Ponto
Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
Mesmo com as janelas fechadas o vento que batia era frio, ao ponto de queimar a pele. Eu tentei segurar o choro mas foi inútil. Não sabia se as lágrimas eram de tristeza ou de felicidade extrema. E era um dor que até o momento era desconhecida, parecia "cutucar" todos os meus pontos fracos mas, ao mesmo tempo, fazia bem."Tudo bem, eu vou me adaptar.."
So adulo uma mulher no seguinte ponto:se tiver me querendo e fingindo não querer, pois é uma adulação válida.Quer carinho...
O que pensar o que dizer, seriamos seres realmente capacitados, a ponto de afirmarmos a nossa perfeição diante os seres supostamente chamados de irracionais.
A que ponto a nossa inteligência entra em conflito com nossa crença. Alguns estudiosos ainda insistem em não acreditar e continuam desenvolvendo teses sobre a criação do mundo. Será que tanto conhecimento seria capaz de diminuir a sensibilidade de um ser que não poderia sentir o orvalho em noites de luar tocando o rosto, perceber a inteligência e carinho na perfeição de um pássaro (João de Barro) ao construir sua morada a fim de receber sua nova família, colhendo fielmente cada pedaço de barro devidamente umedecido. O que seria isto resultado de explosões ou a mão de "DEUS".
O que pensar o que falar,sera que somos seres realmente capacitados, a ponto de afirmarmos a nossa perfeição diante os seres supostamente chamados de irracionais.Ou seres Que consideramos incapaz de ser feliz???
Quando chegar ao ponto de se machucar e sofrer por alguém ou por algo perdido simplesmente esqueça que o impossível existe.
Não existe opnião certa ou errada!! A única coisa certa que existe é se temos o mesmo ponto de vista...cabe a você seguir ou não.
A única certeza que eu quero ter é a de olhar em seus e saber que o ponto alto de minha vida foi quando eu te encontrei
Ao mesmo tempo que pode parecer tão simples, torna-se esdruxulamente destruidor e fatal ao ponto de atigir me.
É um conjunto de sentimentos que tornam se em um só incógnita, fazendo minha cabeça delirar e todos os meus pêlos se ouriçarem a ponto de que se fossem afiados, arrancarem completamente todo sangue do meu corpojorrando o pele a fora.
Capaz de facinar e de machucar todas as células mortas e vivas do meu corpo em questões de segundo.
Bonito, desejável mas completamente impossivel de alcançar. Um amor de vitrine, daqueles caros e brilhantes.
Faz me sentir idiota e sonhadora, mais do que isso faz me sentir ridicularmente hipnotizada. E a medida do possível a realidade bate à porta e entra como um jorro de água fria da cabeça aos pés.
A verdade é que tropecei em sua hipocresia, achando que ela podia ser ignorada, a chutei para o lado e continuei seguindo em direção a ti.
por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro vc é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra vc, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo vc vai fugir.
Até que ponto chegará a insistência de um desesperado; até que ponto chegará o amor de um apaixonado; até que ponto chegará a tristeza de um exagerado; até que ponto chegará o sonho de uma criança; até onde meu coração conseguirá ir? Com que insistência, com que amor, com que tristeza? Um coração de criança para perseguir um sonho, assim como perseguíamos o carrinho do sorvete, com o afinco com que corríamos atrás da bola no campinho de areia. A pureza, a inocência, a determinação em pequenos olhos e cabelos molhados escondendo a testa. Uma respiração ofegante, um batimento palpitante, sem parar, sem voltar, sem sorrir, sem chorar. Apenas prosseguindo para lá, para cá, para ali, para acolá, para um sonho. Minha querida, não se esqueça de me escrever!