Poetas Portugueses
Nem todo louco é doente são pontos convergentes que juntos caminham diferentes para encontrar equilíbrio per-manente.
A gula se parece com cavalos velo-zes, não há que dominá-los pelo certo, sendo melhor absorvê-la com uma grande dedicação chamada paciência, tipo arte em evidência.
Se queres viver no presente anote como um bem os critérios, se segure firme e vá em frente, a vida é um dom eficiente.
Se palavras servem e sorvem para se beber, que bebamos então o fim das consequências daquilo que não suportamos.
Eliminando os traços e os espinhos que consomem os fins dos lobos e homens, (intocti prevaritc) de renas a nascer.
O inverso é um cosmo digno de res-peito no qual dita as regras com clareza, faça o que somente você pode fazer e não àquilo que destinam-te a rever, o tempo.
Conheces o sentido de tocar ou afugentas precisões em distância, vendendo lágrimas dos realizados como que rumia dos antes.
Amo o conforto do sol que se ergue no horizonte, para muito além dos medos e disfarces, pelo fim dos receios causadores de males.
A emoção é tão importante quanto a imaginação, assim como a carne é necessária ao espírito, acredite é a alegria que promove a vida.
Mulher é como árvore que à muito tílias, dá sombras para leões, é como medicina que recria artes e religiões, ou ser apenas o corpo de uma pequena família ajudando milhões.
Não precisamos doar uma folha sequer, estas já estão compondo o cenário da existência, tenha sempre paciência, sabendo que antes de tudo é de coragem que é feito o mundo, as passagens.