Poetas Cristãos
Cristãos que brincam com Deus dentro e fora da igreja é mais que óbvio: estão doentes e precisando de ajuda espiritual urgente.
Cristãos que criam e estimulam rupturas na democracia são transgresoores das verdade, impedindo que ela se manifeste como elo da reconciliação da ignorância com a sabedoria, do ódio com o amor, da guerra com a paz e da desobediência com a obediência, cujas transformações podem formar um novo coracão ou a arvore produzir bons frutos.
Cristãos devem trabalhar pela comida espiritual, fazendo o bem a todos e, se possível, usarem os bens da vida dados por Deus em prol de sua família, do próximo e da sua alma.
Quando a Besta for levantada do mar, o Dragão e seus demônios surgirem contra os cristãos e matar parte da humanidade, nós temos a certeza que todos os que puxaram a sardinha deles e perseguiram o povo de Deus na terra, vão sofrer junto com Satanás, pelo resto da eternidade, bilhões de séculos, no Lago do Fogo Eterno e longe do Senhor, enquanto a Sua igreja celebrará a sua esperança, ressurreição e habitação eternas junto com o Cordeiro de Deus nos Céus.
Em separação de namorados cristãos existe algo errado, porém, se houver separação entre um incrédulo e uma cristã está tudo certo.
Penduricalhos cristãos não fazem do adorador um santo;
é preciso ter a prioridade de andar no Espírito.
Quanto mais conselhos os cristãos ouvirem da Palavra de Deus, mais a igreja ministérios terá e mais forte será.
Respeitam a natureza todo cidadão consciente de sua preservação; assim os cristãos preservam a sua vida em Cristo por meio da santificação do Espírito.
Cristãos hão de dar muito valor a Bíblia quando, no futuro, a liberdade de lê-la em escolas e faculdades será uma ameaça.
Troque a televisão por livros sadios e cristãos, porque a cultura cristã transforma, edifica e traz propósitos elevados, além de ensinar aos seus leitores o amor divino.
Os cegos precisam da anagliptografia para se conduzir ao conhecimento; os cristãos precisam da teologia para crescer em sabedoria.
Os cristãos são os únicos usufrutuários que participam do mesmo Pão, em toda a terra, ao mesmo tempo.
Cristãos não precisam ser grosseiros com as pessoas que são ignorantes e impacientes, pois já receberam o domínio próprio de como tratá-las melhor.
Cristãos em comunhão profunda com o Senhor têm um nível muito elevado de fé e confiança na Palavra de Deus.
