Poetas Cristãos
Como pássaros nas arapucas e peixes nas redes de predadores, assim são os cristãos sem propósitos, que acabam sendo acorrentados pelos artifícios de Satanás.
Cristãos sadios podem perder a esperança de uma vida abençoada, passando por sofrimentos espirituais, apenas se justificando com as suas más escolhas..
Cada minuto que marca o relógio dos cristãos, Deus marca na terra onde cairão as Suas divinas bênçãos em prol dos Seus filhos, que continuam marcando presença em Sua adoração e em Seus trabalhos, honrando a igreja de Cristo.
É de fato impressionante a ignorância daqueles que só dão glórias a Deus, vendo cristãos na fé; porém, eles dando as costas para Deus, seguem para darem honras às palavras sedutoras de Satanás, adotando obras infrutíferas das trevas.
Só os retardados na fé é que atrasam os seus pés para chegarem fora de hora dos cristãos com propósitos, adiantados e ocupados espiritualmente.
Declaram os cristãos que há um só Senhor; havendo um outro há confusão e caos na terra e morte contínua de dores na eternidade.
Nas mãos dos cristãos o seu fast-food contém: o Pão vivo de Deus, a Água da vida que jorra dos Céus, Jesus, e a cobertura da unção do Espírito Santo que, mesmo sendo rápido, está bem alimentado o dia todo.
Poucos cristãos sabem disso: o anjo do Senhor é o conservo defensor do justo, porque guarda a Palavra de Deus.
Porta-vozes falaram aos reis e foram perseguidos, porém hoje todos os cristãos falam livres com segurança pública.
Em sua maioria os cristãos negam o testemunho e o poder do Evangelho diante dos seus parentes e familiares, com medo de revelar aquilo que não contradiz a sua fé.
Na maioria dos homens existe uma minoria inteligente e na maioria dos cristãos não acha a minoria sábia, porque está ocupada com a maioria dos melhores propósitos.
Todos os homens que professam ser cristãos deveriam se abster de quatro imundícies da alma: sensualidade, maus pensamentos, mentiras e corrupções.
Todos os membros de sua família e parentes, que têm o seu sobrenome, e não são cristãos fiéis, serão condenado ao fogo do inferno, se você não testemunhar a sua fé e salvação em Cristo, porque Deus pedirá contas de suas próprias vidas jogadas em vão no mundo dos mortos.
Deus concede aos cristãos fiéis, justos e tementes, a Sua graça e sabedoria para administrarmos bem o Seu governo com poder e autoridade.
Grandes ministérios cristãos poderiam ser mantidos e multiplicados se os líderes das igrejas aprendessem a treinar os irmãos com suas habilidades e, acima de tudo, confiarem em seus trabalhos.
Casais cristãos que não frequentam encontros de casais já caminham para encontros com Satanás, cujas lições é jogar por terra os princípios e valores de famílias.
Que costumes são estes, entre cônjuges cristãos, em que a senha nunca foi aberta, a imagem não pode ser compartilhada e muito menos a conversa secreta com terceiros não pode ser ouvida, ficam impedidos de serem vistos pela família?
