Poetas Cristãos
Há filhos de pais cristãos que só frequentam os cultos, seguindo os mesmos passos da frieza, do medo e da hipocrisia e ainda quer que a igreja cresça.
Tal como o asfalto pavimenta as estradas, os cristãos pavimentam seu caminho com a jornada do bem, praticando os atos de amor para com o seu próximo.
Cristãos que trabalham no silêncio para Jesus, Deus faz o maior barulho público depois das suas obras.
O diabo continua incorporando-se nos cristãos mal-educados, usando a língua deles para ofenderem o próximo e regredindo a sua salvação à medida que não deixam de praticar a verdade em qualquer situação.
Cristãos imaturos são aqueles que, depois de aprenderem as mesmas lições durante anos, continuam caídos na ignorância, à mercê da escravidão do diabo.
O pacto espiritual dos cristãos só é inquebrável quando eles assumem os acordos invioláveis da aliança com Deus.
Estando Deus junto dos cristãos, o Inimigo não se aproxima, pois ele é um espírito inferior, errante e condenado ao fogo eteno.
“ Muitos que se dizem cristãos entram em total contradição com aquilo que eles mesmos dizem acreditar. A alienação (ignorância) leva ao fundamentalismo e ao idolatrismo tanto de imagem como ao idolatrismo do livro(Bíblia) ... Por ai você ver que não adianta passar anos e anos rezando, esquentado o banco da igreja, se na hora que podem demostrar misericórdia e o amor de Deus para com seu próximo agem contrario como seres bestiais espelhando ao ditos demônios que tanto repugnam e tanto se assemelham! ”
"A ausência de amor no coração dos cristãos de hoje é mais triste do que a ausência de amor no coração dos incrédulos."
Antes da fundação do mundo os cristãos foram predestinados para serem santos, irrepreensíveis e herdeiros da propriedade do beneplácito de Deus por meio do resgate do sangue de Seu Filho.
Satanás manda sempre os demônios interromperem os cristãos com ações, conversas e perguntas fúteis, usando pessoas sem propósitos, para atrapalharem as obras de edificação para a igreja de Deus.
Satanás adora interromper cristãos com propósitos, interrompendo-os com ações, perguntas e tarefas sem propósitos, para que a igreja de Deus não seja edificada.
Os cristãos ensinam que os bons quando morrem vão para o cêu.A verdade é que nós já estamos no cêu, pois o planeta terra está suspenso no universo.
Como cristãos, como crentes, como aqueles que estão em Cristo, não estamos mais debaixo da lei. Estamos "mortos para o pecado", "mortos para a lei". Terminamos com a lei. "A lei do Espírito de vida em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:2). Significa que não estou mais sob a condenação da lei. Não só isso, significa também que não fico mais tentando cumprir a lei e falhando. Terminei com isso também. E então, qual é a minha situação? Bem, como Paulo nos diz constantemente, estamos "debaixo da graça" (Romanos 6:14). Mas, significaria que por isso eu não tenho mais nada a ver com a lei? Ora, nós terminamos com a lei na questão de inutilmente tentarmos justificar-nos por ela. Também terminamos com a condenação pronunciada pela lei contra nós. Mas ainda podemos receber mensagens e apelos em termos da lei porque ela continua sendo a expressão perfeita de como Deus quer que vivamos. Ela ainda se aplica a nós nesse sentido.
As provações existem, para mostrar a nós cristãos, que podemos até ser fracos, mas que, unidos em fé e oração com Deus, nos tornamos fortes e imbatíveis
"Quem tem caráter, valores cristãos e amor ao próximo sempre tem forças para reanimar a si e também a quem está precisando de seu apoio. Sabedoria é dom que provém do espírito e simplicidade é riqueza de espírito, quem é capaz de adquirir as duas, certamente sabe ser feliz". Luiza Gosuen