Ponto
O ódio é como atirar em alguém que por algum motivo fez que você chegasse a este ponto.. Amar é entregar á alguém uma arma carregada e dar o total direito de ser machucado... Estas são as persepções declaradas aos nossos sentimentos
Quando Deus chama: Ele não pergunta quem é mais fraco ou quem é mais forte,simplesmente põe um ponto final em tudo.
“Não sabemos até que ponto a palavra pode dar conta dos mistérios que nos cercam, presentes não só na fé mas na vida e na arte. Como poderíamos literalmente descrevê-los sem diminuí-los, em vez de concebê-los sob maior claridade? Por isso devemos fazer todo o possível para evitar que a palavra, em sua literalidade, deixe de ser instrumento de revelação, e se reduza a um indicador imediatista da realidade, como se a conhecêssemos por inteiro, e os seus mistérios não se constituíssem em alimentos incorporados a nós mesmos e convertidos em nossa verdadeira identidade.”
Quando eleitores chegam ao ponto de beijar chorando o rosto de um político, o voto democrático já não terá mais efeito, pois os filhos políticos nunca permitirão que outro político assumam o lugar do seu pai.
NOS ENTENDEMOS PORQUE NOS IGNORAMOS
Não podemos ser tão mal-educados ao ponto de falar a verdade o tempo inteiro. Só conseguimos gerar uma harmonia social, fazendo dos nossos comportamentos algo meramente superficial e mentiroso diante o nosso próximo e a própria sociedade.
Uma pessoa educada jamais falaria que sua amiga engordou, mesmo depois de ter passado tempos fazendo regime e não tenha perdido peso algum. Pois é questão de bom senso saber que esta pessoa se machucaria com tal afirmação.
Portanto, o que às vezes pode ser motivo de "sinceridade" é na verdade "mal educação". Pois nem sempre podemos dizer “na cara” o que realmente pensamos do outro, a não ser que sejamos sinceros e nos passarmos por mal educados.
Um dos momentos mais difíceis da minha vida é colocar um ponto final em algo que gostaria que fosse para sempre. É preciso encarar a realidade e deixar o passado no seu lugar. Aprendi com isso que devo me importar com aquilo que vale a pena...
“Sem pressa
Sem vírgulas
Sem ponto final
Sem brigas
Sem separação
Sem mágoa
Sem dor
Somente amor...
...por favor.”
Um ponto de luz
Um ponto de luz na imensidão da noite
é a esperança trazendo a aurora.
Que se transforma em certeza,
que existe sempre um novo dia.
Uma hora, um minuto, um segundo
Qualquer tempo no tempo,
posso transformar em eternidade.
Quando irradiado pela aura da esperança,
mergulho no mais profundo sentimento da natureza.
Que grandeza!
Não há palavras que possam expressar tamanho espaço.
Mas existe a beleza de si, do ser,
de encantar e de encantar-se
pelo mais nobre dos sentimentos.
Que pulsa, que luta e se apresenta como um encanto.
Que revela a luz vela,
chama que clareia a vida.
E as lágrimas?
Um farol em alto-mar esperança,
mostrando a direção,
trazendo a conformação,
um ponto de luz na imensidão.
Deus deseja que nos amemos a ponto de darmos a vida uns pelos outros. Contudo, nem sempre fazer isso é entregar o corpo para morrer. Toda vez que abrimos mão de nós mesmos, em favor do outro, por amor, sem esperar nada em troca, de certa forma, também damos nossas vidas por eles.
Ninguém é indouto demais ao ponto de não distinguir entre o certo é o errado, nem sábio demais que não mereça repreensão.
Quem sabe no rompante do desespero e no ponto alto do silêncio, encontro o desconhecido e aprendo a amá-lo.
Todos precisam de um ponto de referência para buscar a fortaleza e a certeza de um caminho certo,isto você só encontrará em Deus