Ponto

Cerca de 8161 frases e pensamentos: Ponto

Ame! Mas ame muito, até o ponto de não ter medo de perder.

Sinto uma paz imensa que chega a se tornar uma dor... Uma dor que emociona a tal ponto que sinto um nó se formando em minha garganta...
Vejo uma luz em meio a nuvens, um anjo de traços delicados, cujos cabelos voam e cujos olhos cintilam amor, a me estender a mão...

Mais difícil do que cair ao ponto de não se levantar é saber de onde veio a flecha.

Sabe quando a gente se apaixona a ponto de perder a fala?
Por alguém que rouba seu sorriso simplesmente pelo fato de existir?
Sabe aquela pessoa que a gente acorda pensando, dorme lembrando e sonha acordada?
Que basta fechar os olhos para lembrar o quanto ela te faz bem?

Que mesmo longe se faz presente.

Que mesmo juntos, sentimos saudade.
Que te aceita nas poucas qualidades e sorri dos seus defeitos.
Que te conquista várias vezes no mesmo dia.

Essa pessoa é você.
O menino que me mostrou que o amor existe, que a vida é um arco íris de cores.

Eu te amo.
E mesmo com todo o seu significado, não consigo expressar o tamanho do meu amor por você.

(O amor verdadeiro ultrapassa o limite da distância e do tempo. Saudade dói mais ajuda contruir a certeza do para sempre).

A linguística é o ponto mais alto na interação man/woman, ou seja, é o único instrumento de ascenção social.

Se soubermos que um obstáculo é intransponível, deixa de ser um obstáculo para se tornar um ponto de partida.

Ame muito a pessoa amada, mas nunca tanto a ponto de ter medo de perdê-la

Gestão Estratégica - a gestão vem sendo ponto de abordagem globalizado, porque interage com todas as áreas profissionais, por meios quaisquer.
Quando idenficamos esta face temos por medida, a implementação contínua de estratégias que nos permitem obter resultados esperados, ou seja, analisamos a organização como um todo em sinergia com os sub-organismos, conseguimos identificar e diagnosticar as situações de êxito e ou fracasso, a partir deste ponto referencial chave, hipóteses são levantadas, por conseguinte planeamos, interagindo com os objectivos gerais e específicos, os quais podem ou não interferirem nesta dada situação, depois passamos a implementação e por conseguinte, a monitorização através de análise de resultados reais em comparação com os pretendidos, desta forma estamos sempre a promover uma aprendizagem contínua e provável adaptabilidade face a evolução do meio envolvente, desta maneira concluímos as palavras comando da ESTRATÉGIA: planear , implementar, controlar e avaliar.... Quando do processo temos premissas que na implementação são consideradas desenvolvimento organizacional, que é tão somente uma mudança planeada....

"Falo coisas q as vezes não faço, sou boneca, sou paçhaço, ponto de interrogação..."

Veja bem como é a vida,so se estabiliza em um ponto,
quando você ja caiu por esse mesmo lugar, e as vezes
é necessário que se caia mais de uma vez, por um
mesmo lugar. Feliz daquele que reconheçe o caminho
e não comete os mesmos ERROS ...

Assumir o ponto de vista emocional de outras pessoas, mesmo das que possam assustar ou enojar você, é um dom perturbador.

“Pátria Mãe”.
Ecoar o som da visão ao ponto de um surdo ouvir e um cego enxergar, os lamentos de sacramentos me faz na calada calar até a vontade de chorar, de ferido patriotismo pelo pauperismo de seus filhos esquecidos ao mundo obscuro sobrevivemos em diferentes mundos isolados exilados escravos dos números, de números, de inúmeros desencantos sempre aos prantos por falta de algo ao prato, minha pátria mãe camuflaste sua raiz, aqueles que as mãos sangram calejadas pelos trabalhos mal remunerados prestados a ti, nos exclui-se...mas ainda resistimos, sei que não estarei aqui para vivenciar nossa branda e estrondosa vitoria, pois pátria mãe já é me próximo a idade de todas as experiências se findarem, mas sempre

Lutei, resisti, persisti... até os últimos momentos, certamente seguiram o exemplo que assim deixarei em minha amada terra, de ter nascido sim pobre, mas rico em dignidade e respeito ao meu semelhante, e jamais usar de má fé confiança em mim depositada, espero que os meus e os demais sobreviventes dos guetos... tenham imenso e eterno orgulho de ti pátria mãe, assim como eu, com tudo, com tudo, orgulho-me de ser teu filho... um excluído brasileiro.

