Ponto de Vista
No meu ponto de vista os "Players" ou melhor os homens de varias mulheres, são homens magoados q querem preencher o vazio de uma unica mulher com varias.
Qualquer que seja o ponto de vista que adotarmos,
o presente é um beco sem saída. Não é essa a menor
das suas virtudes. Aqueles que desejariam acima de
tudo esperar, vêem ser-lhes retirado qualquer tipo de
sustentação. Os que pretendem ter soluções vêem-se
imediatamente desmentidos. Toda a gente sabe que
as coisas só podem ir de mal a pior. O futuro já não
tem futuro.
Muitos falem em respeito mas poucos ou quase ninguém sabe o que ele significa no meu ponto de vista é respeitar a maneira de ser e a opinião dos outros sem os julgar
Pode ser que você não se ache nem um pouco louco...
mas a loucura depende do ponto de vista de quem interpreta...
Se não se acha louco espera mais um pouco;
Pode ser que você perceba que em você está a maior loucura do ser humano...
Aquela falsa idéia de achar que é sano!!
-Rossani C.-
Aquele que não consegue conviver com um comportamento ou ponto de vista que discorda, definitivamente não está preparado para a vida.
Vamos aproveitar para romper fronteiras e considerar novas possibilidades.
...Cuidado com o óbvio, ele nunca será mais que um ponto de vista conveniente reforçado pelo costume, seu, da sua família, da sua cidade, país etc. A capacidade de voluntariamente sair do óbvio é um atributo necessário aos criadores e líderes, ou simplesmente para as pessoas que querem ser felizes...
Amor Platônico: ponto de vista de um leigo errante.
A primeira lembrança a um amor platônico se remete ao nome da pessoa.
Esse nome pode relembrar fatores que foram reforçados positivamente ao longo de nossa vida. Ou, as características fono auditivas quando pronunciadas nos fazem relembrar de coisas boas. Mas, o platônico é um engano, um equívoco ao real e o possível. O platônico é a idealização, o erro que insistentemente nos faz querer torná-lo plausível e palpável, trazendo esse amor a realidade. Não sendo possível este amor, ocorre um período de leve desgosto mas sob uma perspectiva realista, esse desgosto pode até se transformar em auto-análise.
Se auto analisando sob um ponto de vista realista, remetendo sempre a esse amor, nos faz crer que o errado nessa história não é o amor e sim o agente amante. A tristeza, melancolia e sofrimento prévio misturado com saudades faz com que o amor se intensifique se tornando um amor platônico ruim, sofrido.
Porém se a análise dos reforços positivos ditos no início do texto forem fortes o suficiente para tornar a pessoa realista e feliz- realista é aquele que se reforça positivamente com coisas reais – o amor se torna algo bom, que faz o agente amante realmente desejar o amor do amado e mesmo não o tendo, se sentir feliz por essa situação. Do ponto de vista positivo, o amor não tido como ideal e próximo, se mostra bom pois idealiza-se que o amado está bem, feliz sob outras circunstancias e contextos sociais, culturais e que provavelmente não estaria feliz ao lado do agente amante. Aparentemente há um complexo de inferioridade por parte do amante vindo de influencias sociais decorrentes de adaptações ao mundo e a sociedade. Não há um ponto para se dizer se isso é bom ou ruim, dependendo da submissão assumida.
Enfim, o amor platônico é admitido sob uma perspectiva realista beirando a interpretações controvérsias e pouco coerentes aos leitores pois para amar, não há coerência, é uma completa desarmonia entre o real e o emocional prevalecendo aquele que foi reforçado e devido as adaptabilidades sociais necessárias a inclusão em tribos onde não há uma hierarquia de respeito ou de convivência, o real se mostra muito necessário aos reforços positivos sendo constantemente levados em conta, fazendo com que ao fim de cada assunto, o amor fique em segundo plano, seja ele real, platônico ou mesmo idealizado. Isso é bom, é muito bom neste mundo onde se deve realizar ações visando o benefício próprio e a autossuficiência.
Uma das maiores agressões que se pode existir é impor seu ponto de vista a alguém, por isso opte por ser feliz e nem sempre tentar ter razão.
- A teoria de que existam coisas loucas é apenas mais uma reflexão do ponto de vista de algum retrógrado, meu caro.
Talvez não seja muito justo, ou talvez seja , não sei, depende do ponto de vista de cada um, mas fazer o que, é um ciclo, que da mesma forma que teve um início, terá um fim, não importa o que você faça, não tem (graças a Deus) nem uma "plástica" que além de não te deixar envelhecer, que não te deixe morrer, a morte, meu bem, é pra todos e não tem como fugir dela.
Surpreendo-me com o autoconhecimento
Do ponto de vista que me olho me espanto pavorosamente.
Eu sou real: enxergo-me uma carcaça interessante, mas se me encaro, as janelas da alma viram portas.
Em um mundo de comparações, mudar o ponto de vista é uma forma mais límpida de esvaziar o lixo da lixeira.
Uma das maiores fraquezas da humanidade no meu ponto de vista é ignorar a sua capacidade mental e a maior de todas é a tolerância dessa ignorância. (Guy Barreto)
Ponto de Vista
"Ver algo por todos os ângulos
Tudo pode ser reinterpretado
É dificil se decidir por um lado
Quando ambos parecem corretos
Ou pelo menos a sua concepção de correto
Como viver num mundo, onde tudo tem dois lados
Um mundo, onde nem sempre lhe são mostrado os dois lados
Como tomar um partido e escolher um lado
Quando o outro caminho é desconhecido
E você percebe que todos andamos por caminhos desconhecidos
Todos os dias
Os grandes seguiram caminhos desconhecidos
Os miseráveis também
Terá sido sorte ou perseverança?
Azar ou Covardia?
Tudo parece tão complexo
E é
É mais facil quando sabemos o tamanho do obstáculo que enfretaremos
É mais facil caminhar na escuridão com uma lanterna
E quando não sabemos?
E quando temos que confiar e torcer?
Torcer que tudo dê certo
E temos medo
E temos incerteza e desânimo
Devemos nos abater?
E todos os males que podem nos acontecer?
E todas as graças que podem acontecer?
Devemos levantar uma pedra
Quando não sabemos se à aguentaremos até o fim do caminho?Ou devemos levantá-la só quando temos essa certeza?
Valerá a pena toda dor da pedra incerta?
Valerá a pena a facilidade da pedra certa?
Depende do ponto de vista.
Qualquer historia contém dois lados, o certo e o errado. Cada um tem o seu ponto de vista, o seu certo pode ser o meu errado e diante de situações assim o minimo que você pode fazer não é aceitar, e sim respeitar.