Ponto
Duro tenta esquecer o que não lhe sai do pensamento, dificil colocar um ponto final em uma história que ainda tem continuação.
Uma das minhas maneiras de controlar o ciumes é deixa-lo exausto a ponto de não ter força nem para outras pra outra garota.
"Na vida tudo passa, tudo muda e chega um ponto que não temos nem força para falar a verdadeira realidade"
Usar reticências no fim não é muito adequado quando se quer realmente um ponto final, então seja cavalheiro comigo, do jeito que me abriu a sua porta feche, não a deixe encostada quando você na verdade não está mais lá para me receber...
Mova-se. Dê o primeiro passo, honre o ponto de partida. Não peça pra Deus guiar os seus passos se você permanecer inerte. Faça das pedras do caminho um lindo moinho..
I just Been Wrong
é tao errado ser feliz? errado à ponto das pessoas te olharem com nojo e desprezo?
é tão errado amar momentaneamente alguém? fazer feliz mesmo sabendo que e dizendo que nao é pra sempre?
é tão errado ser verdadeira? Ser sincera e ser você mesma sem pensar nos porques?
É tão dificil estar certa? Ser uma pessoa correta?
Ou esses parametros não existem? é tudo criação de uma sociedade hipócrita que necessita de titulos e rótulos pra não se perder na sua falta de profundidade?
É tão dificil ter paz? Conseguir sossego?
É penoso deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e não ter nada desagradável pra pensar até o sono vir?
Eu não sei mais o que fazer.
Não consigo compreender o sentido de ter pessoas ao seu redor quando elas não conseguem entender que não há o que ser feito, que você não pode ser outra pessoa além de si mesma.
Não compreendo o que as pessoas querem dizer quando me dizem pra mudar se elas só mudam pra pior.
To cansada de mesquinharia alheia e de me sentir culpada por pecados que não são meus e que não existem. Cansei de manter a tentativa de paz.
O Amor verdadeiro é aquele que liga duas pessoas em uma só;ao ponto do homem saber s futuros atos de sua amada.
Só tem uma coisa pior do que a estupidez. É a mesmice de ser tão estúpido ao ponto de imaginar que falar asneiras é algo brilhante.
"Ponto." Talvez algumas meras palavras representem mais do que textos gigantes, porque, na verdade, a arte e os fatos estão nas nossas mentes. A arte das palavras é, metaforicamente, como o álcool usado para iniciar as chamas no carvão, inicia nossa reflexão a respeito das coisas.
Andei e andei ,
Mas ao meio desse caminho parei .
Me sentir covarde ao ponto de não continuar , mas continuei
Pois sabia que tinha alguém lá no final à me esperar ..
Andei e andei ,
mas do nada tropeçei , uma pedra me derrubou , mas continuei
e andando e andando me bateu a sede , o cansaço ,
Mas de nada queria saber , apenas continuar !
Fui e fui ,
Mas andando até compuz , uma musica não sei ,
mas um refrão talvez, mas a letra esqueci
Andando e andando ..
Fui tropeçando, me machucando , mas não aguentei ..
Não continuei ..
então voutei .
Mas foi o melhor que fiz ,não continuar para não magoar,
quem estava a me esperar no final dessa caminhada .
Eu iria apenas dizer que a amo , mas vi que não é tão simples assim amar alguém ,
TEMOS QUE ENFRENTAR UMA LONGA CAMINHADA !
Eu sei que você é uma estrela a ponto de brilhar, mas você esconde do mundo o seu brilho de super star!
Sabe aquele sentimento que te domina, te enche de pensamentos a ponto de querer cometer um assassinato? Não? Tô falando do Ciumes!
Deste-me, um dia, uma flor bela, cheirosa e desabrochada. Ponto de partida do nosso amor, passageiro... pois a flor Foi mal olhada !!!
A VIDA AVISA A VIDA:
Sucesso ou fracasso, tudo depende do seu ponto de vista, basta analisar a vida, o que ela te tornou, ou quem você se tornou.
Como é louca e intensa essa vida, vai entender porque ela grita, quando tudo está parado e ao mesmo tempo se agita.
Vai entender a vida, coisas pequenas se tornam família, a madrugada se torna bandida, as interseções já viram amigas.
Vai entender a vida, rir e colidir, somar e subtrair, desejar e se retrair, almejar sem se distrair.
Vai entender a vida, cada entrada uma saída, cada loucura uma alegria, cada soluço uma partida.
Mas que fique claro que somente tem o poder quem se entrega a liga, por isso, não basta entender, tem que saber viver, entender e compreender, essa coisa distante, que passa como um raio flamejante, que torna cada episódio mais excitante, que faz você acordar mais radiante, sem saber ao certo onde deve se declarar ao amante, sabendo que nada voltará a ser como antes, porque em instantes, nada passará, e só quem se identificar vai poder retornar e se auto-questionar, perguntando-se "Quem é que é?" ou o "O que é que é", essa tortuosa e estranha sigla, ou melhor , do triunfo mais longínquo que se lhe é dado o nome, vida.