Poesias sobre Voar

Cerca de 3204 poesias sobre Voar

“Quero acordar do mais profundo sono, voar em cada sonho, subir no mais alto dos céus, não imagino uma vida sem cor, sem amor, sem calor. Não vejo a minha vida sem você, meu amor.”

Nunca deixe de voar. Voe sempre na direção dos seus objetivos, por mais altos que eles estejam, você sempre irá alcança-los. Ás vezes se sentirá sozinho ou apenas mais um na multidão, mas lembre-se nunca deixe de voar. Você encontrará obstáculos, ás vezes terá que voltar ao início e começar tudo de novo. Terá vontade de abandonar tudo, mas sempre terá alguém para encorajá-lo, alguem que sempre pode contar com você, que sabe que o caminho é longo, que haverão disputas, mas saberá a importância do trabalho em equipe e que a cada conquista poderão comemorar juntos as vitórias. Por isso nunca deixe de voar, seja audacioso, não espere o vento te levar, mergulhe fundo em seus objetivos, esteja sempre atento as oportunidades, pois elas o levarão a vôos maiores.

Quando a saudade te deixa partir sem te dar um abraço apertado, é chegada a hora de voar. Deixando de recolher as folhas secas do caminho... sem despedidas e florindo, caminhe com o porvir de mãos dadas com o Amor!

"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."

Maturidade é você deixar a criança que existe dentro de si criar asas de vez em quando e voar. Porque seriedade demais envelhece o corpo e aprisiona a alma.

Quando meus olhos se cansam, a alma aventureira quer voar, livre entre as linhas temporais de cada sonho...

Filhos são comparados a borboleta, só permanece no casulo até criar suas asas de voar para a liberdade.🕊

Um dia quero voar muito alto até conseguir ouvir, de lá do infinito, o som do meu coração sem a interferência dos ruídos da mente.

"O tempo te trouxe até aqui, nas asas da sua imaginação, mesmo que você não soubesse voar."

O papel dos pais não é o de cortarem as asas de seus filhos, mas de os ensinarem a voar mais alto do que eles mesmos um dia já conseguiram chegar.

⁠Sempre que vejo as sementes do dente-de-leão, quero deixá-las voar. É como se uma alma ferida estivesse voando livre em algum lugar. Se eles podem criar raízes em um novo ambiente, eles podem esquecer as más lembranças do passado.

A arte de voar é muito mais difícil aprender do que caminhar, portanto aprenda caminhar antes de voar, pois assim chegará ao seu destino e terá seu sucesso.

Gostando ou não, uma borboleta deve primeiramente viver como uma lagarta antes de poder voar por aí.

Eu aprendi a andar; por conseguinte corro. Eu aprendi a voar; por conseguinte não quero que me empurrem para mudar de sitio.

Se não se esforçar para sair do casulo que te aprisiona, nunca será uma borboleta livre para voar.

Passarinho sem gaiola que tem medo de voar pra falar a verdade ele não voua por não ter onde pousar

Me deixa ir, eu quero voar, mas você sempre corta as minhas asas e me prende nessa gaiola que você chama de amor. Um pássaro preso não canta, ele lamenta. E você nunca me quis de verdade.

⁠As vezes me sinto como um pássaro, dotado da habilidade de voar livremente, mas que foi engaiolado só para que trouxesse prazer aos ouvidos de outros enquanto canta a mesma sonata triste em todas as manhãs.

⁠Descobri que posso voar! Posso tirar a mim mesmo do chão, não importa quantas vezes me derrubem!

⁠Pra hoje. Apenas não dê asas a quem não vai voar junto com você. Não entregue seus sentimentos a ninguém. Não se apaixone por si mesma se você não tiver certeza de seus próprios sentimentos. Não cultive esperança daquilo que já se passou. Lembre-se que matar o amor é o maior pecado do universo. Pelo qual ele retribui apenas própria solidão. Lide com os sentimentos de outras pessoas como se fosse os seus.