Poesias Tristes
Quando eu caí não precisei de ninguém para me levantar, e não vai ser agora que vou precisar de alguém para seguir em frente.
Tu me valoriza, porque achar um cara igual eu não é fácil, bom, falta beleza, mas o resto tem tudo, tudo de pior na humanidade...
Não tô aguentando mais manter essa máscara com um sorriso e por baixo dessa máscara o meu rosto com os olhos tristes.
As vezes com um simples brilho no olhar e um sorriso no rosto,consigo esquecer como é ruim viver de desgosto
Muitas pessoas ao meu redor, muitos sentimentos, muito de tudo, dou muito de mim para eles, mas ao final do dia, resta pouco para mim mesmo.
Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.
Tudo aconteceu assim de repente o amor se foi e não sobrou nada da gente,não acho que foi tudo em vão simplesmente sei que você vai encontrar um cara que retribui o que você sente
Desista da vida Desiste de tudo, de qualquer forma ela sempre irá te prejudicar da melhor forma possível.
"Tem eu e tem a inimiga da história, você iria para o lado banhado de sangue? Ou o lado banhado de sangue de anjos?"
Os bons trovadores de outrora, Béroul e Thomas e monsenhor Eilhart e mestre Gofried, contaram este conto para todos os que amam, e não para os outros. Por mim, vos transmitem a sua saudação. Saúdam cuidadosos e os felizes, os descontentes e os desejosos, os alegres e os tristes, saúdam a todos os amantes. Possam eles aqui achar consolação contra a inconstância, contra a injustiça, contra o despeito, contra a aflição, contra todos os males do amor!
A vida é feita de obstáculos e problemas, problemas que deixam sempre lágrimas. Não temos que fazer nada de mal para enfrentá-los, basta ter fé e crer em nosso senhor "Deus", que Ele realizará os nossos problemas.
Meus sentimentos estão muito maguado, e neste momento eu sinto que o meu mundo esta acabado, sentimentos feridos eu e a tristeza parece que estamos muito colados, quero desabafar com alguém e amar alguém, parece que não há ninguém, parece que tudo esta acabado, o meu coração esta muito ferido.
Muita burrice de sua parte, achar que uma noite de bebedeira vai fazer-te esquecê-lo e diminuir o que você sente.
E as cartas que me escreveu vão ficar aqui, guardadas na gaveta da cômoda. Não que eu precise delas, pois cada letra, cada ponto escrito está vivo em minha lembrança, mas vão ficar aqui pra me provar todos os dias que até o amor mais bonito um dia também acaba.
Aqueles olhos fulminavam. Quem quer que seja, entregava de bandeja seu desejo. Eram penetrantes, fulminantes, iam até o fundo da alma. No entanto, eles pediam, imploravam, perdiam a calma. Eram olhos de lince, vasculhavam , enraizavam, procuravam os detalhes mais escondidos. Eram olhos apaixonados, que diziam uma frase inteira num piscar. Eram olhos tristes, passarinhos sem alpistes, porém sem medo de voar. Eram olhos do futuro, acima de qualquer muro, jorravam lágrimas de amor. Eram olhos amendoados, quase atordoados, clamando minha atenção. Eram olhos juvenis, adultos por um triz, que me faziam feliz. Eram seus olhos que me viam como eu realmente era. Éramos um para o outro, o outro parava o um e um levava o outro!
sabe quando você quer chorar mas não sai lágrima nenhuma?,é como se você estivesse chorando por dentro mas a sensação estivesse do lado de fora.
Meu coração esta despedaçado, anestesiado. Não consigo reconstrui-lo, sinto um medo indescritível e uma absurda vontade de entender.
Realmente não sei se vão lembrar de mim quando eu morrer mais eu deixei minha pegada por onde andei🥀
Relacionamento que vive de conversas por redes sociais ou aplicativos de mensagens, é tão falso quanto aquelas fotos em que você está muito ruim, mas dá um sorrisão e posta. A aparência exterior é linda mas o interior está massacrado. Então, se você quer alguém na sua vida converse, olhe nos olhos, reclame, ouça e esteja preparado para a retórica mas não exteriorize isso. A plateia gosta de finais tristes.
Pessoas que se veem todos os dias, não saberem o dia triste um do outro, é muita desatenção. Olhos tristes não enganam!