Ponto
“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”
O futuro é planejado, mas planos não são acontecimentos
Minha cabeça está a ponto de explodir. Maldita cefaleia! Não foi pela noite passada sem dormir, foi pela manhã de hoje dormindo sem deixar de pensar. Por que não observamos as coisas com mais atenção? Às vezes chego ao ponto de ser irracional e simplesmente eu ajo sem pensar, ou pior, ajo sem querer. Agora, consertar o erro e agir pensando e querendo não depende só de mim, a outra e, no momento, principal parte, que me permita, por favor. Preciso consertar meu ato irracional e te levar comigo aonde for.
É aquela velha história : quando estamos no ponto mais alto da vida, devemos lembrar sempre, de onde viemos e quais foram as pessoas que contribuíram nessa jornada. A gratidão tem sido esquecida pelas pessoas.
Cheguei a um ponto onde encontrei felicidade na tristeza, presença na solidão, e musica no silêncio.
Um atormentado quando tem um dia pacífico até se estranha a ponto de sentir saudade da sombra que dia a dia o acompanha.
Cheguei ao ponto não conseguir mais usar essa máscara de quem eu era, ela não me cabe, me incomoda. Fingir ser esse eu que não existe mais somente para agradar os conhecidos, lamento, não mais os entendo, meu sorriso, minhas palavras, mas que palavras? Se só estou em paz estando em silencio, observando.
Eu não sei mais o que fazer… Ainda não entendi como tudo isso chegou a esse ponto. Pra onde foram todas aquelas nossas promessas? Todos os nossos planos? Todas as nossas conversas? Tudo se foi assim… Do nada? Foi tudo tão rápido… Aliás, muito rápido, não acha?
Eu ainda tenho esperanças de que tudo volte a ser como antes.
— 1100 km de tortura, Tudo vai voltar a ser como antes?
A magia das palavras está em reuni-las a ponto de causar às quem lêem, sempre um bom e novo espanto.
Quando o autor coloca um ponto final no texto, uma nova história começa a ser contada. É o momento em que a leitura vai além do ponto...
Até mesmo o passado é mutável; modifica-se quando nele pensamos a partir de um novo ponto de vista, extraindo novas lições para o futuro.
O abandonado jamais esquecerá o ponto final colocado repentinamente em sua história,
Cada página de sua vida escrita com as mais belas palavras,
Será uma página em branco.
Sou o tudo nesse mundo vazio. Sou um ponto de interrogação quando você não me conhece e um ponto de exclamação quando eu te encanto. Você pode voar alto ao olhar dentro dos meus olhos, mas também posso te fazer visitar o inferno com meu olhar. Sou solidão. Sou amor. Sou palavras que não saem pela minha boca. Sou mente. Sou pensamento. Sou uma música que não agrada a ninguém. Posso ser paz. Posso ser um nada. Posso ser uma qualquer. Sou o que as pessoas com sentimentos entendem. E as que não sentem odeiam. Se você não sente, você não me sente. Você conhece apenas meu inferno. Se você não olhou dentro dos meus olhos, não viu nada de especial. Se você me sentiu, você se encantou, e é com esse encanto que percebo que não sou única.
Meu corpo se encaixa no teu
Como se fossemos um único ser
Ao ponto de poder sentir o que sentes
Tu me fazes ver o azul celeste
Existente apenas nos olhos inocentes de uma criança
As fantasias que me fazes viver
Preenchem meus dias de alegria e paz
E tenho medo da realidade
Lugar onde se descobre que os relacionamentos
Podem ter um fim.
No entanto, meu coração não consegue
Acreditar que tanta felicidade deixe de existir
Pois meu corpo já se acostumou a viver do teu.
Tomará que essa saudade sofra, ao ponto de não suportar tanta dor e vá até você e te fale o quanto está doendo, e que não suporta mais a sua ausência