Político
O político.
Seu político brasileiro
aqui a fome se escancara
quebraram o país inteiro
numa doença que não sara
roubaram o nosso dinheiro
mandaram para o estrangeiro
e zombaram da nossa cara.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Sobre o político!
Eles tem contas no estrangeiro
carro e jatinho de graça
a farra com nosso dinheiro
tem vinho e wisque na taça
viajam o mundo inteiro
e o pobre do brasileiro
vivendo nessa desgraça.
Quando alguém ve falar em político no Brasil, a primeira coisa que vem em mente é conta na Suíça, Policia federal, e mala de Dinheiro...
O que o politico corrupto no Brasil ainda não entendeu é que a cada nova maracutaia, está covardemente matando o sonho do cidadão comum, a sua crença e sua a fé de que o trabalhador é merecedor do principio universal consequente da justa e digna prosperidade.
A cada novo escândalo politico de corrupção brasileira mata mais um pouquinho os bons sonhos de liberdade em nosso amanhã.
Em carta à presidência do PT:
Afinal, somos um partido político sob a liderança de pessoas de carne e osso ou somos uma seita guiada por uma pretensa divindade?
Numa época em que político é duvidoso,
O que mais tem é a dúvida na verdade,
No discurso todo bandido é bondoso
E o congresso é um mar de vaidade.
Quem se elege pra representar seu estado,
Torna o cargo pra si próprio apossado,
Ao invés de legislar e dar suporte
Não aceita que alguém lhe de pitaco
Quem defende a bandeira do mais franco
Não resiste ao suborno do mais forte.
Léo Poeta
A democracia não é um sistema político inventado pelo Brasil, mas a democracia remunerada, aquela onde a maioria que recebe propina vence eleições e decide as questões importantes para o desenvolvimento do país em votações acordadas conforme as cifras transportadas nas malas, cuecas e meias, ah, esta sim é bem a cara do pioneirismo tupiniquim dada a invejável criatividade deste povo. Assim como o eleitor que recebe agradinhos dos candidatos e decide os seus representantes. Que coisa linda é viver num país com tamanha liberdade de escolha e com este alto nível de respeito à democracia.
Se você deseja ser um político, não quer ser chamado de bandido ou canalha nas redes sociais e na sua comunidade, sirva ao seu povo com ética e dignidade. Enquadra-se as leis do seu país e adapte-se aos interesses daqueles que te deram o voto, porque política é servir e não ser servido por meio dela.
É honroso a um político insistir em permanecer no poder quando a nação inteira já não o tem em honra?
Vantagens indevidas dadas aos homens pelo seu favoritismo político é a prova de corações corruptos e gananciosos, manipulados pelos demônios à serviço da traição à pátria.
Sou um jovem humilde e nobre,com pouco talento político e saber limitado que quis com vontade de ferro,ajudar aqueles que com dificuldades estão e,dar conselhos cruciais que tendem à indireitar as linhas tortas que nos nossos percursos quotidianos deparamos.
Ainda,quero aumentar a autoestima daqueles que se sintam oprimidos com o egoísmo humano.
Não sou gay; não tenho político de estimação; nunca cometi nenhum crime; nunca fiz aborto; jamais usei drogas; não sou religiosa e nem fanática; aprecio vinho porém não fico ébria; sei debater qualquer assunto sem preconceitos ou arrogância; faço Direito mas não pretendo ser advogada; amo os animais, todavia o ser humano é quem eu admiro;
Por tudo isso, enquanto muitos vivem se debatendo querendo ser mais racional, mais digno e por vezes, mais ignorante que outros, é que me resguardo para discutir somente com pessoas serenas e dispostas para ouvir as minhas opiniões e ideias sem ser desprezada.
O que falta nas escolas, faculdades e qualquer tipo de grupos sociais, são debates puramente humanos.
Colocar na pauta do dia assuntos sem ter medo de ser criticado(a) ou medo de ofender outrem.
Sair da frente dos espelhos virtuais e dar bom dia para a pessoa que está ao seu lado sem preconceitos, seja quem for e aonde for.
Ser liberto(a) das emoções falsas que aprisionam a racionalidade humana e deixar de agir por extinto!
A prova de que somos frágeis de personalidade está no sucesso do marketing, em especial do político, pois os eleitores respondem bem e atendem satisfatoriamente, as demandas da publicidade. E, mais, se propõem a serem propagandistas voluntários, mesmo sem terem o mínimo de conhecimento do produto, não se importando quando estão sendo mais chatos do que prestativos.