Poetas Cristãos
Uma das grandes dificuldades dos cristãos nos últimos anos, é enxergar a igreja como algo real, que vivenciamos todos os dias, e não uma reunião com dias escolhidos conforme nosso agrado no templo. Começam a servir, mas não duram muito tempo. Por que? Porque percebem que os outros irmãos não tem tido a mesma intensidade, que estão com menos compromisso. E então ao deixar de fazer por causa dos irmãos, estão agindo da mesma forma. Paremos de olhar ao redor para achar motivos, olhemos para cima para motivarnos. E olhemos ao redor com oportunidades para servir, com atitudes, com atos, e para atitudes e para atos dos demais irmãos. Você pode dedicar-se às "obrigações da igreja", ou pode derdicar-se "sendo igreja", que é dos maiores privilégios que nós filho de Deus podemos ter.
Alegremo-nos! Somos um. Um com todos os irmãos, e todos nós em DEUS!
Como cristãos devemos estar completamente insatisfeitos com a nossa própria vida, mas completamente satisfeitos com a vida de Cristo.
Nos últimos dias muitos Cristãos, infelizmente tem imitado mais as coisas do "App" tik Tok do que á Cristo!
Uma boa parte dos cristãos está perdendo o foco, o foco é Cristo e a sua Palavra. A Palavra de Deus deve ser pregada com seriedade, de forma imparcial, pura e incisiva.
Estamos assistindo o crescimento de uma geração fraca de profetas e pregadores, estamos vendo tantos cristãos fracos, desinteressados, desistentes, desanimados e desnutridos de poder. Por que tudo isto está acontecendo? Onde estamos errando?
Estamos crescendo, ou será que estamos inchando?
Para onde estamos caminhando?
Será que devemos ficar calados e permanecer na inércia diante de tudo isto?
Templo, construído com tijolo e cimento, um lugar separado para reuniões, onde cristãos se reúnem para falar do amor de Deus e adorá-Lo na beleza da Tua majestade.
Igreja, formada pelo folego de Deus e pó da terra, separada para levar Cristo aos necessitados e oprimidos, somos um corpo, cada membro com sua função e com os mesmos objetivos.
As notícias do mundo, não deveriam trazer medo aos cristãos, mas sim alegria, pois é um sinal que o rei está voltando!
Os cristãos modernos querem prosperidade terrena.
Já os cristãos primitivos queriam a glória eterna.
Ter apreço pelos valores cristãos e colocá-los em prática, faz de seus adeptos uma referencia natural e admirada.. Ate podemos não ser um deles, mas os queremos bem perto, pois todos que podem agregar e sempre bem-vindos ao nosso mundo particular..
Uma verdade que é difícil os cristãos admitirem: as nossas igrejas estão cheias de pessoas solitárias e enfermas espirituais.
Sobre estes cristãos que apoiam as armas de fogo, vocês não leram o que Cristo disse à Pedro após cortar a orelha de Malco? Vocês não entenderam que Ele pediu para carregarem espadas ANTES deste acontecido, exatamente, para dar uma LIÇÃO em Pedro para nunca mais usar armas?
A morte para alguns significa cessação completa da existência, para os cristãos chama-se "Descanso para a vida eterna"
Hoje, a maioria das orações dos cristãos, são mais pedidos e exigência do que agradecimento e reverência.
"Os cristãos da igreja primitiva encontravam coragem em meio aos pedaços de outros cristãos, que foram despedaçados pelas feras de Nero! Os Cristaos de hoje trocam Jesus por qualquer coisa, desde que traga para si algum conforto."
A maior parte dos cristãos da nossa geração tem se acomodado em cima do muro qual Deus tanto abomina!
Não é quente nem frio, mas morno!