Poetas Portugueses
A única ação que é capaz e faz brotar algo da terra é àquela na qual o suor faz do orgulho uma atividade, pelo sentimento chamado contentamento.
A palavra escrita mesmo que transite na fantasia da ilusão possui grande valor, ao contrário daquela que é cheia de promessas e desonras.
O mais digno diálogo é àquele em que não nos espelhamos, apenas quando necessitamos, eis a razão do poeta.
Ensinar é perder tempo e por falar em tempo, lembrança é energia, e a liberdade faz bem, Deus existe é bom saber, eu não sei onde Ele está e com todo RESPEITO nem quero saber.
HÁ grandes oportunidades no mundo desde que conservemos sentimentos, respeitando os espaços que dão origem ao plano da existência.
A antipatia é uma transição em nível consciencial; niquem transitando a procura do empírico; onde deuses brincam com a razão.
O domínio em sua conjugação, enquanto seres, pode ser válido a um determinado nível, desde que estes não queiram abraçar o mundo com as pernas.
Nem todos possuem a mesma larva... e nem toda consciência está atrelada a K-ama, o fato é que isso está se tornando raro para a devi-da conjugação dos Sutras.
Não deixarei a tristeza invadir-te.
Não permita-se em solidão...
Sempre estarei contigo.
Podes ir para onde for.
Ganhei de ti mais um livro.
Delicadas palavras...
Lançarei para perfumar-te.
Tu és inconfundível, acalma-te.