Poetas Cristãos
Todos os cristãos estão convictos de que terão um lugar de descanso eterno, não feito por mãos ou deuses terrenos, mas pelo próprio Deus vivo, Criador da raça humana.
Se nós cristãos afirmamos que não somos deste mundo,
por que nos submetemos aos padrões dos homens na carne?
Executar juízo nas portas dos cristãos já está difícil: imagine corresponder a justiça dentro de suas casas!
A igreja do séc. XXV está bem doente, porque no séc. XXI os cristãos deixaram de consultar a posologia da verdadeira medicina -- a Bíblia.
A maior te dos seres humanos são cristãos, e adoram a um só DEUS, eles falam sobre amor, piedade, bondade, união etc, mais ainda assim, todos comentem o mesmo erro, ao estarem separados, quando na verdade o que DEUS pede e a união entre os cristão.
Em um mundo de tanta desgraça não é de se admirar que até os cristãos tenham dificuldade com a graça
O problema não está nas pessoas que pensam que os cristãos são falsos, egoístas, ladrões... o problema está nos falsos profetas, nos lobos em pele de cordeiro. Se o mundo tem nos visto assim, alguma razão damos, algo está errado.
Muitos 'crentes', ao serem exortados ou então ao verem outros detectando a heresia cantada por seu cantor favorito gospel já diz: "não julgueis amenos que você queira ser julgado". Em meio a essa situação, eu uso uma colocação interessante imposta por Paul Washer que diz: "não distorça as Escrituras a menos que você queira se parecer com satanás"
É necessário a exortação, é necessário o julgamento segundo a reta justiça de Deus (João 7:24). É preciso denunciar o pecado e ver isso como uma crítica construtiva. Se o mundo nos vê assim, devemos mudar esse quadro. As igrejas evangélicas modernas estão precisando de uma faxina urgente, uma reforma urgente.
Mas essa reforma não vai ser somente através de palavras, mas também de atitudes. A começar em mim, a começar em você, a começar nos cristãos verdadeiros, discípulos de Cristo.
Infelizmente hoje grande parte dos cristãos deveriam se chamar Aladin, não trata Deus como deveria, o trata como um simples gênio de lâmpada.
Somente nas cerimônias fúnebres de cristãos é que o júbilo prevalece sobre a morte por causa da salvação em Cristo.
Ouvi cristãos espiritualmente mal resolvidos, dando conselhos àquele que é fiel, como se fossem sábios; no entanto, suas vidas estão atrapalhadas de pecados.
Cristãos fiéis e ousados não precisam de provas da existência do exército dos Céus, porque basta uma palavra sua que a ação do diabo se desfaz na hora.
A maioria de nós cristãos nos aborrecemos mais quando as pessoas ferem os nossos próprios interesses do que quando elas ferem os interesses de Deus, ou seja, muito de nós somos egocêntricos e não teocêntricos ou cristocêntricos!
Com o pecado os cristãos pegam com aversão; com o pecador, pegam na Verdade e com os irmãos, se apegam no amor.
Se Deus está no controle do tempo do mundo, a hora vivida dos cristãos é mais valorizada, porque eles acreditam que, para entrarem na Sua eternidade, é preciso gastar tempo com Deus.
Não nos esquecemos de que somos cristãos. Esquecemos que somos humanos e que um único equívoco pode afetar o potencial de nosso futuro.
No mundo capitalista os cristãos não devem se sujeitar à opressão, escravidão e influência de seus interesses, porque Deus continua sendo o Dono do ouro e da prata.
Qualquer que seja a nova ordem mundial cristãos na fé não devem entrar em acordo, pois Satanás está no seu controle.
Existe o alvo da perfeição aos olhos de Deus, onde todos os cristãos devem mirar a Sua vontade e fazer o que Ele quer.