncipe Mambice era o melhor governante já visto pela sua majestade rainha Celestina Toalha, elogios caiam sobre o príncipe como chuva torrencial com granizos e ele mesmo andando se sentia voando mais que um míssil de longa alcance projectado na correria do Norte.
Durante o seu mandato, o príncipe era mais amigo do seu ministro de guias e efectivos, o Cláudio Matsinhe, o homem que carimbava passaportes para os cidadãos poderem sair do país para irem passar fins de semanas e férias nos países dos seus pais.
O príncipe era casado e pai mas a sua mulher morava noutro país tão distante, talvez foi devido a distância que os separava o que fez com que o príncipe se apaixonasse por duas mulheres, a Inácia e Celeste que compartilhavam o mesmo quarto, conhecido como camarata, no palácio do lado directo conhecido como dormitório feminino.
Às leis daquele país i tão severas que até condenavam à quem às fez!. Num dos artigos da constituição daquele país era expressamente proibido lutar dentro do reino e muito menos bater alguém e caso isso aconteça todos seria deportados do país sem direito de pedido de desculpas.
O príncipe comovido e vencido por ciúmes falou para uma das suas namoradas chamada Inácia:
-Vamos bater papo lá fora do país onde vendem mandioca e vamos aproveitar contar os carros que vêm de ambas direções, Cruzamento de Tete-Chimoio, Chimoio-Cruzamento de Tete. A namorada sem saber qual era a intenção do príncipe, e chegados lá o príncipe começa a fazer chibongozozo, malhando e agia por impulso e mergulhado no mar de nervos de sem fronteiras começou a espancar a sua namorada e as pessoas que passavam pelo caminho atreveram-se em a acudir a briga e apaziguar os nervos do príncipe que estavam a transbordar como a panela de quiabo na lareira tradicional.
A informação alastrou-se em todo o país e na edição do jornal Massoko, era a notícia mais destacada. A informação foi pousar até nos ouvidos da sua majestade rainha Celestina Toalha, o príncipe foi solicitado juntamente com o seu pai para o gabinete real onde foi julgado e ao lado estava o primeiro-ministro daquele país o dr. Pedro, carinhosamente chamado de Tio Pé e ficando com fogo nas mãos por um tempo, chegaram até à conclusão e solução que era de retirar o príncipe do trono e finalmente foi substituído pelo ministro Jossefa Montana, que velava pelo palácio do lado esquerdo conhecido como dormitório masculino. Assim foi a queda do príncipe Mambice.
Baseado em factos reais vividos no IFP-CHIBATA, 2019
Xadreque Pedro Janasse.
O sinal vermelho se dá quando mais da metade da população brasileira (...) continua acreditando que será sustentada apenas pelo governo quando chegar à aposentadoria.
Sonho em um mundo melhor, sonho de fazer com que alguma coisa, algum ser, alguma população, algum estado de coisas melhorasse neste ou em algum planeta, uma vez que pode haver um planeta ou um universo dentro de cada ser e cada ser tem de estar e/ou viver sobre um planeta.
(Tese de Doutoramento, 2014)
JUNTOS!
A população investe
movida a cuscuz com ovo
não importa o que reste
junta o velho e traz o novo
porque a força do nordeste
vem do braço do seu povo.
Ser prefeito é dedicar
seu tempo para a população durante todo o mandato.
Descansar quando der ou quando acabar o mandato.
Aí a gente tira um tempinho.
"Vejo uma população dominada por aqueles que se escondem nas suas reptilianas caricaturas, com o principal objectivo, de aniquilarem os pensamentos positivos. Ignora os que de ti se aproveitam, e acredita em ti próprio, seguindo o caminho que te dá força e vontade de viver, construindo o teu próprio Reino e Sub-Reino."
Não é possível tornar toda a população rica, mas existe a possibilidade de todos terem uma vida digna.
Para um problema ser solucionado é necessário assumir que ele existe, enquanto a população não entender que vivemos no País racista, homofobico e corrupto não vamos pra frente.
"Enquanto a população não perder o medo em apontar os erros dos políticos não haverá mudança de comportamento por parte de quem governa seu município"
Grevistas
Um por cento da população mundial possui mais de 50% de toda a riqueza produzida sem trabalhar; nossa geração trabalha bem mais que as gerações passadas para ganhar bem menos; os salários pagos àqueles que realmente constroem a riqueza são os menores do mundo; nossa economia é baseada na exploração; destruímos o planeta para alimentar um sistema socioeconômico baseado no consumo infinito e no desperdício; e somos criados para competir e não cooperar.
Os direitos trabalhistas que adquirimos ao longo da história às custas de dor, sofrimento, mortes e muita luta estão indo pelo ralo e você ainda acha que está tudo bem e chama grevista de vagabundo?
Este corona vírus submeteu a população mundial a um teste monumental. Instaurou uma estratégia maléfica, designada de "guerra silenciosa", sem inimigo específico... ataca qualquer raça, gênero e idade.
A guerra é mundial e a luta é de todos nós...
Unidos e disciplinados, seguindo todas as recomendações oficiais VENCEREMOS!