Ponto
o Erro.
O erro no meu ponto de vista é = a construção.
Se algo se atravessa meu caminho e destrói a construção vejo que é parte dela.
Nos últimos anos da minha vida, quando olho para trás, sempre que aconteceu o erro, ouve uma renovação da historia, um começo novo; depois olhando outra vez não era exatamente um começo novo, era uma virgula, e necessária,.
Agora a construção eu posso tentar controlar para errar o menos possível, sigo desta forma hoje com meus erros.
sigo como Samuel Beckett,
“Tente de novo, falhe novamente. Falhe melhor."
A gente quer passar um rio a nado, e passa; mas vai dar na outra banda é num ponto muito mais embaixo, bem diverso do em que primeiro se pensou. Viver nem não é muito perigoso?
O naufrágio na minha cabeça. Se pudesse por apenas um instante te mostrar, entenderia o ponto em que me perdi.
Mesmo estando num túnel escuro, úmido e desconfortável, lá longe existe um ponto de luz inquestionável, sempre presente, e sabemos que prosseguindo vamos encontrar a saída.
FÉ RACIOCINADA
Eu e você é tipo as fases da água,
o líquido e o sólido, se não tiver o ponto de ebulição,
o sólido afundara na imensidão do líquido.
Sem chances de volta pra superfície.
Ei, saiba que é o detalhe, o ponto que você está negligenciando que tem potencial chance de te prejudicar.
O meu ponto de vista é o dos “condenados da Terra”, o dos excluídos. Não aceito, porém, em nome de nada, ações terroristas, pois que delas resultam a morte de inocentes e a insegurança de seres humanos. O terrorismo nega o que venho chamando de ética universal do ser humano.
A vida e tão curta imprevisível a ponto de não sabe como será o próximo segundo só sabemos que fazemos parte deste mundo.
Sobre a vida nunca sabemos tudo mesmo assim trocamos experiências cada um com sua crenças
Se fossemos capaz de para o tempo viver só os melhores momentos ou as partes boas certamente deixara de conhecer algumas pessoas.
Mais entendermos que essa e a vida alegre ou sofrida no fim, ou começo cada escolha tem sua consequência cada erro tem seu preço.
Cometo erros, sim. Alguns inclusive que reputo como imperdoáveis! O único ponto que lhes atenua a gravidade é sabê-los cometidos por minha conta e risco. O que os deixaria incontestavelmente detestáveis seria cometê-los a partir da cabeça alheia.
Eu não sei ao certo
Mas acho que cheguei ao ponto de não ligar mais pra certas coisas banais que me incomodavam muito, acho que depois que me livrei de toda mágoa que eu tinha e q perdoei a todos e me perdoei.
Me senti mais em paz e mais livre comigo mesmo hoje evito e me afasto de tudo aquilo que me faz mal, se foi embora é um bem que me fez, não sou a Caixa De Pandora para guardar todos os males que tentam jogar sobre mim...
Qual é seu melhor ângulo?
Gosto muito da idéia do ângulo, não só de foto, mas de ponto de vista, ponto de apoio, ponto em comum, pois o ângulo pode unir duas linhas, assim como o Universo nos liga no físico e espiritual!
Fiz esta foto e gosto deste ângulo, onde vislumbro o presente, a alegria de estar viva aqui e seriamente me divirto!
Sinto me parte deste Universo Cósmico, voluntária aqui neste plano terrestre e escolho viver meu melhor ângulo!
Meu ângulo preferido é a junção de dois pontos e dois caminhos, os encontros das almas, da sabedoria da vida!
Assim é…. Sigo filosofando
Não existe adeus e sim até breve. Do ponto de vista que somos também energia, não tenha dúvidas que haverá o reencontro mas, em outra dimensão.
Quando tiver dúvida do que significa igualdade, observe o sol. Num mesmo ponto, brilha para todas as pessoas.
Na verdade, somos todos tão profundos quanto o ponto mais profundo em alto mar; a maioria das outras pessoas até nada com certa tranquilidade próximo à superfície; outros, mais corajosos, pegariam seus trajes de mergulho e se arriscariam um pouco mais para o fundo, até um certo limite. No entanto, ninguém sobreviveria se tentasse alcançar o fundo de fato.
Estou preso em um ciclo infinito,onde eu estou sempre com medo de tudo voltar ao ponto inicial,me curando e me machucando novamente.
Estou preso algum lugar em mim mesmo o qual tudo que posso ver são meus medos e meus traumas,onde vejo que tudo aquilo pode voltar e me derrubar outra vez.
A distância entre nós me corrói, a ponto de desejar ignorar o medo de te reencontrar;
Mesmo tendo sido tão dependente de ti e ter me libertado, meu coração acelera quando vejo seu nome escrito na tela do telefone a tocar;
Me sinto angustiado quando sinto que está chegando o momento de desligar;
Nunca me senti tão confuso sobre tudo e a única certeza que carrego comigo é a absoluta certeza de te amar.
Seja você mesma o seu propósito, o seu ponto de partida, o motivo pelo qual caminhas e o seu ponto de chegada.