Pontos
Se a menor distância entre 2 pontos é uma linha reta, é assim que me sinto todas as noites antes de dormir.
Conectado a você, sem interrupções. ^.^
Muitas vezes temos que tirar pessoas de nossas vidas, apagar algumas interrogações, colocar pontos finais e escrever novos episódios da nossa história. Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, apenas respeito por nós mesmos.
Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da doença.
Saber como separar melhor as coisas é uma boa tática, em termos de pôr todos os pontos e vírgulas nos seus devidos lugares. E também um modo de personalizar cada ato em si, no que é referente a ter controle sobre si próprio; como um autopoliciamento pessoal. Nem tudo é o que parece ser realmente, pelo simples fato de haver inúmeros moldes de quesitos que podem ir de encontro uns para com os outros não como regra, e sim de modo ocasional.
É muito mais coerente dar um passo por vez, mas conscientemente; sem que excessos sejam cometidos, sem deixar ultrapassar um limite, ao fazer prevalecer sempre o bom senso. Tudo é válido quando há ponderação e com permanência no prumo, isto é, no total equilíbrio.
Te quero sem pontos finais... Sem mais e mais
Sem vergonha que tanto faz
Amar sem medo;
Sem vírgulas, nem menos do que possa ser...
Quero-te indecente que te faça desejável;
Um dos maiores pontos argumentativos e persuasivo do cristianismo é a morada no cél.se existe verdadeiramente um cél e um inferno como provaria um cristao se ele nunca foi pra estes lugares???
Muitas vezes por medo transformei pontos finais em reticências. E agora me deparo com um enorme ponto de interrogação.
...escrever é colocar no papel sentimentos, sonhos, pontos de vista,a realidade que nos ronda e todas as idéias loucas que estão enfurnadas na nossa mente.
Eu gostaria de lhe entregar todas as palavras, as vírgulas,as frases e pontos finais enxutos ou demorados que existem naquilo que bombeia o vermelho e que me mantém viva. Eu gostaria que você tivesse lido todos os versos caridosos e sentimentais que retirei dele, sem mesmo que eu soubesse, gostaria que valessem a pena e lhe transmitissem segurança, proteção. Eu gostaria que minhas palavras tivessem valor e que elas pudessem "curar" o que te tortura e te tira o sono. Eu gostaria de não ser insuficiente. Mas a suficiência está vindo alheia, tirando minhas meias palavras de evidência.
Ha ironia de olhar para traz , e saber que o que foi cicatrizado , ainda tem vários pontos para se tirar ...
Ninguém esquece a vida por mais ruim que foi , sempre tem o lado bom ...
A vida é para ser vivida, não para ser compreendida. Pode-se tocar em alguns pontos de apoio, ilhas em meio a um oceano de incerteza. E querer colocar a vida em um cabresto, represá-la é debalde; não funciona e não resolve, apenas causa mais inquietação e sofrimento.
Nele, a existência é redimensionada. Pontos absurdamente desconexos são ligados. Peças soltas se encaixam. Ao desprezível se atribui valor. Ao excluído se reserva assento entre os príncipes e por eles é servido. O assimétrico se harmoniza. A dissonante encontra seu lugar na grande sinfonia da vida. O fugaz se eterniza. A vida reencontra seu sentido original.
Quando lêem fazem isso as pressas, sem respeitar, as vírgulas, os pontos, as reticências, e toda a pontuação. Sendo assim fica tudo sem sentido e não se consegue interpretar o texto e nesse contexto falo de pessoas.
Tudo isso por causa da pressa, do agora não posso, não tenho tempo, tenho isso e aquilo pra resolver, pra ganhar. As pessoas vivem nessa agonia de correr, correr, sem ao menos parar somente pra pensar e analizar que pesssoas também podem ser lidas e também precisam ser interpretadas. Falta amor, mas falta interpretação.