Ponto
" Um ponto de vista é apenas a vista de um ponto! Um lugar referencial, quando mudado muda toda referência!"
Membros que mudam de igrejas, pulando de ponto em ponto, são almas sem propósitos, mentes ansiosas, fé sem obras, corações amargurados e desencorajados por frustrações espirituais, à espera de reconhecimentos, de prioridades pessoais, de amizades sólidas e de relacionamentos que os envolva verdadeiramente com altruísmo, simpatia, apreço e treinamento em seus ministérios sociais.
Já fui pessoa muito forte, a ponto de não me importar até com quem me machucava, perdoava naturalmente.
Estes últimos anos, não sei se por conta da idade ou da fragilidade do momento, já não me sinto a vontade com esse tal de perdão…Não desejo mal a ninguém, mas prefiro que algumas pessoas não façam mais parte da minha vida, e permaneçam distante
Se fosse permitido a um sentimento, pela sua intensidade, materializar-se a ponto de poder ser visto e até tocado, seria a saudade.
Que as suas conquistas sejam satisfatórias a ponto de se sentir orgulhoso levando a se aplaudir por dentro.
Insta: @elidajeronimo
A frieza da igreja, gerada pela corrupção do mundo, chegou dentro da casa de Deus ao ponto dos pregadores perderam a fé e a coragem de colocarem o rebanho na ativa.
A tristeza, a bagunça e o lixo cultural do mundo me incomodam bastante ao ponto de eu fazer uma limpeza diária em meu espírito.
Esse é o principal ponto da tecnologia. Por um lado, ela cria um apetite por imortalidade e, por outro, ameaça extinção universal. Tecnologia é a luxúria removida da natureza.
Não permita que os bens materiais te distanciem dos teus amigos, ao ponto de pareceres um desconhecido
Não existe isso que está falando, e ponto final. O ateismo é somente a constatação do que se faz óbvio: deuses nao existem.
Alegações extraordinárias requer provas também extraordinárias.
O que dito sem provas, também pode ser refutado sem provas, até porque sem fatos ou evidencias, NADA EXISTE.
Quem tem que provar que o unicórnio existe, são os que estão alegando sua existência, mesmo ele com uma inexistência, estando visível em todos os lugares.
A vida é cheia de pausas do início ao ponto fim, buscando o entendimento fazendo introdução, desenvolvimento até chegar a conclusão.
Parágrafos por parágrafos e verborrágico citando verbos por verbos, usando pausas e reticências entre parênteses e colchetes, busco as chaves que abririam as aspas entre dois pontos, estando a dúvida dessa redação, dos problemas ortográficos que a vida que primeiro lugar castiga e depois ensina, para assim ficarmos analfabetos funcionais sem saber a hora de nos colocar um ponto final.
Com um ponto e mercadorias para fazer mais dinheiro e comprar outras mais, isso é um sucesso com certeza. O resto é saber administrar o que entra e sai , e um pouco guardar também, porque seguro morreu de velho.
O ponto central é o reconhecimento de que a raiz das desilusões está, em grande parte, em nossas próprias expectativas. Isso leva à reflexão sobre a responsabilidade individual. Não podemos controlar o comportamento alheio, mas podemos gerenciar nossas expectativas e como reagimos a essas falhas inevitáveis.
A responsabilidade dos pais em preparar os filhos para lidar com esses desafios é um ponto fundamental. Eles devem ensinar os jovens a discernir entre as armadilhas do mundo e a agir com sagacidade e firmeza. A metáfora de "andar com porcos" reflete a sabedoria de manter distância de influências prejudiciais, tanto por uma questão de prudência quanto por preservação da própria integridade.
Não existe pagina virada definitivamente. Não existe ponto final, uma vez que o universo é regido pelo infinito.
Nas relações, evite as lacunas. Responda as perguntas. "Tente", de verdade, fazer o melhor. Essas condutas promovem paz na consciência. Feito isso, a guerra será sempre do outro.
Tenha um olhar holístico para as pessoas. Elas são corpo, mas também espírito, coração e mente. Filtre essa ótica.
Observe a essência do caráter delas.
Evite, com as suas atitudes, neste Tempo material, sentenciar a sua alma a fim de que ela retorne para uma nova experiência na Terra com o sofrimento garantido, no seu destino.
Você já parou pra pensar porquê muitos seres humanos, segundo as escrituras sagradas do cristianismo, nascem sem pecado, porém já assumem, desde os primeiros momentos da sua chegada ao planeta a árdua missão de sentir a dor na carne, a dor da rejeição, da injustiça entre outras dores?
O sofrimento físico, emocional e psiquico ditam o caminhar de tantos humanos sem que tenham feito qualquer mal ao outro, pois acabaram de chegar ao mundo. Imagina aqueles que, no decorrer da vida, tiveram a oportunidade de aprender o que não fazer, terão pela frente iniciando sua jornada de provações ainda neste estágio do processo de aprimoramento da sua essência.
Esta reflexão, não é um devaneio de uma pensadora fanática, mas de alguém que, com muita atenção, observa o ser humano desde que chegou nesta esfera azul. Que tem um olhar que vai além da aparência física do outro.
Cuidado com o que você está fazendo a si próprio, fazendo com o outro.
Não existe o "morreu acabou".
Por que o mundo ainda não é um lugar bom para todos, bem como habitado só por pessoas felizes e em paz?
Reflexão e o ponto chave para descobrir, se suas ideias está totalmente no lugar.
Seja sensato e observador, nem toda fantasias que transmitem a você, e a verdadeira realidade.
As sábias pessoas devem ver através da decepção.
Quando erramos em algo mais buscamos insistência!
Cada tentativa, apreendemos mais ao ponto de lapidar as falhas.
O amor é igual.
A cada tentativa de fazer dar certo! Se aprende Elimar as falhas um do outro.
Assim melhora o convívio para cada vez mais se sentirmos apaixonados.