Ponto
Se um sentimento pode ser tão poderoso a ponto de unir duas pessoas. Então acredito que o Amor pode sim salvar a humanidade
Sinto os pés em águas de saudades. Vejo um ponto cor de mel, observo...de longe sinto teu olhar em acenos de adeus.
OTIMISMO
Nunca veja os obstáculos tão inalcáçaveis ao ponto
De não caberem na ínfima porta dos seus sonhos.
Não somos tão bom, a ponto de não precisar da ajuda de outro, do conselho de uma mãe ou de um amigo,
que fora das situações conseguem enxergar o que não enxergamos,
devido o poder de querer tanto aquilo que NÃO nos fará bem!
NÃO somos tão fortes, que não precisamos de um abraço e nem tão insensível que não podemos chorar,
precisamos sim, chorar, espernear e gritar, e depois ter serenidade para abrir a mente,
elevar o espírito, serenar a ALMA, precisamos escutar os mais experientes,
os mais sofridos, os que mais nos AMAM! (By Eliane Rosa)
"Conversa entre dois amigos no ponto do ônibus.
-E aí cara? Você já sofreu por amor?
--Eu? Pergunta o amigo com olhar disfarçado.
--Sim.Você! Você nunca sofreu por amor?
--E lá eu vou me ligar numa coisa sem graça destas?
--Porque coisa sem graça? Amar é tão bom!
--Não. Eu não perco tempo sofrendo por amor não.
--Então o que você faz?
--Eu? Eu não faço nada. Aliás, faço: A fila andar.
--E ela sempre anda?
--Sabe o que é meu caro amigo? Não gosto desta conversa.
--Porque não? Se pra você é tão simples. Faz a fila andar...
--Pois é! Ai que está !
--O que?
--A fila anda, mas eu nunca consigo sair do mesmo lugar".
(Denise Lessa)
Moral da história: Quem não sofreu por amor que atire a primeira pedra.
Ponto de vista
Quando tudo está calmo e mesmo assim estás estressado, talvez o problema seja menos com tudo e mais com você
No meu ponto de vista não há nada impossível, as vezes tudo é uma questão de treinamento, força de vontade, disciplina e tempo.
Porém hoje em dia parece que somos empurrados a sermos obrigados a conseguir o Impossível, você não acha que é muita PRESSÃO?
Se você já tentou com todas as suas forças, siga um conselho pessoal:
DEIXA PRA LÁ , tem momentos que a sabedoria nos diz que:
Tentar demais é desperdiçar energia, e se focarmos em outras coisas teremos mais sucesso!
Imagino um mundo em que as pessoas não têm que lutar pelo dinheiro e nem de chegar ao ponto de matar por causa dele e daquilo que ele pode oferecer.
Que o tempo não nos machuque a ponto de deixar marcas que não cicatrizam , que ele em momentos felizes e de paz passe lentamente , mas que em momentos de dores se apresse em passar deixando espaço maior para a alegria retornar.Que esse mesmo tempo que por vezes nos castiga seja generoso para que dele também sintamos saudades e que nós não nos deixemos abater pela tristeza , mas que saibamos repor nossas energias positiva através da nossa fé , porque a fé é a unica coisa que só aumenta com o tempo e com os momentos de luta.
Foram dias de vivências harmoniosas e prazerosas ao ponto que não ficarão depreciadas com a rotina imposta pelo homem.
Gosto de mulheres porque elas são complicadas, explosivas, difíceis, irônicas a ponto de me fazer sorrir.
Observe fora de si
Meu ponto de vista de percebe as coisas esta além do ponto de vista que á vista vê. Entendi e pensei que não via, mas percebi que vejo demais... O correto é – Observo demais. Rapidamente vejo o quanto e tedioso. Assim fico surpreso... Que maldição!
Não podemos confiar em Deus ao ponto de negligenciarmos nossa competência, e nem também podemos ser competentes ao ponto de negligenciarmos a confiança em Deus. Agir dessa forma é ir de um extremo a outro; atitude que não é a Sua vontade para nós. Pois Deus sempre foi um ser de relacionamentos, alguém que não escolheu o monólogo, mas o diálogo.
Portanto, através dos conselhos do Pai devemos fazer o que nos cabe. Isso sim é bom, perfeito e agradável. Isso sim é a vontade de Deus.
Deus não tem tamanho... Ele é tão infinitamente grande, ao ponto de ninguém compreendê-lo, quanto tão infinitamente pequeno, ao ponto de fazer morada num coração sinceramente contrito.
Em determinado momento da vida,todos chegamos ao ponto sem retorno,devido as nossas próprias escolhas.