Ponto
A magia das palavras está em reuni-las a ponto de causar às quem lêem, sempre um bom e novo espanto.
Quando o autor coloca um ponto final no texto, uma nova história começa a ser contada. É o momento em que a leitura vai além do ponto...
O ponto de vista dos outros e o silêncio
me dão noção dos momentos
transgredientes à minha própria consciência.
Até mesmo o passado é mutável; modifica-se quando nele pensamos a partir de um novo ponto de vista, extraindo novas lições para o futuro.
O abandonado jamais esquecerá o ponto final colocado repentinamente em sua história,
Cada página de sua vida escrita com as mais belas palavras,
Será uma página em branco.
Sou o tudo nesse mundo vazio. Sou um ponto de interrogação quando você não me conhece e um ponto de exclamação quando eu te encanto. Você pode voar alto ao olhar dentro dos meus olhos, mas também posso te fazer visitar o inferno com meu olhar. Sou solidão. Sou amor. Sou palavras que não saem pela minha boca. Sou mente. Sou pensamento. Sou uma música que não agrada a ninguém. Posso ser paz. Posso ser um nada. Posso ser uma qualquer. Sou o que as pessoas com sentimentos entendem. E as que não sentem odeiam. Se você não sente, você não me sente. Você conhece apenas meu inferno. Se você não olhou dentro dos meus olhos, não viu nada de especial. Se você me sentiu, você se encantou, e é com esse encanto que percebo que não sou única.
Meu corpo se encaixa no teu
Como se fossemos um único ser
Ao ponto de poder sentir o que sentes
Tu me fazes ver o azul celeste
Existente apenas nos olhos inocentes de uma criança
As fantasias que me fazes viver
Preenchem meus dias de alegria e paz
E tenho medo da realidade
Lugar onde se descobre que os relacionamentos
Podem ter um fim.
No entanto, meu coração não consegue
Acreditar que tanta felicidade deixe de existir
Pois meu corpo já se acostumou a viver do teu.
Tomará que essa saudade sofra, ao ponto de não suportar tanta dor e vá até você e te fale o quanto está doendo, e que não suporta mais a sua ausência
Alguns tem seu ponto de vista. Outros uma vista de algum ponto, porém, aquele que busca compreender a vida, sempre vai além de qualquer ponto, pois, mesmo das cicatrizes, tira boas lições.
Em busca do querer ser igual, luta-se por direitos que já são de todos, a ponto de provar a sua diferença aproveitadora.
Ponto Fraco
Nem sei mais como é que era quando eu não pensava tanto assim em você. Talvez eu só tivesse a cabeça mais livre, desocupada. Agora tudo que me vem à mente são teus trejeitos, tua cara lavada de quem faz o que quer e não dá a mínima pra ninguém, a facilidade com que você me deixa boba - do tipo besta mesmo -, esse teu jeito que não consigo ler, coisa que muito me encantou - e encanta.
Tem vezes que nem estou fazendo nada, tudo em branco em minha cabeça e quando resolvo pensar nalguma coisa, vem logo você invadindo meu espaço, entrando na minha cabeça como quem entra num quarto sem pedir licença. É engraçado quando me pego fazendo isso, lembrando de você por nada, só porque meu coração decidiu ser cérebro e imaginar o que você estaria fazendo, se alguma vez já se lembrou de mim pelo mesmo motivo, simplesmente por lembrar ou por ter um mínimo de afeição ou por qualquer outro motivo, nem que fosse uma música que você achou que eu gostaria. Queria poder saber o que é que se passa nessa sua cabeça por pelo menos três instantes. Não me importa que três instantes sejam medidas minúsculas, eu só queria tentar te entender,
nem que fosse apenas por esse pouco tão minúsculo.
Venho pensando tanto em você. Não sei o que é que me dá. Parece que qualquer coisa está ligada a você: a cidade que passa correndo, meus olhos lacrimejando com o vento, as luzes borradas, as gotas apostando corrida na janela. É assim mesmo que o pensamento que tem teu nome gravado aparece: do nada. Até mesmo quando estou num ônibus quase vazio, voltando para casa apenas pensando em coisas bobas pra me distrair, e clique: você. É como um clique mesmo, como se fosse um botão automático, apertando em cada momento no qual, supostamente, eu me esqueço de você.
Penso tanto em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, estou aqui, do teu lado, com minha mão colada na tua e dizendo "te quero sempre assim". Você me diz que está tudo bem e deita no meu colo, me chama de benzinho e ficamos tanto tempo desse jeito que parece que nunca vamos soltar. Mergulho em teus olhos, me esqueço por lá, me perco em você.
Tudo faz clique de novo. Parece que vai quebrar. Volto pro começo e continuo pensando em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, não. Eu fico... Você é meu ponto fraco. Partir (de você) dói.
Jamais acabarei um verso se quer, estando completamente satisfeita, pois sempre coloco o ponto final ainda com a vontade e acreditando na possibilidade, de escrever mais uma linha.
Acostumamo-nos de tal maneira às coisas corriqueiras da vida a ponto de nos esquecermos de seu Criador
Passados alguns anos,
eu apresentei-me ao sol,
ele queimou em minha face a ponto de poder se ouvir os estalos há uma grande distância...
Meu coração bruscamente palpitou
pude sentir o sangue correndo em minhas veias,
o vermelho mais lindo que já imaginei
sim, pois, as cores elas são como despedidas,
tem substâncias diferentes em cada organismo...
precipitadamente curvei-me
e o vento sussurrou ao meu ouvido,
curtas palavras,
uma canção talvez...
uma emoção dançou no meu olhar e pude adormecer ali mesmo
sendo carregada pela terra,
e virei flor...
Toda mulher é inteligente e PONTO.
Não tem essa de ponto continuativo, é final mesmo!!!!!
A inteligência, o charme, a criatividade,
a agilidade, a versatilidade e etc, etc, etc, das mulheres,
vem incomodando muita gente mal resolvida.
A mulher não entra: ela adentra
A mulher não chega: ela aconchega
A mulher não nasce: Ela estréia
A mulher não só canta: Ela encanta
A mulher não só brilha: Ela ilumina
A mulher não fala: Ela pronuncia
A mulher não passa: Ela desfila
A mulher não só trabalha: Ela produz
A mulher não só sonha: Ela realiza
A mulher não só elabora: Ela concretiza
A mulher não só olha: Ela seduz
A mulher não duvida: Ela afirma e prova
A mulher não só cresce: Ela evoluí
A mulher não espera: Ela vai à luta
A mulher não comenta: Ela debate com fundamentos
A mulher não dá rasteiras: Ela derruba com classe
A mulher não é só cheirosa: Ela exala seu cheiro de fêmea.
E Fêmea sabe o que querrrrrrrrrrrrrr!
Ps.: Em resposta a um forum onde li um post simplesmente detonando as mulheres.