Ponto
A vida é igual a um boomerangue, depois de vários arremessos errados regressa sempre ao ponto de partida
Tudo depende do ponto de vista, relaxa na calmaria da semana, paz, alegria e muita saúde eu desejo pra noiiix, Deus abençoe os inimigos, mas dá uma atenção aos aliados que fecham no corre do dia.
Ainda há muito o que fazer
Não coloque um ponto final nas suas esperanças.
Ainda há muito o que fazer,
Ainda muito o que plantar,
Ainda há muito amor para dar para alguém,
Você tem muito talento,
Você tem muito ainda para compartilhar.
Noemi.A
" Nunca se rebaixe a um nível tão baixo a ponto de esquecer quem vc é apenas para caber na ilusão de alguém; assim como, não se eleve ao ponto de crer que é melhor que alguém apenas para caber na sua própria ilusão."
Discordar de um ponto de vista é natural , às vezes por conta dessa discórdia os nervos se alteram , e sem duvida discordar é um processo comum em uma debate intelectual , porém não confundam não sou ( Jó ) o Pai da Paciência citado na bíblia , se vier Discutir algo venha embasado e com pontos de vista que façam sentido , pois não a nada mais irritante do que discutir assuntos sem nexo , e se vier me desculpe eu irei sim te chamar de idiota e uma fraude intelectual .
Deus “não aposta nenhuma ficha” em você. Ele te conhece a ponto de saber até onde você pode ir; e o fato d’Ele “afrouxar a sua corda”, às vezes, tem somente um motivo: Ele quer permitir que você saiba o que você é capaz de fazer com sua liberdade e direito de escolha que pensa ter.
Deus escolhe e pronto, e ponto!
É DEUS quem ESCOLHE todas as coisas! Quem o pode contestar? Alguém se atreve? Sim! Há muitos atrevidos.
Deus não perdeu nem jamais perderá a sua teocracia. É Deus quem institui autoridades e governos (Rm 13:1), mas Deus não é deísta: ele não abandonou o seu povo à própria sorte; antes, faz as coisas acontecerem para o cumprimento de seus propósitos que muitos não têm a fé necessária para compreender, e, por isso, rebelam-se contra o sistema que ele autorizou, e querem pôr em sua boca palavras que ele não falou (Ez 13:6).
Suas atitudes dão a entender que Deus não sabe o que faz, como se quisessem dar uma mãozinha pra Deus (Pv 3:5). Pretendem limitar Deus e o seu poder ao atuarem dominados por seus próprios interesses e guiados pela vontade dos homens, mas Deus os repreende: “Será que o poder do Senhor é limitado?” (Nm 11:23a). “Agindo eu quem impedirá?” (Is 43:13c).
Ele permanece no comando de todas as coisas. Mas há quem não queira lhe obedecer, e faz tudo a seu bel-prazer, desprezando a vontade e a ação de Deus, pensando que ele perdeu o controle. 
“Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (1 Co 1:27).
Versão NTLH: Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.
O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado” (Pv 13:13).
“Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!” (Rm 8:31).
Ai saudade...
Que me faz sentir tão bem a ponto de fazer mal, confuso!
Lembro dos seus olhos, que funcionam como uma bússola me guia a cada brilho!
Mas perco o brilho dos seus olhos para encontrar seus lábios com gosto de desejo, mas não qualquer desejo... É aquela sensação de dar água na boca quando comemos algo que gostamos muito!
Mas perco seus lábios para ouvir sua voz deliciosa no bem pertinho do meu ouvido, me deixando cada vez mais molhada.
Perco sua voz para ganhar a sensação da sua língua úmida no resto do meu corpo...
Mas, quando sinto seu cheiro me imbreago, perco o controle do meu corpo... e não consigo segurar minha vontade de mergulhar nos seus estímulos, saciar minha vontade e espremer até a última gota de prazer que existe em mim!
Ao ponto que não chegamos e a linha que não cruzamos, eu odiei não conhecer vocês
E por que? Lembro que já ultrapassei barreiras com pessoas vazias a ponto de entregar-me por inteiro e ainda assim não a supri-las.
Mas aquele meio termo, obrigada. Foi incrível.
De Noite -
Para lá do ponto sem retorno,
no último espasmo de silencio,
- quem podemos encontrar?!
Enleado em teias e lamentos
há solidão de afectos
que trepa sentimentos
como hera em pedra fria!
E há rosas entre silvas,
há perfumes pelo ar!
A luz do dia, a luz da vida
esbate o corpo, banha o mar!
Cai a tarde, vem a morte
chega a noite e tudo mói
fecha-se-me a Alma ...
... eis quando a solidão mais dói!
Cada ponto de vista, é visto de um
ponto, de um ângulo diferente, dos quais
são interpretados por olhares criticos, e
pensamentos imediatamente opostos.
Seu voto tem valor até ao ponto de você precisar um prato de comida, logo perderá seu objetivo primário.