Poetas Cristãos
Pela falsa identidade de muitos cristãos há de ser conhecida nos Céus o encaminhamento de suas almas àquele que detém a verdde pela mentira.
Que as palavras, pensamentos e ações dos cristãos sejam cartões de visita para as pessoas que precisam conhecer a vontade de Deus
O governo continua aumentando os impostos e os cristãos continuam diminuindo a fé e a sabedoria de Deus no coração por causa das crises.
Cristãos carnais promovem a saga política, rompendo valores espirituais dos irmãos para prevalecer as suas opiniões pessoais e egoístas.
Os espíritos do mau estão sobre os cristãos carnais: ora são ovelhas santas ora não oram em tempo algum, pensando na hora de trair, vingar e fazer o mal como lobos disfarçados.
Admiro a cara-de-pau de alguns cristãos que viram gente assim e assada e não fizeram nada de útil; antes, tendo os corações de pedra.
Em muito me interessa saber as riquezas dos cristãos, porque eu posso instruí-los como fazer grandes investimentos no Reino de Deus.
Cristãos não precisam incitar a violência a ninguém para obter as vantagens devidas, mas pode persuadir os corações a se renderem pela fé e pelo amor de Deus.
Deus é tão bom que ainda está dando tempo para os homens pecadores se arrependerem e os cristãos infiéis voltem à comunhão de Sua igreja, arrependidos e santificados.
Já viu cristãos hipócritas, assumindo o microfone da igreja? Estes não foram aprovados por Deus para cuidar de suas almas.
Hábitos espiritualmente saudáveis são todos os bons costumes praticados por cristãos que sabem influenciar e valorizarem outros com suas metas, desafios e práticas edificantes.
Nos últimos anos tenho visto alguns cristãos usando a Bíblia para aterrorizar pessoas e apontar pecados , enquanto elas podem dizer e fazer o que quiserem nos púlpitos sem a menor responsabilidade e temor a Deus. Isso é lamentável para o Evangelho de Jesus Cristo!
Há cristãos que seguem paralisados, esperando revelações todos os dias… E Deus, com amor, sussurra à alma:
— Vai, caminha… Eu sou contigo!
O Kamorrismo é um grupo "perigoso", formado por trabalhadores, cristãos, pais e mães de família, que tem Deus, pátria e família como princípios.
Entre os “Cristãos” favoráveis a Matar no ventre e os “Cristãos” favoráveis a Matar fora dele, se rompe um Abismo de controvérsias.
A cada discurso de ódio, feito ou endossado por muitos que se rotulam cristãos, uma revelação medonha: o nível e a relevância dos cristãos que perseguiram o Filho do Homem.
