Poetas Portugueses
A expressão divina é livre e passa, nasce da beleza da sabedoria das vontades, de nossas próprias responsabilidades.
Sem humildade não nasce compaixão, pra sanar com alegrias, devido, é, também sabedoria na combustão.
Analisar não impede a extensão de possibilidades, quando em comunhão, vivemos pela gentileza, prezando por nossa melhoria e igualdade.
A capacidade de todos, está sempre inserida na qualidade individual de suas próprias observações, e, à todos é dado o direito na sabedoria das observações.
Memória visual é qualidade arquétipa, que agora não pode ser burlada, pondo falsa impressão, pela natureza das materializações.
Prazer é qualidade de realização nascente, pra formar compaixão de livramentos, uma ordem de esferas pra publicar dias descentes e dignos mais referentes.
O exemplo sempre está a serviço da sabedoria, mas, é, pela humildade do reconhecimento individual subjetivo, que caminha, e, se expande, pois é dependente, daquilo que é inerente, e, pessoal de cada espécie.
Tristeza é falta de disposição prós talentos de nossa infinita expressão, isso salda a origem e os buracos das necessárias relações, pois, conflitos causam grande mal, é, sempre são necessários pra corrigir nossas imperfeições.