Ponto
Sei que sou melhor do que você, ao ponto de que, eu te mostro uma borboleta e você enxerga somente o casulo.
Os loucos são tão loucos a ponto de não entender algo simples para as pessoas "normais", mas há coisas que só os loucos sabem, só os loucos entendem, algo que as tais pessoas "normais" nunca entenderiam, e que nem os próprios loucos saberiam explicar, os loucos talvez tenham algo a mais ou a menos no cérebro que se diferencia do cérebro dos "normais". Os "normais", os "normais" para os loucos estranhos, são diferentes, como ETs.
A TI ESPERAR
Saudade, uma porta para pensar, deflagrar.
Um ponto, determinante, vida e do passado.
É querer deste, retorno, aqui se estacionar.
Cantinho da mente, assim determinado.
*-*
Ponto que se entregar jogar nos teus braços.
Percepção daquele aroma suave do teu perfume
Seca os olhos, para no silêncio, retorno teus abraços
Paixão incontida, grito e quase morte por ciúme.
*-*
Que sem forma e sem explicação falando.
E que sei que a coisa vai alternar.
Nem se fala, em magoas, só pensando.
Assim te conheço, sempre a ti esperar
Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo. Em nossas vidas, existem três coisas que não podem ser escondidos por muito tempo: o sol, a lua e a verdade
Perco-me em seus beijos a ponto de não me importar com nada além da única real circunstância que justifica a nossa existência naquele momento: nós.
Você chega em um ponto em que olhar pra trás encoraja e olhar pra frente causa um medo imenso. Então, você pára, respira, sente o suor descer como se lágrimas fossem. E pensa. Paira no ar a respiração do cansaço do que ficou ali no passado e a respiração da ansiedade em ver de perto o que se pretende. Então, você segue sem saber como será, mas com a certeza de que não será em vão, porque ainda vale muito acreditar.
Sou cheio de incertezas e dúvidas, mas você me chegou como uma certeza, como um ponto de afirmação, como um abrigo em meio a uma tempestade.
suicídio
Pequeno erro!!
Vamos pequeno garoto !!
Enxergue ! Ninguém te ama a ponto de viver perto de você ! Você enoja quem esta ha sua volta!
Você é um erro !
Apenas um brinquedo com defeito ,que depois de se usado sera jogado em um canto e esquecido !
Eles não te amam ,,amor é coisa de tolos !
Você pode viver esta vida medíocre que leva .pois nada nunca mudará! e nem você!
-Sei JÁ teve uma voz suave que sopra essas torturas em seu ouvido!
As pessoas são hipócritas a ponto de fazer o erro e ir julgá-lo depois que os mesmos foram cometidos...
Exemplos:
A pessoa fuma, fala mal de quem fuma.
A pessoa bebe, fala mal de quem bebe.
Cada um com sua vida. Se cada um se livrar desse egoísmo de se autodenominar dono das vidas alheias acabará morrendo no erro e não vai viver nada, nem uma gota de sua medíocre vida.
Sempre fui sentimental a ponto de guardar a mistura ao lado do prato para comer por último. O melhor para o final. Tão sentimental que, quando criança, tomava Yakult pelo fundo do pote que era para durar mais. Mantinha o lacre intacto, mordia o fundo, um minúsculo furo no fundo e o minimalista Yakult durava vários minutos até acabar. Lembro uma vez que bebi metade do pote e guardei metade para mais tarde. Logo, sinto sempre que esvazio um cinzeiro. Cada bituca é uma lembrança. Tenho um cinzeiro em casa que guarda bitucas de anos atrás. Um cinzeiro especial, dado por uma pessoa que não me dará nada mais que ausência, então, tão sentimental que sou, guardo.
Qualquer que seja o ponto de vista que adotarmos,
o presente é um beco sem saída. Não é essa a menor
das suas virtudes. Aqueles que desejariam acima de
tudo esperar, vêem ser-lhes retirado qualquer tipo de
sustentação. Os que pretendem ter soluções vêem-se
imediatamente desmentidos. Toda a gente sabe que
as coisas só podem ir de mal a pior. O futuro já não
tem futuro.
Tenha as críticas dirigidas a você como um ponto de autoavaliação.
Muitas vezes elas são a única coisa que pode nos levar ao crescimento moral e espiritual.
E sem elas nunca sairíamos do lugar!
o fogo do coração é um ponto
na eternidade da minha alma
meio na solidão de meus sonhos
relembro todos atos por um momento
que toco minha alma.
Sou diferente. Não sei em que ponto de mim, em que fragmento de mim, a diferença habita. Não sei se é congênita, se é adquirida... Apenas sinto que sou dona de uma lógica muito particular. Só eu me entendo, às vezes. Louca, talvez... Lúcida? Não sei. Quase sempre, remo contra a maré, ando na contramão. Normalmente o que é logico pros outros, para mim não é tão lógico assim. Sempre encontro controvérsias pelo caminho... Não consigo ver o mundo em preto e branco que tanta gente pinta! Entendo as minhas tempestades como poucos. Perdoo-me com muita facilidade e aos outros também. Enfim, não sei onde é o fim, mas também não sei onde é o começo. Vida minha, um novelo que algum bichano emaranhou...
Na minha gramática da vida, não tem ponto final e sim reticências. Sou feita de recomeços, não existe impossível e nem mesmo difícil, não existe o DEFINITIVO, pois vivo em constante processo de transformação. Priscilla Rodighiero