Falar de si mesmo pode parecer fácil, mas no meu ponto de vista é uma das tarefas mais difíceis, pois falar de suas qualidades, defeitos, assumir erros, confessar medos e amores. É muito pessoal. Tão pessoal tão interior e secreto que ás vezes nem eu mesma sei.
Eu não sou uma pessoa fácil de conviver, tenho manias, complexos, pesadelos... Mas também tenho sonhos, que muitas vezes são tão malucos, mas não impossíveis, que às vezes me pego rindo.
Posso falar que tenho os MELHORES amigos e familiares que considero DO MUNDO. Não que eu nunca tenha levado uma rasteira, quebrado a cara, chorado... Já me magoei com amigos, amores... Com pessoas que eu tinha respeito, confiança. Pessoas que eu admirava. Mas quem nunca se decepcionou na vida?! A cada tombo que levei, me levantei mais forte. Mais esperta. Só que mesmo assim posso me enganar.
Confesso não ser a melhor pessoa desse mundo. Já errei, já magoei alguém. Fiz o que não deveria fazer, falei coisas em momentos que não eram pra ser falado. Já me escondi, já menti, já briguei.
Mas também não sou a pior pessoa desse mundo. Já conseguir fazer alguém sorrir quando queria chorar. Lutei por aquilo que acreditava ser certo. Já disse também, coisas que eram para serem ditas naquele exato momento. Já batalhei, já amei já me ajoelhei.
Eu sou uma pessoa COMUM. Mas não tão comum de ser só mais uma... Comum no sentido de chorar, rir, se divertir, de sofrer, de ter um amor não correspondido. De falar, brincar... VIVER!
A cada erro, que não foram poucos, um aprendizado. A cada acerto, uma experiência; tentando seguir por aquilo que julgo certo... Sem arrependimentos ou magoas. Na vida a muitas coisas para se sentir, do que se deixar martirizar com isso.
Eu me apego fácil, mas não me desapego com tanta facilidade; sou uma pessoa que não forço simpatia. Ou o santo bateu ou já era... Admito que seja difícil de mudar. Mas como vivemos numa metamorfose, quem sabe não tentar numa outra hora?!
Gosto de deitar na cama, de bruços, com uma música de fundo e imaginar e pensar na vida; Adoro ler livros e escrever sentimentos antes de dormir.
Amo deitar quando estou com sono. Adoro acordar com disposição para um dia especial. Tenho uma paixão por demonstrações de afeto em público e adoro me manifestar também. Gosto de por tudo em ‘pratos limpos’; se sinto eu falo... Por causa disso, muitas vezes, já perdi. Mas também já ganhei.
Tenho pra mim que o amor, quando não correspondido, vira desespero. É eu sou desesperada.
Às vezes confundo sentimentos. Tento sempre desvendar as pessoas.
Eu gosto de olhar nos olhos. Eu gosto de pegar nas mãos. Adoro e ao mesmo tempo detesto a ansiedade. Sofro com incertezas e inseguranças.
Não sou Feliz o tempo todo. Algumas vezes, atrás do meu sorriso, se esconde uma lágrima.
Espero que um dia a pobreza acabe, espero que as pessoas tomem consciência de que a água é limitada, que nos precisamos da fauna e da flora. Eu espero por mais empregos, menos violência... Um mundo melhor.
Amo sair, independente do lugar. É uma necessidade, principalmente de final de semana. Eu também gosto de ficar em casa e pensar em tudo.
Eu creio em Deus! No bem e no mal. Confundo-me na hora de analisar se existe vida após a morte. Acredito em uma força maior que nos guia. Não sei explicar o surgimento do mundo e nem a existência de outras galáxias.
Acredito que o amor muda as pessoas... Para o bem ou um suposto bem... O amor é inexplicável, confuso. Ele faz o coração acelerar, a respiração parar, o corpo tremer, a mão suar a cada vez que se vê a pessoa amada. No meu caso, acontece uma explosão de sentimentos dentro de mim.
Eu ajo por impulso. Prefiro conseqüências a incertezas. Pra mim é melhor agir do que ficar pensando, por isso às vezes faço e falo coisas que não deveria.
Tenho muitos medos. Medos que na infância não foram superados e hoje me atormentam. Medo que vão e vem. Eu tenho manias, quem não tem?!
Não sou boa em exatas. Opino sempre por história e geografia. A época que quero estudar e outra conversar.
Começo sempre um regime novo na segunda-feira, paro com ele na segunda a noite e o retomo só na quarta-feira e não consigo chegar a risca até sexta.
Choro do nada riu quando não pode... Acho graça nas pequenas coisas. Valorizo ao extremo tudo e todos que amo. Já chorei de saudade, de felicidade, angustia ou dor. Já ri de desespero, de alegria, amor. Das coisas bobas da vida também.
Já cai de bicicleta e ralei o joelho, levei um tombo no meio da balada, e tive que rir pra não chorar de dor. Já fui pra escola com conjuntivite e passei pras amigas...
Amo ver o nascer e o se por do sol. Venero as lindas paisagens. Tenho cachorro e gatos que convivem em harmonia, independente de suas diferenças. E essa convivência me mostra que eu tenho que aprender: diferenças existem e nós temos que aceitá-las.
Eu espero por um príncipe encantado. Sou criança em certas atitudes, mas sei ser mulher quando necessário.
A vida é uma incógnita. E eu tento a cada dia desvendar um pouco dela. Adoro viver, mas nem por isso já preferi desistir disso tudo aqui. Só que preferi continuar.
Não quero ser vista como exemplo, até porque não acho que minha história sirva para isso.
Essas palavras escritas acima tentam expressar um pouco de mim. Um pouco do que eu sei de mim. Outro tanto pode ser o que as pessoas pensam de mim. E o que elas pensam pode até me machucar ou alegrar, mas não me deixo influenciar.
Eu ainda não me descobri totalmente, e acho que nunca chegarei a esse ponto. Sinto e vivo coisas que as palavras não conseguem expressar, gestos não conseguem traduzir.
Meu nome é Bruna, sou do signo de Libra do ano de 1992.
Prazer.

