Poetas Portugueses Famosos
Viagens na minha Terra
Sentia-me disposto a fazer versos, a quê? Não sei.
Felizmente que não estava só, e escapei de mais essa caturrice.
Mas foi como se os fizesse, os versos; como se os estivesse fazendo, porque me deixei cair num verdadeiro estado poético de distração, de mudez; cessou-me a vida toda de relação e não me sentia existir senão por dentro.
Os espinhos viram flores quando vossas mãos escrevem belos poemas e doces canções, vossas bençãos faladas são vestes encantadas que iluminam milhares de caminhadas, sua coragem é degrau de materialização purificando vontades, teu silêncio é grande bem e teus sonidos não fazem mal a ninguém.
Que seu impulso negativo se transforme em filosofia, pra não arrendar mal poesia, pois te amo noite e dia, pra aventar bons dias.
Dá poesia pra abrandar os erros cometidos por sua grandeza, ajustando as leis da avareza, regenerando com sabedoria necessidades e gentileza.
Meu sonho eram lindos poemas e, a voracidade me chamou, pra acertar os temas, depois, quem sabe, embelezar as lendas, transformando-as em verdades, pra ti alegrar com sábia propriedade.
Há, tua poesia, não é uma invenção absorvida ,ou uma inversão de partida, é paz acolhida, é, tempo dê vida.
Perguntastes das belezas da poesia que vosso nome carrega pela ancestralidade, dás risadas, pois, já sabemos que isso é simplesmente necessidade.
Destratou-me pra conduzir rebanhos de poesias e, ou, prosas, notícias ou até mesmo falácias nos erros, com o que detinhas, pois por amor sempre nos socorrias.
Tuas músicas não emperram poesias, é que umas vem antes e, outras depois, e o valor do não nem nos interessa.
A vida ai de due é assim, um louco, um poeta, try alquimista, um louco, um programador se metendo sem poeta, true artista, não importando quem é o, sem coragem não é à ti se vista.
A poeta que sente; outros mente(m); és belo e superveniente; estabelecer a primária notória equivalência; da realidade nada supositória; receitando a lógica dos recorrentes.
Recebas todos os poemas gravado no coração, para que assim quem sabe um dia, se aperceba da ilusão que provocas os vazios do então.
A integridade e (ali) é intrínseca a moral, amo os poetas, dou risada dos filósofos e aos cientistas sempre o (ainda) têm que aprender.