Poetas Portugueses
Quem acompanha se valoriza não se deixa levar por pensamentos alheios, além de compreender o amor que se revela no caminho e com carinho real, vivido pelos verdadeiros.
Mesmo que coloquem per-fumes em vidros o som do amor os estilhaçará e das flores eternamente renascerá.
Quem conhece segredos respeita enredos, pobre quem rouba a lousa de alguém, felizes os que enfeitam, prósperos os que se ajudam.
Acordes meu amado (s) para que os dias vejam a beleza da flora, fauna e o brilho do Sol dourado, onde os passaredos brincam com a relva e ascendem os encantados.
Falemos de nós, vivemos em nós, porque nessa vida os vales são fantasia e não merecemos (em saios), viver do que realmente trouxemos para compartilharmos o que podemos, alguns vão além.
Com; fundiu alegria com o migo e com o eu; socorro em quem se meteu; isso é ingerir o que não é seu e o nosso é o sempre venceu.
A melhor evidência que se extrai do culto é o poder de sorrir e não simplesmente pensar... já em terra de mar; valorizar é criar.
Escritor que ""se preze" não respira só, ele é leitor, criamor; receitor é muito mais que titulor é sobre tudo narraflor.
Apreciar não é desejar, sonhar pode ser pensar o íntimo... Caminhas ou adivinhas em traços e escrivaninhas onde figuram nossas melhores linhas, àquilo que Sol mente en-sinas.
A cria-atividade entrará com graça em sua casa isso não é merecimento mas o bom dia que dá necessidade.
A coragem pode ser compartilhada é para necessitados em suas fraquezas, passou disso é destempero do treina-dor.
Faço de meus erros a-l-a-v-a-n-c-a para produzir boas ações, o Universo é soberano e nos proporciona tempo e reparo as dores que se sente.
Respeitar nossa intimidade é compreender o que há em ser feminina; reconhecendo a responsabilidade do sagrado; o pudor é mentira dos desesperados e ou enganados; a luxuria saldo do passado.
Não somos um único querer, são sentimentos do simplesmente ser, é bastante lunático que alguns Sóis nos per si e sigam.
Existir-te em celular integralmente a contemplação e criação de vastos universos harmônicos a alegrar as pupilas de teu olhar-res
A fantasia não se preocupa com o futuro porque trás e balha no passado; cuidando do presente para nos trazer alegria. A vida por si é encantadora e genuína.
O recreio digno de bem aventurança é para àqueles que possuem habilidades suficiente, esses ao segurar uma flauta traduzem uma melodia de preciosa sabedoria.