Poetas Cristãos
Cônscios das nossas melhores atitudes em relação ao altruísmo de Cristo, empenham-se os cristãos, com braços abertos, para trazer a todos a felicidade alheia para seus corações.
Muitos cristãos poderiam transbordar como um vaso de bálsamos para as feridas dos corações, mas preferem comprar o status quo para suas almas vaidosas.
Como há cristãos com a índole dos homens de negócios e outros, levando à termo a responsabilidade no caráter de Cristo e a sua identidade cristã no mundo dos pobres de espírito.
As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.
Há uma garantia de realizações espirituais no mundo físico, quando os cristãos praticantes operam no mundo invisível, sintonizando as suas mentes e os seus corações ao encontro do Criador.
Os que sobem aos céus pela aeronáutica deveriam aprender com os cristãos fiéis como subirem a Deus pela fé.
Cristãos que, sem sabedoria, se metem em vida alheia das ovelhas fiéis e justas, estão entrando em fogo cruzado e próximos da vergonha e desonra.
Cristãos que acertaram suas diferenças e contendas contra seus irmãos, estão aptos para orar, ler e pregar nos púlpitos a Palavra de Deus, graças ao Seu perdão.
Há espaço, oportunidade, honra e riquezas para os cristãos perseguidos, pois Deus sua fabre portas para suas realizações, seu temor e sua fidelidade.
Cristãos sábios, justos e fiéis evitam julgamentos, acusações e malediências entre irmãos, apenas consultando e praticando primeiro os princípios morais e espirituais da fraternidade cristã.
O mundo se acha perdido e os cristãos se acham salvos, enquanto que por eles passam as almas sem conhecer o amor de Cristo.
O diabo tem sequestrado muitos cristãos da igreja, oferecendo-lhes a liberdade pessoal
na prática seus pecados.
Cristãos que indicam políticos para outros cristãos na mídia eleitoral é formado em antropolatria, e nega o domínio universal do governo de Jesus Cristo.
Há cristãos que, em suas funções, usam o conhecimento adequado das Escrituras, exercendo com domínio os exercícios da sã doutrina e são recompensados.