Poetas Cristãos
A raiva de certos cristãos se baseia em velhas emoções, as quais ainda prevalecem numa mente não renovada.
A arte dos ensinamentos cristãos prova e amadurece a vida cristã, fortalece as suas responsabilidades e mantém seus comportamentos dentro dos padrões e da disciplina do Senhor.
O Guarda-luz dos cristãos, o Espírito Santo é, na verdade, o único que facilmente se apaga, retirando-se das trevas dos pecados pessoais do Seu santuário divino na terra.
Cristãos fortes tentam aluir, abalar com força uma coisa firme, quando se trata de obras das trevas, para não criarem pontes para o inferno dos outros.
Cristãos fiéis, obreiros dedicados e ministros reputados, ao perderem a firmeza na fé, incutem dúvidas em seus caminhos, testemunhos, ministérios e objetivos na vida, porque se deram mal em coisas supérfluas e passageiras.
.
A possibilidade de cristãos ungidos criarem e manterem grandes ministérios é muito maior quando eles antes são reconhecidos publicamente pela sua liderança.
Poucos cristãos sabem disso: o anjo do Senhor é o conservo defensor do justo, porque guarda a Palavra de Deus.
De todos os povos mais abençoados da terra são os cristãos, porque servem a Deus com satisfação, paz e contentamento no coração.
Como um estojo estudantil sem nada, assim é o coração vazio dos cristãos em relação aos propósitos do Pai.
Todos os brasileiros, exceto os cristãos da Pátria Celestial, estão envelhecendo mais rápidos com pecados no coração, cujo veneno é expelido pela boca como revolta da população.
A morte para os cristãos é apenas um passaporte definitivo de Cristo para os Céus, uma vez que já receberam o selo do Espírito Santo pela sua obediência à Palavra de Deus.
Obreiros cristãos não precisam de púlpitos para demonstrar seus sentimentos de compaixão pelas almas, mas sim, de oferecer a elas os aconselhamentos e os recursos necessários para saírem de suas situações precárias.
É incrível como há cristãos que ainda vivem o estilo do mundo, indo aos cultos com máscaras da carne.
Cristãos inspirados pelo Espírito Santo falam com propósitos, escrevem textos convincentes e fazem obras relevantes, dignas e promissoras, além de atraírem a atenção das pessoas do mundo que necessitam dos mesmos conselhos na vida pessoal, profissional, social e familiar.
Como pássaros nas arapucas e peixes nas redes de predadores, assim são os cristãos sem propósitos, que acabam sendo acorrentados pelos artifícios de Satanás.
Cristãos sadios podem perder a esperança de uma vida abençoada, passando por sofrimentos espirituais, apenas se justificando com as suas más escolhas..
Cada minuto que marca o relógio dos cristãos, Deus marca na terra onde cairão as Suas divinas bênçãos em prol dos Seus filhos, que continuam marcando presença em Sua adoração e em Seus trabalhos, honrando a igreja de Cristo.
Cristãos fiéis e justos não aceitam crises; enfrentam-nas com com inteligência, entendimento e sabedoria.