Poetas Cristãos
Nas mãos dos cristãos santificados pelo Senhor há poder para repreender todo o mal no exercício do bem, pois nelas estão a cura, a unção e a proteção contra as pragas diabólicas.
Cristãos focados em seus propósitos e no crescimento da família de Deus são os primeiros a perseverar e a desfrutar do seu progresso com alegria no Senhor.
Em matéria de academia os cristãos que malham em cima da Bíblia têm suas faculdades exercidas na fé e alcançam grandes vitórias com Deus.
Os jardins dos pecadores inclinam-se ao zelo dos homens, enquanto que os dos cristãos descrevem seu zelo pela santidade de Deus.
Aprenda a tirar proveito dos conselhos dos sábios cristãos que incentivam a buscar o Dono da sabedoria.
Muitos cristãos serão mortos por causa da dependência dos outros, em vez de depender totalmente de Deus para obter proteção de sua vida e a Sua eternidade nos Céus.
Se cristãos não forem restaurados na Palavra de Deus, então podemos aceitar a união de irmãos doentes na fé.
Cristãos audaciosos e amantes da Bíblia são determinados, corajosos, e lutam pela sabedoria que lhes dá a vida plena, abençoada e eterna.
Em acampamentos cristãos existem inúmeras possibilidades de se promoverem o crescimento, a educação e o sucesso dos jovens e de famílias bem-sucedidas.
Todos os cristãos estão convictos de que terão um lugar de descanso eterno, não feito por mãos ou deuses terrenos, mas pelo próprio Deus vivo, Criador da raça humana.
Se nós cristãos afirmamos que não somos deste mundo,
por que nos submetemos aos padrões dos homens na carne?
Executar juízo nas portas dos cristãos já está difícil: imagine corresponder a justiça dentro de suas casas!
A igreja do séc. XXV está bem doente, porque no séc. XXI os cristãos deixaram de consultar a posologia da verdadeira medicina -- a Bíblia.
Somente nas cerimônias fúnebres de cristãos é que o júbilo prevalece sobre a morte por causa da salvação em Cristo.
Ouvi cristãos espiritualmente mal resolvidos, dando conselhos àquele que é fiel, como se fossem sábios; no entanto, suas vidas estão atrapalhadas de pecados.
Cristãos fiéis e ousados não precisam de provas da existência do exército dos Céus, porque basta uma palavra sua que a ação do diabo se desfaz na hora.
Com o pecado os cristãos pegam com aversão; com o pecador, pegam na Verdade e com os irmãos, se apegam no amor.