Poetas Cristãos
Como há cristãos com a índole dos homens de negócios e outros, levando à termo a responsabilidade no caráter de Cristo e a sua identidade cristã no mundo dos pobres de espírito.
As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.
Há uma garantia de realizações espirituais no mundo físico, quando os cristãos praticantes operam no mundo invisível, sintonizando as suas mentes e os seus corações ao encontro do Criador.
Os que sobem aos céus pela aeronáutica deveriam aprender com os cristãos fiéis como subirem a Deus pela fé.
É incrível como há cristãos que ainda vivem o estilo do mundo, indo aos cultos com máscaras da carne.
Cristãos inspirados pelo Espírito Santo falam com propósitos, escrevem textos convincentes e fazem obras relevantes, dignas e promissoras, além de atraírem a atenção das pessoas do mundo que necessitam dos mesmos conselhos na vida pessoal, profissional, social e familiar.
Como um estojo estudantil sem nada, assim é o coração vazio dos cristãos em relação aos propósitos do Pai.
Todos os brasileiros, exceto os cristãos da Pátria Celestial, estão envelhecendo mais rápidos com pecados no coração, cujo veneno é expelido pela boca como revolta da população.
A morte para os cristãos é apenas um passaporte definitivo de Cristo para os Céus, uma vez que já receberam o selo do Espírito Santo pela sua obediência à Palavra de Deus.
Obreiros cristãos não precisam de púlpitos para demonstrar seus sentimentos de compaixão pelas almas, mas sim, de oferecer a elas os aconselhamentos e os recursos necessários para saírem de suas situações precárias.
O diabo tem sequestrado muitos cristãos da igreja, oferecendo-lhes a liberdade pessoal
na prática seus pecados.
O mundo se acha perdido e os cristãos se acham salvos, enquanto que por eles passam as almas sem conhecer o amor de Cristo.
Cristãos que indicam políticos para outros cristãos na mídia eleitoral é formado em antropolatria, e nega o domínio universal do governo de Jesus Cristo.
Cristãos que, sem sabedoria, se metem em vida alheia das ovelhas fiéis e justas, estão entrando em fogo cruzado e próximos da vergonha e desonra.