Poetas Cristãos
Sentimento infinito e indene
que nem o maior do pintores
nem o maior do poetas
com suas lindas palavras e tintas
dariam forma características
sem formato sem cor
apenas sentimos e chamamos
AMOR.
Lua, eterna Mãe de todos os poetas
Com seu encanto minha obra se completa
Dos bosques contemplo sua perfeição
Compondo em minha alma uma eterna canção
Era noite e a noite e dos poetas,
Essas almas de coisas secretas,
Que sentem e escrevem
Antes de falar.
Todos os grandes poetas da humanidade choraram por amor... Quem sou, se não um simples mortal, para menospresar as lagrimas de tamanho sentimento tão puro e verdadeiro.
Os homens chamados de poetas por uns e loucos por outros vivem uma solidão sim eu sei, mas se nós não vivêssemos essas escritas não haveria romantismo;
Tornamos-nos, em alguns determinados momentos de nossas vidas, poetas e poetisas de nossas historias, só não podemos ser em nenhum momento, carrascos e executores de nossa própria história!
Poetas vivem em permanentes mergulhos, quando não nos mares da vida, com certeza, nas profundezas da alma.
Poetas visão a vida e o amor , colocando suas palavras em perfeita harmonia com o cotidiano , eu não sou um poeta , tou longe disso , se Deus me der mais 40 ou 50 anos talvez eu seja considerado assim , acho que sou novo demais preciso de mais experiencia de vida .
Aos poetas do mundo que com seus versos soltaram um sorriso de uma alma ou um choro de um coração sentido, meu reconhecimento e aplausos.
Os poetas são as pessoas que mais amam no mundo.
Amam tanto que não conseguem guardar isso em segredo.
Declaram seu amor até a uma folha de papel.
É essa queda por poetas
Que me faz chegar ao fundo
Quando eu tento me erguer
Giovani me derruba
Com o menor sarau do mundo
Dizem que todos os poetas são loucos, quem sabe um dia eu não consiga ser um, pelo menos louco eu sou. Mas confesso que tenho medo de ser poeta, pois dizem que poeta sofre muito por amor e eu não quero sofrer por tal. já ouvir dizer também que poetas tem muitas paixões e amores, mas quero ter apenas um, eis que desisto de ser poeta, para amar apenas uma e não sofrer de amor.