Ponta Cabeça
Tem dia que acordo e minha vontade é ir atrás,quebrar tudo,por o mundo de cabeça pra baixo...pra vê se consigo tirar essa raiva que insiste em gritar dentro de mim...e essa raiva não é direcionada á um alvo especifico...e sim a raiva de não conseguir tirar essa “BENDITA”esperança que teima em viver dentro de mim.
Eu conheci uma garota que virou minha vida de cabeça pra baixo. É muito pouco tempo, eu sei, mas agora tudo que eu quero é sair pela porta e ver o mundo todo azul assim e sentir tudo que não existia mais pra mim. Todo mundo vê esse brilho no meu olhar, eu realmente sou feliz outra vez, eu não sei o que ela fez.
O mundo gira, ficamos de cabeça para baixo em muitas das situações que nos surgem, porém, os dias passam e o mundo continua girando, e sem ao menos esperarmos tudo volta ao seu lugar, tudo volta a te encontrar. Até mesmo as coisas em que o tempo conseguiu afastar.
O mundo vira de cabeça para baixo, não sei viver sem você. Se não esta aqui é a mesma coisa de estar sem direção, é como estar em um quarto escuro e o eco da sua voz a rondar de leve pelos meus ouvidos. Eu apenas quero socar tudo que ha em minha frente, eu só quero gritar. Não tenha medo, não tenha medo, não tenha medo de cair, meu coração esta onde você esta e a cada passo juntos !
- quer dançar comigo ?
- em que baile ?
- Bom o meu baile é onde você esta !
Apenas quero ter a ultima chance de dividi o mesmo palco. Eu só quero ficar com você, onde você estiver, onde o vento nos levar, até onde o vento possa nos levar...
- Vamos, não fique em silêncio!
Você pensa que é tão fácil assim traduzir o que não dizes? Bom não tenho muito tempo, porque antes, você consumiu todo o tempo que tinha, consumiu em remotos mistérios, em remotas alegrias, remotos sofrimentos, remotos silêncio.
- Vamos, não fique em silêncio!
Agora é a sua vez de descobrir o que tanto falo, porem descobrir o que há por traz das palavras que tanto digo.
Na vida há tufões. Eles vêm e viram tudo de cabeça para baixo. Mas ainda assim você tem que se levantar, porque a próxima tempestade pode estar na outra esquina.
É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.
"É só você me querer de novo que eu viro meu mundo de cabeça pra baixo outra vez, eu não sei o que você faz comigo, mas eu nunca me canso de tentar outra vez..."
Quando se sente que algo tá errado, não precisa saber o que fez o dia ficar de cabeça pra baixo - é essa a sensação, de estar com o sangue concentrado na cabeça e o resto do corpo fica dormente, febril. Uma febre nos ossos, um calafrio que percorre até a raiz do cabelo. Cada nervo dolorido, à flor da pele, despetalada, sem epiderme, frio. Meio dolorido na artéria, quase um coagulo de agonia. Cansaço.
Anoiteceu, tá mais frio, congelando o pulso. As estrelas que eu vejo agora cintilam como cristal no gelo, me cegam. Começo a contar, meu dedo indicador se contorce de dor, meu corpo, é impossível alcançá-las, é impossível chegar até lá.
as vezes o mundo parece, estar de cabeça para baixo as coisas parecem estar fora de lugar e derrepente você ouve uma musica que explica tudo oque está acontecendo. mergulhe na musica pode não parecer mais as vezes ela que te escuta.
Mude...
Então vire de cabeça para baixo,
dance no meio da rua
e grite para que saibam que ainda vive,
escreva teu diário no livro quadrado
e depois corra,
pegue este trem
e vá para onde teus sonhos
te prometeram levar.
Siga uma rota diferente,
não limite nem um passo
que deseja dar,
ande na direção contrária.
Desate teus nós
e coloque apenas vírgula
no lugar do ponto.
Jogue fora o guarda-chuva
e deixe a água te molhar,
saia como um louco sem rumo
e o resto,
deixe como está,
o problema não é seu
não aceite mais nada
que possa te podar...
Olha, pequena! Quando você me deixou, pensei em me atirar de cabeça pra baixo. mas abri os braços e estou tentando voar!
Quando criança, havia uma crença que se você olhasse de cabeça pra baixo para um caixão durante um funeral; você veria o defunto sentando em cima do caixão... Aqui! É tudo mentira tá.
E de repente o mudo vira de cabeça pra baixo
O ego se recolhe e dá espaço a dor
O dia passa a ser estranho
Cada vez que te vejo é um aperto
Não mais há alegria ao te ver
Há uma mágoa
Uma angustia
Não de você, mas de mim
De alguém que teve tudo
O carinho
O calor
E deixou tudo se desfazer
Não poderia te pedir nada
Mas vou te pedir
Fica
Só fica, e se sentir vontade de ir embora mais uma vez
Então vou largar minha felicidade
Vou buscar na noite algo parecido com sua boca
Algo parecido com o que tive com você
Sabendo que não vou encontrar