Poetas Franceses
Qualquer historia contém dois lados, o certo e o errado. Cada um tem o seu ponto de vista, o seu certo pode ser o meu errado e diante de situações assim o minimo que você pode fazer não é aceitar, e sim respeitar.
Amigos com o tempo se vão. Apenas os verdadeiros permanecem do seu lado, e até q encontre esses tais verdadeiros, vai se passar muito tempo!
Amigos com o tempo se vão. Apenas os verdadeiros permanecem do seu lado, e até que encontre esses tais verdadeiros, vai se passar muito tempo!
O jeito é se entregar, deixar a emoção tomar, e se caso der tudo errado quem sabe recomeçar.Assim é a vida, aceite os fatos.
A morte pode dar ensejo a dois sentimentos opostos: ou fazer pensar que morrer é tornar-se o mais vulnerável dos seres, sem defesa contra o desconhecido; ou que é tornar-se invulnerável e afastado de todos os males possíveis. Em quase todos, esses dois sentimentos existem e alternam-se. Passa-se a vida temendo ou desejando a morte.
"Estás vendo aquela luz no fim do túnel? Provavelmente deves estar. Fuja, corra, alcance-a. Ela pode ser a sua salvação, ou a sua maior decepção. Ela pode salvar-te de amores mal amados, ou fazer-te amar como nunca amaste antes. Ela pode fazer-te chorar, ou ser feliz pelo resto de sua vida. Ela pode fazer-lhe ver o brilho mais lindo do mundo, ou quem sabe, ficar cego. Nunca, na verdade, sabemos o que esconde-se atrás de uma bela imagem."
"Mergulhei profundamente em você. Sem saber se o corte seria profundo. Sem saber se tudo realmente era real. Sem saber se morreria afogado."
"Sinto saudades de pessoas que diriam sempre estar comigo. Sinto saudades de lugares que conheci, e pessoas que eu jamais pensei que iria deixar algum dia. Sinto saudades de amores que passei, épocas de ilusões. Sinto saudades de abraços, beijos, e até mesmo um aperto de mão mal dado. Sinto saudades até de livros que li, e identifiquei-me. Afinal, sinto saudades de coisas que até não existem ou nunca existirão."
E quantas vezes temos aquela pessoa amável, dócil, que nos faz sentir-se extraordinário, raro, único? O tempo passa e nunca damos o valor necessário para que elas sejam eternas em nossas vidas.
"Que o vento resmungou para o tempo, que o tempo disse para a saudade, que a saudade chorou para o coração, que eu e você não existe mais."