Aprendi que tenho q gostar de mim o bastante a ponto de escolher as melhores opções sem que depois me questione ou me arrependa...mas sim esteja com a cabeça erguida que fiz meu MELHOR!

" Somos maquinas biológicas e podemos até certo ponto assemelhar-se(de forma tosca - memória/mente) aos computadores mais evoluídos da atualidade, mas o diferencial é que nossa mente é ilimitada, e seu material é etérico (jamais pode se corromper) por mais que o corpo padeça nossa memória (inteligencia, consciência,...) não se perde, mas aos poucos vai se limitando ao mundo físico, até o ponto de não poder mais interagir e nada mais assimilar de conhecimento(experiência)... Morrendo a nossa mente que fez do cérebro sua morada transcende a sua matriz que está além do principio e fim de todas as coisas."

"Tenho Antipatia por Mulheres sem assunto. A maioria delas são tão interessantes quanto o ponto preto em uma caverna escura..."

Exclamações me desconcertam. Neste momento, tudo que desejo é a serenidade de um ponto final.

Existe um ponto de exclamação, existe um ponto de interrogação, mas não inventaram um ponto de ironia.

Eu até gosto de você, até mais do que deveria gostar, gosto tanto ao ponto de enjoar, ou tentar enjoar.

Não deixar que nossas vivências dirijam nossas vidas a ponto de abandonarmos a ponderação antes de julgar alguém e suas intenções. Esse é um dos grandes desafios das relações humanas.