Ponto
O ponto é você parar de ter sua necessidade de ser alguém importante, ou de ser lembrado.
Você não controla se será alguém importante, ou se será lembrado no futuro.
Tudo é questão de ponto de vista mas penso que
não conseguir esquecer certas coisas é pior do que não conseguir lembrar!
Ser escroto é aquele ser que é capaz de manipular toda a situação a ponto de quase faze-la acreditar que até o fato de estar respirando é um erro, por que ele é santo e não merece tanta falha humana do lado dele, agora puxa histórico da vidinha dele e que comece os jogos (julgamento).
Eu poderia desistir
sério
tenho tudo pra botar um ponto final nessa história
más vou contínua vivendo,vou crescer,vou evoluir e vencer,sabe pq ?
pq eu sou mais que isso
Eu sou mais que uma falha
mais que um erro
mais que um drama
Eu sou mais que uma história triste
e eu vou mostrar pro mundo quem sou
não importa quanto tempo isso pode demorar,Eu confio em mim e em mais ninguém!
Bom dia💖🌻
As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.
O diabo vai te dar tudo que tu precisa e não precisa, só pra te manter ocupado o tempo todo, a ponto de não pensar em Deus muitos menos falar com ele, ou lembrar dele, a questão da Bíblia não preciso falar, pois dela não irá lembrar também.
O IMUNDO, É IMUNDO.
Quando se chega ao ponto das desculpas tomarem o lugar do diálogo, tens certeza que o equilíbrio foi afetado!
CERTO PONTO - 06/02/2020
Certo ponto...não pensava em parar, mas em certo momento, a escrita me pediu.
O limite do medo vai até onde não nos cala diante da torpeza, e nem nos acovarda ao ponto de aceitarmos trocar a justiça pelo conforto.
Mesmo que seja do líder o ponto final das questões, as ações são montadas com a participação de todos de algum modo, e conforme a capacidade de cada qual, dentro do determinado contexto.
Todo ser humano possui dois lados,
Um é o que enxerga plenamente,
Outro é seu ponto cego,
Dentro deles,
Qual o certo?
O que vê com a retina?
Ou o que vê com a neblina do que é sentir?
O que seria do ser?
Se não houvesse a doutrina?
E o sentir fosse o centro do ser?
Sou feita de histórias que não deram certo, de frases sem ponto final. Sou feita de uma porção de livros lidos pela metade. Sou feita de humanidade. Carne, ossos e humanidade.
Todas as minhas histórias pela metade, ou quase todas, me deixaram completamente inteira. Inteira de mim, de tudo que não desejo, de tudo que não tolero mais.
Sou feita de sim, muitos deles. Mas, graças ao tempo, sou feita de não, mais ainda deles. Não ao que me fere, ao que me faz mal, ao que não me alimenta.
Sou feita de anseios, de preocupação. Sou feita de luz e escuridão. Sou feita de beijos, pele, conexão. Sou feita de amor, tatuagem e música clássica.
Sou feita de detalhes que não me recordo (e de uma péssima memória). Sou feita de imensa facilidade em desculpar, mas de uma capacidade ainda maior em esquecer quem me machucou.
Sou feita do amor dos meus pais, da minha avó e dos meus poucos amigos. Sou feita do que já conquistei, mas, mais ainda de tudo o que perdi na vida.
Foi o que perdi que me manteve alerta. Foi o que aprendi na dor que me fez forte e foi o que entendi do amor que me fez humana.
Sou feita de cicatriz e gratidão.
As afirmações, tanto positivas quanto negativas, abrem portas. Elas são o ponto de partida do caminho para as mudanças na sua vida.