Poetas Portugueses
Norteias em desdém precisando a imaginação daquilo que pensa que penso algo que não sou, rude imaginação não carrega a força do querer bem, seja para quem for, triste é a torpeza e o rigor.
Deveras será resgatar todos os abraços que ainda não te dei, contido na celebração do futuro com que te sonhei.
A saudade das partidas entreguei para o saudoso tempo que guarda a sabedoria dos deuses à quem pertence o grau dos momentos dos 3d.
A comunicação exige dos condutores a humildade da verdade, essa pelo que parece é baseada e destinada à educação, já para os figurados o dever da ... e sábia distração.
O brincalhão nunca nos roubará a alegria da espontaneidade, nossa criança e sábia e passeia na luz que dá base à felicidade.
Na ponta de meu nariz guardo a responsabilidade de minhas criações e notoriamente a infância de minhas projeções, no saber livre estará sempre meu polegar de supostas acusações, caminhando e alegrando a chegada de minha maturidade na gratidão das expressões.
Retire todas as capas que te impuseram para que assim cumpras o propósito de sua existência, não somos mentiras mas verdades e essas devem ser bem vividas de preferência sem brigas.
A autoridade espiritual individualizada é uma ruína, somos todos filhos de Deus e devemos caminhar com humildade e compartilhar nossa sabedoria.
Nunca espere nada de outrem, mas esteja sempre atento para fazer o melhor que puder, o tempo é rei e a vida rainha.