Político
Lawfare no Judiciário converte a espada da justiça em punhal político, erodindo a confiança pública e os pilares democráticos.
Abusos de poder político pode desencadear o desrespeito às autoridades superiores ou a revolta da nação.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Aponte-me um político por amor à função e verá que a sua conta bancária não registra interesses pelo seu status, senão um coração voltado aos interesses do povo.
Se Jesus fosse um messias político e militar, todos os rebeldes da terra cairiam por terra, porque a Sua autoridade tem poder.
O político corrupto e oportunista não faz nada pela esperança do povo; apenas vegeta e fica à espreita do dinheiro fácil, enquanto a minoria luta pelo progresso da nação.
O político inteligente aproveita os dias de crises nacionais para gerar frutos de oportunidades de trabalho, restituindo ao povo a sua liberdade, dignidade e responsabilidade, para manter a ordem e o progresso da nação.
O único político que não corrompeu o seu coração foi Neemias, homem íntegro, e que tem discriçao, caráter, coragem e sabedoria para representar a Deus em suas pretensões públicas e pessoais em prol do povo de sua nação.
A existência real dos problemas sócio-político-religiosos só encontra soluções para tais até que sejam reconhecidos pelo poder do Palavra de Deus.
O triplé da ignorância humana é o dinheiro, a ciência e o poder político, onde muitos morrem ou se lascam pelas arrogantes pretensões de sua alma.
Ore pelo seu candidato político e amasse o seu santinho, porque confiável, perfeito, justo, eterno e santo é só Deus.
Um político pífio tem a coragem de levar a cara ao público e ser trivial e ardiloso com suas promessas infames.
Vantagens indevidas dadas aos homens pelo seu favoritismo político é a prova de corações corruptos e gananciosos, manipulados pelos demônios à serviço da traição à pátria.
Leitores são os que leem palavras impressas e eleitores são os que votam em seus candidatos políticos: se eu precisar confiar em alguém que acredite em objetivos de construir o bem-estar social, prefiro presentear um livro.
Nenhum político reconhece o valor da sua renúncia pública, em face à falha de suas obrigações e responsabilidades, quando o povo clama pelos direitos de uma cidadania justa e do bem-estar social de todos os seus eleitores.
Todo ditador político é autoritarista, um líder carismático negativo, soberbo, controlador de poderes, narcisista, paranoico, manipulador, tem medo do que é correto, aversão à verdade, promovendo culto a si mesmo, rebelião, perseguidor, irresponsável diante da justiça e dos direitos sociais, irresponsável pela administração pública, civil e militar, além de boicotar toda e qualquer ideia contrária à liberdade, igualdade e fraternidade, apto à censuras, um ativista de ódio contra à democracia, corrupto e promotor do ódio, incompetente para trazer a paz, a economia, o trabalho digno para o crescimento e o bem-estar social do povo e da nação, que jurou protegê-la e se fracassou com tiranias, corrupções e poder em sua duvidosa eleição.
Pediu para ser pregador, presbítero, professor, político ou pastor, cumpra suas respectivas responsabilidades ou funções, pois com as coisas ou com sustento da igreja não dá para brincar de trampolim financeiro, ser corrupto e montar em negócios deste mundo simultaneamente, pois certamente a árvore não produz dois frutos diferentes: um que agrada ao diabo e o outro que agrade a Deus.
A lei não obriga o cidadão a votar no melhor ou no pior candidato político e nem é contra a sua anulação, senão justificar a ausência do seu voto à respectiva urna eleitoral.
... todo ativismo
seja ele social, político ou
judicial, é sempre arrogante,
dogmático, opressor - sempre
pendendo para um único lado: o que
conspira usurpar o bom senso,
o livre entendimento,
a Lei!
O eleitor fanatizado sempre vai procurar desculpas para legitimar as más condutas do seu político de estimação.