Poeta
Mandar um poeta ao psicólogo é força-lo a se aposentar. Deixe-me com essa mente conturbada, em mar sereno não há ondas, em mar sereno não há como surfar.
“ A voz do poeta”
Diz o poeta no seu coração.
O amor, sem amor não tem, amor.
O amor, vivido co
m amor torna-se um grande amor.
O amor, não marca o tempo, nem tem hora para chegar.
Vem como relâmpago, esperando o momento de de amar.
O amor apaga a tristeza que invade a alma.
O amor,não darás aos que tem ódio
a alegria de nos ver chorando, mas darás aos que nos, amam a alegria de nos ver sorrindo.
O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração Procura.
Na busca entra um amor para amar. Podemos nos cansar de pensar, mas nunca de deixar de amar.
O amor, nos faz cantar ,sorrir, sentir o leve frescor dos vento.
O amor, traz alento, ao coração sofredor, mediante as palavras ditas da boca de trovador.
Diz o poeta no seu intimo.
O amor, não se compra. O amor, não se vê com os olhos.
Mas com o coração.
Sente na alma, a pureza da doce paixão.
Não me considero um poeta, muito longe disso até porque quando escrevo, nem sempre é o que estou sentindo naquele momento, às vezes são sentimentos que ficaram rodando na minha cabeça, pensamentos e ideias que não se encaixaram mas que, quando passam para o papel, me faz retornar a minha sanidade. Como diz Osho, “Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são”. Quando escrevo, o que era ruim eu expurgo e o que é bom permanece e fica melhor.
Quando Um poeta Ama?Eles nunca amam eles só aprendem a acelerar seu coração,sabe é só finjimento,ele não sofrem muito,só as palavras que são as que mais sofrem,Mais fingir que ama,causa muitos danos principalmente a quem escreve,Ele acaba não sabendo se esta amando ou finjindo,então me ajude,acho que eu gosto de voc,mais não sei se é verdade ou finjimento
Descobri minha vocação,ser poeta, poeta de amor, poeta de dor,de horror,ai e que horror,pessoas chorando por amor, sentindo uma dor,é eu aprendi a rimar como os grandes poetas, quem dera eu pudesse me comparar a eles, e quisera eu saber o que fazer com essa interrogação que é o amor, ah a dor do amor.
Minha mente de poeta que assim como a alva neve que desce no inverno e some no verão, não se conforma em saber tanto do amor e tão pouco como amar.
Seja poeta, seja cantor, seja o que você quer, mas seja algo! Lembranças demasiadas são reflexos de uma vida bem vivida.
Frases, sentimento, rimas, o que faz um poeta? A poesia não é uma obra-prima para um poeta, é sua vida!