Poeta
Nessa segunda-feira, dia do Trabalhador, quero que todos vocês amem o que fazem. Agradeçam a Deus pelo trabalho que tem e sejam felizes por isso. Aproveitem o dia para reconhecerem o valor do trabalho e as bençãos que ele traz para nossas vidas.
Nessa segunda-feira, o Dia do Trabalhador deve ser honrado com grande apreço e gratidão. É um dia para celebrar todos aqueles que trabalham duro para sustentar a si mesmos e às suas famílias. É também uma oportunidade para expressar carinho, amor e empatia com aqueles que estão passando por momentos difíceis. É importante lembrar que cada trabalhador merece ser tratado com sensibilidade e respeito. Hoje, vamos mostrar gratidão e reconhecimento a todos aqueles que dão o melhor de si para cumprir seu papel na sociedade. Feliz Dia do Trabalhador!
Viva hoje a todos os trabalhadores! Vocês são o motor que move o mundo e é por isso que devem ser honrados. Trabalhem duro e mantenham o espírito de equipe! Vocês não apenas alcançam seus objetivos, mas também inspiram outros a fazerem o mesmo. Sejam orgulhosos de si mesmos e da sua contribuição para o bem-estar geral!
Que a luz divina ilumine seu caminho, guerreiros e trabalhadores! Que este segunda-feira seja um dia repleto de energia e serenidade para que possamos começar essa semana com muita paz e otimismo em nossos corações. Que o nosso trabalho seja abençoado e que possamos sempre encontrar a força necessária para enfrentar os desafios de cada dia.
No dia do Trabalhador, devemos nos lembrar de todas as conquistas, desafios e sacrifícios que os trabalhadores fizeram ao longo dos anos para melhorar nossas vidas. Devemos nos lembrar dos momentos bons, mas também dos momentos difíceis, porque eles nos ajudam a nos tornar mais fortes e resilientes. Devemos nos lembrar de que, apesar de todas as dificuldades, o trabalho é o que nos permite desfrutar de nossas vidas.
No dia do trabalhador, devemos prestar homenagem a todas as pessoas que ao longo dos anos lutaram e trabalharam incansavelmente para construir e desenvolver o nosso país. É
importante reconhecer o empenho, o esforço e a superação de todas essas pessoas que, mesmo diante de dificuldades, não desistiram de construir um futuro melhor para todos nós.
A figura de Gonzaguinha é um exemplo para todos os trabalhadores brasileiros. Ele conseguiu enfrentar todas as dificuldades que o Brasil enfrentou e se destacou como uma grande liderança nacional. Seu legado deve ser lembrado e servir de inspiração para todos aqueles que trabalham duro para construir um melhor país.
Neste dia, não podemos nos esquecer da alegria, da esperança, da harmonia, do amor e da tradição. É importante que nos lembremos de como estes valores são importantes para nós e para a nossa comunidade. A cada dia, lembremo-nos de como estas qualidades nos unem e nos dão força para seguir em frente. Celebrar este dia é uma forma de mostrar o nosso apreço pelos nossos valores e pelos nossos princípios. Vamos lembrar-nos deste dia com a esperança de que possamos sempre honrar estes sentimentos.
Neste feriado, todos compartilhamos a alegria, esperança e harmonia. É um dia para celebrar a união entre todos, para nos lembrarmos de que nosso destino é coletivo. Apreciamos a beleza de nossas diferenças, e nos unimos para construir um futuro melhor para todos.
Que a quinta-feira seja um dia repleto de luz e empatia, sensibilidade e alegria! Vamos abraçar essa energia e usá-la para transmitir alegria, transparência e autonomia. Que Deus abençoe todos nós com essas boas vibrações!
Nessa quinta-feira, vamos deixar as estrelas de Júpiter brilharem em seu coração e nos guiar para um novo começo. Uma nova estrada que nos trará alegria, prosperidade e amor. Que o brilho das estrelas nos guie e nos ajude a não desistir, mesmo quando as coisas parecerem difíceis. Que nossas almas sejam iluminadas por essa luz celestial, e que possamos encontrar a paz e a felicidade que merecemos.
Ei, chuva, não deixe a tristeza tomar conta de você. Abrace o carinho e deixe-o te transformar. O sol vai brilhar novamente e a alegria vai inundar seu coração. Deixe a chuva de lágrimas para trás e sinta a luz e o calor da esperança. Você é forte e tem o poder de mudar as coisas. Não desista!
decidi escutar
e seguir a canção
que tocar
o meu coração.
não sei de onde vim
não sei para onde vou
entretanto, aqui estou
fazendo poesiaseja noite ou dia
foi o ritmo que meu coração tocou,
apenas segui a batida
na volta e na partida,
POESIA: seja-bem-vinda!
procuro na multidão
escutar as batidas do teu coração.
busco te encontrar
para a gente se amar
nesse mar
que é a imensidão da vida.
ansiedade
é uma tempestade
que devasta minha mente
e tudo ao redor,
vai derrubando o mundo
dentro de mim.
"Em uma dessas conversas com a Realidade
Ela me falou:
- Eu aceito como você é, então me aceita como eu sou."
Despedida
É o último abraço em alguém que a gente gosta.
É uma tristeza no olhar ao ver a pessoa partindo.
É como olhar pelo retrovisor e ver o rosto sumindo.
São as últimas horas de velório.
São as salva de palmas na saída do caixão.
É o a Deus e a separação.
São as últimas palavras do sermão.
É um aperto no coração.
É a dolorosa caminhada ao lado do caixão.
É aquela música que faz a gente chorar.
É alguém com a mão a acenar.
São momentos de dores.
São os Buques De flores flores e coroas para funeral
E no cemitério, a homenagem final.
Poeta Adailton
Vai ter dias dificil
Que tudo parece dar errado
Que da vontade de sair por ai
Sem um rumo, so viver intensamente
Mas tem muita gente apostando em mim
Minha mae, meu pai e amigos
Seria covarde em descepcionar eles
Seria um covarde em desistir dos meus sonhos
Sozinho não vamos longe
Mas pessoas que gostam de nos
De verdade , nos mantem em pé
Deixe a luta vir, vamos suporta junto
Não esqueça nunca estara sozinho
A força de dentro é maior que todos os ventos contrários Deus nós guarda
E esta probido abandonar seus sonhos
Desistir é provar que eles estavam certos
É sexta feira de novo!
É só me chamar pro buteco que eu corro!
Bendita sexta-feira
Você é a culpada da minha bebedeira
Passo a semana inteira esperando por você
É no buteco eu encho o copo e seco
É no buteco que eu esbanjo de felicidade
É no buteco que eu choro de saudade
É sexta feira de novo!
É só me chamar pro buteco que eu corro!
Bendita sexta-feira
Você é a culpada da minha bebedeira
Passo a semana inteira esperando por você
É no buteco que eu escuto um modão
É no buteco que eu bebo um litrão
é no buteco que eu afogo a minha paixão
É sexta feira de novo!
É só me chamar pro buteco que eu corro!
Bendita sexta-feira
Você é a culpada da minha bebedeira
Passo a semana inteira esperando por você
poeta Adailton