Ponto
Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação. Quero mais careta no retrato. Quero mais folia no meu quarto.
Sou contra o aborto e ponto. Não importa se a menina tem 12 ou 30 anos. Na hora de fazer todo mundo gosta. No calor do momento ninguém pensa nas consequências e, não se protegem. Assumir os seus atos é digno; matar o seu próprio filho, ainda que seja apenas um embrião é covardia, é vergonhoso. Ser mãe é um dom de Deus, e praticar o aborto porque é muito nova, ou não está pronta pra ser mãe é falta de caráter, de amor e, de maturidade. Cada ação gera uma reação e, não usar camisinha porque não gosta, sem tomar remédio, é pedir pra ser mãe; além de contrair doenças. Camisinha tem de graça em qualquer posto de saúde. Não quer ser mãe? Se previna!
“Se você não fixar um ponto objetivo onde deseja chegar
Então desista, porque andar... Será em vão.
Pois o homem sem objetivos não vive, e passa o tempo a rastejar”
(By This Is James)
Todo mundo precisa de um ponto final para poder começar um novo parágrafo. Boa sorte para nós dois. A gente merece.
Dizem que uma criança é ingênua a ponto de não conhecer a verdade, porém, dizem também que criança não mente.
Achou a contradição?!
- Não era para ser assim ...
Nunca imaginei que nossa amizade chegasse a tal ponto.Achei que iriamos ser amigas para sempre. Com aquele tipo de relação em que eu te contaria tudo e um pouco mais. E pensar que sempre a imaginei como minha eterna confidente,pena que nem tudo pode ser como o esperado.Tenho esperança de chegar o dia em que não existirá um só segredo entre nós duas. Porque quando algo me acontece,você é quem desejo ao meu lado.Para dividir cada emoção.
Só que você parece viver em mundo paralelo e somente seu. Fica impossível lhe alcançar. Machuca-me profundamente o fato de tentar falar com contigo e você não parar para me ouvir e entender tudo o que eu venho passando.Eu vivo a pensar que não era para ser assim. Não mesmo ! Era para que quando lágrimas caíssem dos meus olhos. Você fosse quem me consolasse e não o motivo de suas existências.
Eu realmente tento entender o motivo disso tudo pois sempre que precisa,eu estou aqui. Sou aquela que te apoia,que te faz sorrir e esquecer o quanto o mundo lá fora pode ser cruel. Eu me sinto em uma via de mão única. E quer saber ? Na próxima vez que precisar de mim. Estarei aqui e estarei sempre.Mas quando eu precisar de você,pode apostar,estarei chorando sozinha em meu quarto a encharcar o travesseiro.
Eu sou assim...
Uma hora, uma interrogação
Em outra, um ponto de exclamação
E assim...
Mudando a todo instante
Vou sendo incompreendida
Vou sendo até omitida
Vou sendo destruída
Vou perdendo a sanidade
Mas vou lutando e tentando
perdendo, ganhando
Transpondo as muralhas
Vou em busca da felicidade
É por isso que quem escreve sobre a vida e o amor só usa "Ponto e vírgula" ;← "3 pontos" ...← ou só a "Vírgula" ,← E não usamos o "Ponto final" .← !!! Porque mesmo pós morte a história continua...
Nunca existirá um fardo pesado ao ponto que você não aguente.
Apenas tente manter a cabeça erguida e siga em frente sem se importar com o passado.
Julgamos o tempo todo, até sem perceber; Todo mundo tem preconceito, não sou hipócrita ao ponto de negar isso, a diferença esta no bom e no mal julgador, o bom julgador é aquele que se julga antes de julgar, o mal julgador é aquele que simplesmente julga os outros sem antes se julgar; mas a verdade é que ninguem é um bom julgador, gostamos mesmo é de encontrar defeitos nos outros, eu acho que é uma forma de tentar fazer os nossos defeitos parecerem menores. Quem nega isso não conhece a natureza humana.
Aprendi cedo que amigos vão e vem, que confiança é na família e ponto final. Aprendi que o futuro não se cria sozinho e que o presente é consequência do passado. Mas só aos vinte fui entender que as pessoas só ouvem o que querem e só veem quando o que têm vontade. Foi aos vinte que entendi que o ciúme destrói e que é incontrolável. "E não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam", e não importa o quanto você peça, o quanto queira, o quando considera, também. Percebi que não devemos implorar. Por nada. Nem perdão, nem amor. Se uma pessoa não aceita, não adianta insistir. Deixe-a ir. Quem se importa, fica. Quem quer, dá um jeito.
Se descobrires em ti um ponto fraco, em vez de o dissimulares reduz-te às tuas próprias dimensões e corrige-te.
Entrar na minha vida é pra poucos, sair é para quem quiser. Tudo é uma questão de ponto de vista, pode-se dizer que eu mudei. Eu prefiro dizer que, aos trancos e barrancos, aprendi.
De todos os institutos sociais existentes na terra, a família é o mais importante, do ponto de vista dos alicerces morais que regem a vida.