Ponto
Existem pessoas que são tão religiosas ao ponto de amar tanto a Deus que acabam esquecendo de amar ao próximo!
Tenho um afeto por coisas simples. Nesse ponto eu maravilho! Gosto de dar ao amor costumes de sorriso. O sorriso é um delírio de ser. Ele é estado. O amor honra a sua significância. E regozija no sorriso cúmplice.
Submissão da esposa ao marido. A submissão da esposa no ponto de vista cristão não deve ser entendida ao pé da letra das definições dos dicionário da língua portuguesa.
O que é Missão: Missão é um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar. Sub é o que está logo abaixo. Paulo disse: Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Efésios 5:25, devemos entender que a mulher tem sua missão envolvida pela missão do marido, significa que ela está dentro da missão do marido. De modo que ela faz parte de sua missão.
Se a esposa se sente oprimida subjugada massacrada pelo marido, significa que a missão do marido está em decadência e destinada ao fracasso. O marido que trata a esposa como se fosse empregada, não entendeu nada sobre submissão no ponto de vista bíblico.
(...) Você me prendeu nos seus parênteses.
Me fechou nas suas "aspas"
No nosso ponto final.
Ainda continuo vivendo as reticências...
O que aconteceu conosco? Porque sofremos tanto? Nós nos apaixonamos. Em algum ponto, quem nós amamos esqueceu de nos amar de volta.
Nossa vida é uma mandala,
as linhas se encontram em algum ponto.
Tudo o que fizermos de bom ou de mal, acaba encontrando um caminho de volta até nós.
Qual é o ponto em que se deve parar? É exatamente o que tenho me perguntado todos os dias. Às vezes tenho a leve impressão de que a vida nada mais é do que um rio com destino certo que te leva para onde ela quer que você vá. Que vai te empurrando sem se importar com os seus desejos, suas vontades... Estou aqui parada e não tenho certeza se é aqui que eu gostaria de estar, se depois de toda essa luta é aqui que eu deveria estar. Mas eu aceito. Sim, aceito. Uma das lições que a dor te proporciona é exatamente essa: aceitação. Você passa aceitar pelo simples fato de que ir contra os fatos causa mais dor. Tudo dentro de mim tem sede de vida, cada parte do meu corpo que dói e pede socorro esta pronta para recomeçar e eu não caibo mais dentro mim. Meus olhos cansados de procurar beleza aonde não têm ficam vidrados com a possibilidade de brilhar novamente, sentada na varanda da minha casa crio mil formas de vencer os meus medos, desafio todos os gigantes com um só sorriso e venço. O mais engraçado é que em todos os meus sonhos mais profundos eu venço, dá para acreditar? Será que eu ainda acredito em finais felizes? Será que o meu intimo ainda espera que a palavra ‘sempre’ exista? Não sei. Tudo que eu sei é que eu ando tão só, tão perdida. Tudo que eu sei é que são varias as noites que me jogo em minha cama e tento chorar. Obviamente não consigo, então grito ou começo a gemer baixinho, um gemido de dor que me assusta e é exatamente em momentos como esse que eu lembro da mesma pessoa. Mas eu sei que no outro dia o sol vai nascer e um novo dia vai me convidar para fechar os olhos e acreditar no final feliz e assim tenho levado a minha vida. Você deve estar se perguntando se não é triste ser assim tão sozinha e desacreditada e eu te respondo: a gente se acostuma..
Porquê as pessoas têm de ser tão solitárias? Qual é o ponto de tudo isso? Milhões de pessoas neste mundo, todas elas ansiando, procurando outras para satisfazê-las, mas isolando-se. Porquê? A terra foi colocada aqui só para nutrir solidão humana?
A vida era assim e ponto final, crescíamos com a obrigação de torná-la difícil aos outros antes que os outros a tornassem difícil para nós.
PREPOTÊNCIA
alguns com tom
imperativo
acham que detêm
a razão
transformam
ponto de vista
em ponto
de exclamação
A paternidade nos torna vulnerável, porém, permite enxergar um outro ponto de vista da vida. Uma experiência mais profunda, e as vezes até complexa. Mas não há nada tão gratificante, quanto ver o seus trejeitos, na forma inocente do olhar e do coração de uma criança.
Ponto final.
Pensei muito e pediria que me desculpe por não responder às mensagens, mas eu estava com medo de que o veneno preso no meu estômago subisse ate minha garganta, e que essa mesma cólera, falasse coisas que não são. Eu estava com medo de acabar jogando tudo ao mar como costumava fazer. Você sabe como eu sou. Isso, apesar de ter sido um pouco, mostrei-lhe quem eu estava sem medo porque eu precisava confiar em alguém, sentir que alguém estava me dando completamente e eu entendi que não poderia ser se eu não fizesse isso primeiro.
Eu queria lhe dar o que não tenho dado a ninguém e falhei. Talvez porque essa parte esteja tão longe que não posso nem oferecer a alguém. Eu não sinto que foi uma falta de algo, que você não era suficiente, que eu sempre espero cada vez mais e não sei o que é ... você me disse. "Eu nunca serei capaz de satisfazer o desejo de não pedir ainda" e é verdade.
Juro que nunca foi minha intenção de machucá-la e, se alguma vez fiz, peço seu perdão agora para esta semana de inferno, e para silêncio e palavras, para tudo. Eu pensei que algo poderia ser salvo (eu ainda quero acreditar), mas eu sinto que você não merece isso a meio caminho. Que tentar e tentar, forçar as coisas, acabará por nos chatear, separar-nos mais ...
Eu não sei, eu sei que você me disse que não posso prever o futuro, mas estou com medo. Eu sempre tive medo, desde o início ... Não gosto dos finais. Se isso acabar, ele acabará. Eu queria algo que durasse, mas minhas dúvidas e convicções me impediram de acreditar sozinho.
Também não quero que você pense que eu não me importo, eu me importo tanto que eu não quero machucá-la. Quero lembrar como você é, não como o garota mala ou o vilã. Eu também não quero ser um monstro. Quero pensar em você como o garota inteligente, brilhante, amorosa e compreensiva. Eu não quero que você se lembre de mim como a cara frio que ficou em silêncio sobre o que sentiu ou não teve tempo de pensar em ser feliz.
Agradeço por cada momento que você me deu, todo sorriso que você fez. Eu realmente precisava de alguém como você. Você preencheria minha vida com luz que, de alguns anos até agora, ficara cinza. Sua presença me fez bem. Saber que você estava lá, a poucos centímetros de mim, me curou de muitos medos.
Eu não vou te dizer o que sentir ou merecer, eu só quero que você saiba o que você quer dizer comigo. O que acontece depois disso não importa mais.
Você pode ter certeza que esse sentimento encontrará seu lugar e, em breve, será reduzido à memória. Nós não seremos mais do que experiências, eu prometo a você.
Na vida de todos nós há um ponto sem retorno. E, em alguns poucos casos, há um ponto onde você não pode ir mais para a frente. E quando chegamos a esse ponto, tudo o que podemos fazer é aceitar silenciosamente o fato. É assim que sobrevivemos.
Se eu soubesse exatamente porque a castanheira
parece estar a ponto de flamejar ou morrer, suas pirâmides
tremulam, eu te contaria? Talvez não.
Nós devemos manter o interesse por selos estrangeiros,
horários de trem, placares de baseball, e
psicologia anormal, ou tudo se perde. Eu
poderia te contar além do que eu e você
suportaríamos, e eu suponho que você responderia
com gentileza. É uma coisa terrível se sentir como
quem faz um piquenique e esqueceu o almoço.