Poeta
O amor é algo tão maravilhoso que até unilateralmente acontece, porém, em sua plenitude, apenas bilateralmente.
Choro quando a aurora sorrí pela ausencia da sua voz.
Me perco do chão quando o vaziu do ar me tráz a sombra do seu sorriso. Se o mundo fosse felicidade
Não existiriam sonhos
Tudo era realidade."poeta"
A filosofia diz que os fins justificam os meios, vem a religião e garante que os meios justificam os fins!
Sonhei com você e te quis
Sonhei com você e tornei-me aprendiz
Acordei e concordei
Preciso te esquecer!
O ser humano é movimentado pela quantidade de problemas pertinentes a sua rotina, os problemas, sejam eles direitos ou indiretos, são o que nos move.
"NIVER"
De repente ele chega pra mudar.
Mudar o que não queremos
Porque por mais tempo querermos ficar.
Pra alguns é a alegria do comemorar
Mas quem nele está... é tristeza
Por saber que bem mais próximo está o fim
Dele,dela e o fim de mim...
O futuro funde-se ao presente
deixa o coração meio assim que doente.
Tempo cruel, templo vencido, envelhecido;
Mas com a rica experiência de se ter vivido.
Toda vez que eu te tocar, será apenas para diminuir a saudade dos momentos vividos que para mim foram únicos, depois eu acordo e tudo segue como está.
Se eu te amei? a sim, mas dancei. se eu dancei? a sim, mas te amei. Se eu sofri? a sim, mas te esqueci. Se eu te esqueci? a sim, mas me enganei. Se eu me enganei? a sim, mas consegui.
Faz-me o que quiseres, digas o que quiseres, pois nada se compara ao vazio de não te ter e a certeza de saber que não dá mais.
O amor era lindo quando eu te tocava, quase tão lindo quanto o que eu sentia, o beijo era doce quando eu te beijava, quase tão doce quanto o mel que eu imaginava, que eu queria. O cheiro era perfume quando eu te cheirava, quase tão cheiroso quanto quando eu te beijava e amava.
Eu tentei te encontrar, conseguir te entender, não pude desprezar, mas fui eu quem te faz sonhar. Eu te conquistei, te amei e me amastes, eu te abandonei, te dei tristeza e me afastastes. Nos demos atenção, fomos cúmplices em nossa intelectualidade e até lemos o mesmo livro ao mesmo tempo. fomos amigos e amantes bem depois apenas parentes, vimos nossa arte florescer e vamos constantemente, somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, tive ao teu lado momentos que valeram por todo o resto do tempo que jamais ei de tocar-te outra vez. Se fiz você sorrir? a fiz e muito! se fiz você feliz? a fiz, e era mágico ver a intensidade das sensações que te provoquei, embora tenha eu deixado que elas se transformassem em algo que te fez chorar. Hoje, cá estou eu, vivendo e vivenciando situações que outrora foram anunciadas por você quando eu imaginava ser apenas tristeza e saudade de sua parte. Hoje vejo-me a lamentar a impossibilidade de compartilhar momentos que não são mais meus, embora devesse ser, mas só o é geneticamente falando. Se perdi foi porque me perdi,e se me perdi foi querendo algo que nunca iria encontrar da maneira como tenho tentado, e os pouco pedaços encontrado fez muito bem, mas unicamente a mim, e eu não sou apenas um, apenas eu!
por ser sempre mais fácil apontar o dedo para o próximo, a maioria das pessoas preferi procurar culpados ao invés de buscar soluções.
Ande o quanto puder, mas não esqueça que seu destino estará sempre ao seu lado pronto pra ser o resultado de suas opções.
Não importa o nível cultural e ou social de uma pessoa, todas as pessoas estão inseridas em um meio, e todo meio aliena
Quando há uma oportunidade,
tu és logo o primeiro criticar,
E não é por teres tanta maldade e falsidade
Que vou deixar de cantar ou sonhar.
Normalmente as pessoas apresentam seu passado como sendo um rotulo no seu presente. Não há quem em algum momento não tenha feito uso do outrora para legitimar alguma opção que até em sí, soa desaprovação ou desapropriação.