Poetas Cristãos
Cristãos não vão às ruas para protestar em prol da política ou lutar pelos seus direitos; mas, para buscar almas na era paleolítica das trevas e trazê-la para a luz de Deus.
Se alguém imaginasse o poder que nós temos como cristãos, pensaria antes nos efeitos e consequências antes de realizar qualquer trabalho.
O cálice da aliança no sangue de Cristo representa para os cristãos a sua comunhão no Senhor, porque em memória de Sua morte, eles alcançarão a vida eterna nos Céus.
A oferta dos cristãos para a obra do Senhor é não acumular tesouros na terra, mas investir tempo de vida, benevolência e dinheiro nas obras de Deus, porque renderão juros e riquezas nos Céus.
Há cristãos com os pés no lamaçal de Satanás, tentando por seus corações no altar de Deus, para viver na duplicidade de suas condenações.
Cristãos que recusam ouvir os conselhos de Deus, murmurando, engando e chorando, têm os pensamentos negativos deprimentes, voltados à fraquezas da carne.
A ótica dos cristãos nos dias de hoje,acerca do livramento, é quase inexistente, pois o medo fica estampado na cara.
Peixes, aves e mamíferos trazem belezas e equilíbrio à ecologia do mar: assim são os cristãos, os anjos e os sacerdotes que mantem a santidade do reino de Deus na terra.
A reforma moderna dos cristãos deve ser de dentro para fora, onde a sujeira é retirada pelo reagente espiritual da pesada, o Espírito Santo e pelo agente responsável da limpeza, Jesus.
Os cristãos sabem tudo como derrotar o inimigo, Satanás, porém na hora de dar o primeiro tiro, falham por falta de conhecimento.
Entre a artilharia de Satanás e o Equipamento de fogo dos cristãos, aquele que alcança a vitória é o que atira com fé, confiança e submissão a Deus.
É triste e lamentável reconhecer cristãos sofrendo de enfermidades, porque não conseguem praticar o que aprenderam durante a vida cristã sobre a saúde espiritual.
Quem põe regras na interpretação bíblica já entra com dúvidas na mente dos cristãos que não estudam a Palavra de Deus.
É confortável achar que Deus escreveu o roteiro e que você apenas o interpreta. O Deus dos cristãos preza pelo livre arbítrio. Estabeleceu princípios para que andemos neles. Mas quem faz o caminho somos nós. Pagamos o preço pelas nossas escolhas, como qualquer outro ser humano....
Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a missão da sua presente reencarnação; porquanto os demônios roubam-lhe a fé e a obediência aos mandamentos do Senhor Jesus Cristo.
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
Quando os cristãos começarem a ver que é tão devoto ser um homem ou mulher de negócios, advogado, dona de casa, artista, coletor de lixo, doutor ou operário quanto ser um missionário, evangelista, pastor, líder da mocidade, ou empregado de uma organização cristã, eles irão novamente se tornar sal e luz. Assim que uma jovem cristã perceber que é tão espiritual cantar na Ópera Metropolitana quanto no coro da igreja, começaremos a ver uma nova geração de cristãos libertos chamando atenção para seu Criador e Redentor.
Podemos dizer que o principal propósito da salvação é que todos os cristãos estejam em comunhão com Deus e com a Igreja.