Poetas Portugueses
Se diagramares por mim retirarás o sentido daquilo que está por vir, é bem veloz sentir e, não somos nada sem o ti.
O prazer oferecido pelo masoquismo também foi confundido pela prática da falsa austeridade, celebre e refaça necessidades de valhas.
Algumas bagagens são esquecidas pelo caminho, mesmo assim a vida nos compensa alegrias pela necessidade do serviço, com responsabilidade devolvendo os encontros ao verdadeiro dono, integrando o referido trono.
Regras linguísticas empossam a sabedoria do intelecto, somente pela falta de oralidade que perturba o viver, cantar é crescer, sentir é sempre entretecer.
Nem toda falta de prática é egoísmo, pode ser o tempo de narciso, generalizando a confiança dos sorrisos.
Permita que a sabedoria dos segredos tragam o colorido das alianças inconscientes, alegria de toda beleza dos seres.
O incômodo que sentes em sua poltrona é a falta do sorriso de quem caminha sem trono, oferendas sem sono.
Toda fonte que encanta deve conceber bases em sons e tons, não dispersando multidões de regentes, encontro de sabedoria na continuidade, débil de di dando adeus aos supostos humanóides.
Conselhos passados não devem ser desprezados, em outro momento nos será o traçado, dando impulso a novas proteções, confundido em projeções acorrentadas, por falta de espaço in-hora pró fonado, índigo de benefício, espelhos da igualdade nuclear.
A liberdade de bons escritores está em vós que plana verdade, alegria se dá por receber, é troca infinita da criatividade do todo ser.