Ponto

Cerca de 8184 frases e pensamentos: Ponto

T.S.P
(Todo sofrimento passa)

Sofra,
sofra com toda força
com toda garra.
sofra ao ponto de acabar com a dor
sofra por ódio por raiva
sofra também por amor.

Sofra com todo prazer
sofra como se fosse morrer
achando que pra você
de fato o mundo acabou.

Sofra a sua desgraça
mais saiba que tudo passa.
e há tempo pra tudo na vida
até para a cura da dor

E mesmo sofrendo não perca a esperança
após tempestades sempre haverá bonanças
lembre-se de quando era criança
e de tudo que passou de la pra cá

E lembrado do seu sofrer
renove sua alegria
viva a vida como magia
transborde toda energia
quando o bom tempo chegar.

Inserida por marcelofarias

Dó? Não tenho de ninguém!
Na vida só colhemos o que plantamos e ponto final.

Que triste foi quando de repente percebi
Que cresci ao ponto de não precisar de Ti
Eu não orava mais, não buscava mais
Eu aprendi demais

Inserida por pensador

Jesus é o meu ponto de partida e não minha linha de chegada!

Inserida por JoanirCabral

Pitadas de loucura
Pintando sonhos
Meu mundo de ponta
Meu ponto forte.
27/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Omaetueuteamo assim mesmo de traz para frente e vice versa sem espaço é nem ponto final

Inserida por vinhatti_jeff

O que para o homem é um ponto final para Deus é apenas mais uma reticência.

Inserida por MoisesManuel

A vida e seus limites, um ponto em uma reta, nos curvamos diante da saudade e é isto que nos torna humanos, amar além da inteligência.

Inserida por VicenteCunha

Sua sanidade é seu bem mais precioso, sem ela, tudo a sua volta se distorce, ao ponto de te fazer acreditar estar ficando louco(a).

Inserida por zafalan

O sentido da vida

Algumas pessoas chegam em certo ponto da vida cansada do marasmo, da mesmice, da futilidade do ser humano. E vez ou outra se colocam em seu devido lugar, ou seja, reconhecem sua insignificância diante do universo, seja rico seja pobre, famoso ou anônimo, onde e quando estiver. E indubitavelmente faz aquelas perguntas que nunca se calam: Quem sou? De onde vim? Para onde vou? No universo onde a entropia é um fato para este lado do espelho e o esquecimento é o manto da morte, saber o que se está fazendo e porque está fazendo é no mínimo uma curiosidade sensata e devida. Diante disso acho que sem querer descobri o sentido da vida.
Foi numa bela manhã de sol por volta das 09:00h estava a caminhar tranquilamente para o trabalho, uma brisa acariciava meu rosto com o orvalho da manhã ainda a perfumar o ambiente, duas borboletas voavam, como se dançassem, de forma sincronizada, a frente no horizonte via-se formar uma nuvem escondendo um pouco o Sol tornando o ambiente agradavelmente bucólico, por apenas alguns segundos sentí-me feliz. Lembrei-me de minha de minha infância e família, das pessoas que amo, das que me fizeram chorar e sorrir, então pude compreender o sentido da vida.

Inserida por leonidaslaranjeira

O ponto chave da maturidade, é compreender que o mais belo da vida não consiste em mostrar ou provar alguma coisa para aqueles que criam os seus próprios PORQUÊS...
O segredo da vida é viver para Deus e mostrar para si mesmo que a felicidade é um extremo que não depende do que os outros dizem ou pensam, mas do que Deus pensa sobre você !

Inserida por ClaudioPeixoto

Talvez eu esteja louco
Hoje acordei pensando em você
A noite piora ao ponto de nem o
Youtube ser capaz de me entreter
Não sei o que isso significa
Não quero se quer pensar em
Amor, até por que ainda é cedo e
Respeito sua decisão e opinião
Até compartilho dela, mais se
Gosta tanto de versos e poemas
Ouve tantas músicas calmas e jazz
Saberá ler e entenderá
Todos os trechos desse poema
Ou até mesmo sinta a emoção nele
Deixe que eu entre no seu coração
E o torne eternamente aquecido
Você me trouxe paz sem te tocar, sem
Ouvir o tom da sua voz dizendo
Corre, eu tô aqui de braços abertos
E serei pra sempre sua inspiração.

Inserida por bruno_fernandes_4

Não somos um ponto fixo. Mude sempre que quiser. Não o fará sair de sua essência, mas o tornará livre!

Inserida por Lindendorf

O que seria a beleza, no seu ponto de vista?

A magreza do corpo feminino?

Olhos claros como o céu?

Ou até mesmo um carro novo importado.



Errado!

A beleza é algo que não pode ser descrevível.

Mas que pode ser sentido.

Um exemplo de beleza é o amor. Não aquele seu primeiro amor, que você conheceu na escola.

Mas... O amor de uma mãe, de um pai. Até mesmo o amor de um amigo.

A beleza está presente em todos os sentimentos bons e verdadeiros.

Sentimentos como a felicidade de uma pessoa que conseguiu comprar seu primeiro carro.

O amor de uma mãe que acabara de ver pela primeira vez o sorriso de seu bebê.



A beleza também esta presente em pequenas coisas.

Pequenas ações

Pequenas conquistas...

E presente naquele olhar em que você não diz nada, você apenas sente, e devolve com um sorriso.



Então não diga que a beleza é apenas mais um rosto bonito em um mundo com 7,7 bilhões de pessoas.

Porque a beleza não é apenas ver.

Inserida por ChisanaYume

Um homem pode resistir a Deus, mas não pode resistir ao ponto de sair vitorioso.

Inserida por MaxSalgado

Disseste que o detalhe geográfico impede o nosso amor, mas neste ponto discordo de ti. A distância separa, por enquanto, apenas os nossos corpos físicos. E preciso te confessar: na escola sempre fui reprovado em Geografia por não entender de distâncias.

Inserida por RemissonAniceto

Não se entregue demais a ponto de se perder, não se negue demais a ponto de não te acharem. O apego corrompe, te deixa infeliz e impede que você tenha respeito por si mesmo e pelos seus valores. A sua capacidade de dar e ser generoso é uma parte de quem você é como ser humano. No entanto, é preciso aprender a lidar com as ferramentas necessárias para gerenciar essas virtudes básicas na medida certa

Inserida por AnaPaulino

"É preciso criar uma capacidade de fluir como a água, como os rios. Nasce nalgum ponto e toma curso, fazendo curvas quando surgem obstáculos. Se há uma barreira, o rio enche um lago e, no final dele, segue seu destino: tornar-se mar."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

Perdoe de coração a traição, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.

Inserida por Lufs18

O tempo (...) vai te violar de mansinho, a ponto de nem perceber, senão quando diante do espelho te espantar com o desenho perverso que, sorrateiro, ele moldou em teu corpo.

Inserida por pensador