Ponto de Vista
Do meu ponto de vista não existem coisas anormais. Anormal é aquilo que não existe. E o que existe... Bem, existe. Então deve ser normal.
Constitucionalmente falando, meu ponto de vista — seja ele qual for — é irrelevante, pois o mesmo é baseado em preceitos próprios e individuais. A construção e o aprimoramento da legislação consiste em um pensamento da sociedade como um todo, não parcialista prevalecendo a vontade de determinados grupos religiosos.
A verdade de uma amizade não está só em concordar com este ou aquele ponto de vista. Está também naqueles gestos simples de olhar e rir para um amigo, de compartilhar certas felicidades que só um amigo, uma verdadeira amizade pode entender.
Creio no amor verdadeiro. E o amor verdadeiro, no meu ponto de vista, é quando ser fiel a alguém não é um sacrifício mas sim um prazer.
O futuro é o presente de seus olhos
E o passado é o único ponto de vista do progresso;
Em pontos de vista diferentes, nada é desperdiçado e tudo é aprendizado;
Que fase cruel esta a qual jogamos, a qual só tem uma vida, a qual nada volta;
Felicidades no percurso, bônus de nossas vitórias.
"Não desligue-se na primeira dificuldade, não seja um iniciante cercado de profissionais, onde os fracos não tem vez."
a distância não é ideológicamente consensual.ela divergem com relação ao nosso ponto de vista,necessidade e objectivo em alcança-lo.equacionada com a força de vontade ela torna-se próxima ou distante
Cada um tem seu ponto de vista e seu próprio horizonte, onde desenha as linhas de seus próprios pensamentos.
Meu ponto de vista sobre a vida, é que nós somos apenas o inconsciente. Um inconsciente sem rumo, sem destino, perdidos em prol de nada... Mas que é controlado pelo consciente! O consciente és luz, és amor translúcido, és aprendiz do verdadeiro
É como olhar de fora pra sí. Duas partes... Interna e externa, iluminado e luminoso, erro e sabedoria, a dúvida e a certeza. O inconsciente tenta, o consciente alcança, o inconsciente pergunta, o consciente responde, o inconsciente respira, o consciente és o ar. A cria e o domador...
Nós somos o erro, a gente desconstrói. A consciência é a tentativa de nos controlar e guiar. Somente são escolhidas as consciências que conseguirem domar seu inconsciente e guiá-lo aos melhores caminhos. Sua consciência é sua alma, e nós somos a imperfeição.
Quando aqui acabar, vossa consciência será julgada. Sabe aquela voz que te livra, te responde, te diz o que é melhor? Ela é a consciência! Aqui, no final nada valerá, seu corpo é capaz de errar, ele é físico e por aqui morrerá. Já o consciente não, o consciente deseja se elevar, voar para o paraíso, conhecer o começo do infinito, onde tudo é eterno e verdadeiro.
Talvez eu tenha tido esse pensamento com o a minha consciência, ou não. Talvez meu inconsciente tenha pensado!
Essa incerteza, é o que nos restará.
"Eu tive a chance de perceber que a vida pode ser bonita quando olhada de um ponto de vista diferente."
Infelizmente o conceito de bem e mal está se tornando uma questão de ponto de vista, moral e ética sendo esquecidas e cada vez mais as pessoas acham que o caminho é achar normal certas atitudes.
Em uma situação de conflito, quem tem razão?
Eu vos digo, dependendo de ponto de vista de cada um, ambos, pois todos defendem suas opiniões, espaços, situações cômodas ou não e acreditam fielmente que estão sendo infligidas de algo que conquistaram no seu entendimento de vida.
Egoísmo é quando não se abre mão de nada e quer ter razão de tudo.
Ditadura é quando não se entende uma outra necessidade, quando te obrigam a uma situação, porque tem aliados mais forte que te defendem, só para não te obrigar a abrir mão de algo.
E burrice é quando não se tem a possibilidade de conversar, para se entender.
Todos temos nossas necessidades e quando esse nos é tirada não nos sobra mais nada, então porque lutar, assim é melhor partir...
Terra dos sonhos
O real e a fantasia.
O ponto de vista da criança e do adulto.
A importância das pequenas coisas.
Singelo, poético, encantador!
O ponto de vista é o que determina o certo ou errado dentro de um contexto marginalizado pela sociedade.
Distâncias
O que quantifica e qual a natureza da distância? Do ponto de vista da Física, aplicada tanto no campo astronômico como no geográfico, a distância se configura mediante tempo e espaço; se a teoria da relatividade for aplicada, temos então um contexto mais complexo. Nada tão complexo (e por vezes tão simples) quanto a distância percebida sobre o prisma transcendental concernente à espiritualidade e aos sentimentos... Toda essa elucubração, para sondar parte dos mistérios que envolvem um coração enamorado... É fascinante como um sentimento amoroso é capaz de aproximar as pessoas, ainda que elas estejam "separadas" (é conveniente restringir o sentido da palavra) por quilômetros, oceanos, continentes... bem como barreiras sociais, econômicas, religiosas, culturais etc. Penso que está por ser descoberto um outro tipo de "Teoria da Relatividade" para determinar esse espectro proveniente do conceito bruto de distância... Me proponho a desvendá-lo um dia.
Andar, Correr ou voar é tudo relativo e depende do seu ponto de vista. Seja sempre o melhor naquilo que faz, escolha isso!