Político
A culpa são dos Sistemas mundiais (político, financeiro, bancário, agrícola...), mas quem sofre é o povo
Um Político pensa na próxima Eleição. Um Estadista na próxima Geração. "Um Sábio pensa na Eternidade". ("ênfase acrescentada") James Karque.
Nenhuma religião e/ou regime político são perfeitos se colocam em segundo plano a vida, mesmo que seja de apenas um ser vivente.
Todo e qualquer regime político e/ou religioso totalitários, demonstram pérfida ignorância, atraso e cegueira humana.
Para mim, até o momento, ainda não existiu partido ou político que dê jeito à corrupção no Brasil., os recursos são desviados e o povo sofre com tantos corruptos no poder., as favelas e o sofrimento do povo continuam nos mesmos lugares., enquanto as preocupações dos corruptos são as de como farão para ganharem no pleito das novas eleições.
Brasil! Meu Brasil brasileiro! Você está sem opção! Não existe partido e nem político que lhe conduza à uma verdadeira transformação. Os discursos mudam., mas as manobras são as mesmas., e os resultados são o SOFRIMENTO DO POVO!
A Política deixou de dar certo a partir do momento em que o primeiro político deixou de escolher entre o certo e o errado e passou a escolher entre aquilo que era mais conveniente aos seus interesses.
A maior dificuldade ao tentar entender o político
é não saber se ele tem sensibilidade, sentimento ou interesse.
Onde está a verdade?
Posso estar errada mas , pra mim , todo político é corrupto até o momento em que algum deles romper o sistema , nao contribuir mais ainda pra essa sujeira .
A culpa sempre são dos Sistemas mundiais (político, financeiro, bancário, agrícola...), mas quem sempre sofre é o povo
Canetas de aluguel
Não há crime em alugar uma caneta, como se diz vulgarmente quando um político contrata um jornalista, assim como não existe crime em alugar uma casa para um escritório político.O crime está em alugar uma casa para pessoas que se reúnem para perpetrar crimes, para tramar contra a liberdade, para montar estratagemas de obtenção ilegal de fundos para campanhas.
O crime não está em contratar o jornalista e sim na produção e divulgação de textos preconceituosos, que contenham dados inverídicos, no todo ou em parte, com a finalidade de induzir as pessoas em erro.
O jornalista profissional que sabidamente veicula textos preconceituosos, que encobrem a verdade e publica notícias inverídicas, no todo ou em parte, é tão criminoso como o que aperta um gatilho.
O assassino tira a vida de uma pessoa, os que enganam o povo torcendo a verdade, encobrindo falcatruas e induzindo o povo a votar nos criminosos com ficha suja, acabam com a vida de uma comunidade e até com uma geração de indivíduos.
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
Meu "padrinho" político é o POVO, pois esse não só pode, como têm o dever e direito de cobrar um bom trabalho.