Ponto final
Adoro as reticências da vida...O ponto final significa apenas a ilusão de que temos o controle sobre o destino..."
E quando eu menos esperava, voçe apareceu...
meu ponto final alongou-se em virgula, no momento que te encontrei..
Viva como se estivesse escrevendo um livro,Pois as vezes precisamos colocar 1 ponto final para existir novos começos.
Não basta apenas dar um delete, sempre fica na lixeira, use o shift+delete, um ponto final mais garantido e menos incomodo.
Não e necessário por um ponto final numa história basta por uma virgula e virar a página quem sabe um dia você não volta pra terminar de escreve-la ?
Certas situações são melhor resolvidas com um ponto. Afirmar que será um ponto final ou somente um ponto continuativo não é minha responsabilidade. É obra do acaso responder.
Duro tenta esquecer o que não lhe sai do pensamento, dificil colocar um ponto final em uma história que ainda tem continuação.
Usar reticências no fim não é muito adequado quando se quer realmente um ponto final, então seja cavalheiro comigo, do jeito que me abriu a sua porta feche, não a deixe encostada quando você na verdade não está mais lá para me receber...
É ASSIM...
Tem vezes que alguns problemas que encontramos pela frente se consegue um ponto final. (.)
Ou então pra fechar definitivamente o ciclo encerramos com dois pontos e um tracinho: – (: -)
Mas aí vem a interrogação? (?)
E dependendo da resposta o espanto na exclamação!(!)
Se estamos cansados damos uma pausa e colocamos uma vírgula, (,)
Na esperança de encontrar a solução a gente coloca um ponto e vírgula; (;)
Mas em meio a essa pontuação a gente vai mesmo é levando a vida em reticências…(…)
Aprendi, de um jeito torto, confesso, a colocar um ponto final onde inúmeras vezes insisti em usar a vírgula.
Ponto final. Lágrimas não me surpreendem mais, sofrimento já virou rotina, as lembranças causam efeitos… Efeitos de perda, efeito de sentimento pisoteado com os dois pés, efeito de coisas que deixei de viver, efeitos não vividos. As mãos não se tremem mais, os dedos não se firmam, o sorriso aparece fosco, a alma permanece fria, sem espaço para “sentimento.” As roupas estão fria, elas não aquecem mais uma alma vazia, o coração não pulsa e o sofrimento não vai, as estações vão e vem e essa tempestade é continua. A chuva que não para e essa solidão que não passa. O sol se põe mais junto dele ela se esconde. Ela quer viver no escuro, a luz não se acende mais. A casa permanece vazia, sem écos, a voz não tem mais efeito. E ela continua ali procurando esperanças inexistente.”
Uma história sem ponto final, ela se foi e me deixou, ela se foi e não se despediu, ela se foi e me destruiu, ela se foi e levou minha felicidade, ela se foi e parece que não vai voltar, ela se foi e eu fiquei.