Poesias sobre Viver
Antes solidão hoje vazio
Solidão não é Ruin para quem aprende a viver com ela ,pois ela vira sua amiga companheira e vc aprende a viver na escuridão. Ruin é vc provar da luz por alguns momentos e se entregar a sentimentos o qual destrói aquele mundo o qual vc nunk deveria ter saído, pois ninguém merece viver de falsas ilusões. Ilusões que machucam, maltratam e destroem o que vc nem sabia que existia. Sentimentos verdadeiros jogados ao vento .
“Não é corrente de prata, não é aliança de ouro, é que se você viver Jesus, verás sempre um diamante valioso refletindo no teu espelho.”
Giovane Silva Santos
🛐
"Perdoar não é divino.
Divino é viver sem ter que pedir perdão.
Mais divino ainda é passar pela
vida sem precisar ser perdoado.
Perdoar é opção.
🛐
"Uma vez minha nonna disse
que nós morremos e
voltamos a viver muitas vezes.
"Quantas vidas nós temos?"
Eu quis saber.
-Só podemos contar como
vividas as vidas em que amamos, filha.
Eu lhe respondi:
"Por enquanto eu só tenho uma."
você roubou minha alma
a muito tempo
e fez dela oque quiz
aprendi a viver sem uma
e agora que minha alma voltou
ja não sinto mais nada
entao...
nao importa
@lin_esdras.ju
Em tempos de viver o amor e a graça em tudo, celebro com tantos amigos o privilégio de confraternizar a boa nova. Pelos dias que vivemos intensamente e pelo valoroso estar feliz, aproveito este momento para expressar minha estima e consideração a todos.
Ofereço o meu amor incondicional como forma de amizade e verdadeiro sentimento de paz, desejando todo o bem que podemos querer na vida.
Rir, Viver é amar..
Vivi em um mundo onde meus olhos deslumbrar ao as coisas mais belas é confusas, como o fervor de uma chamá de dragão senti na pele as dores mais inadequadas,terríveis,moribundos é algumas afáveis, adoraves é com passível
Rir com medo mesmo sabendo que não eram inadequadas as regras quais as pessoas ditavam para mim no mundo no qual a uma possível condição a normal sabemos quais as regras a se Serguei poriso se for para amar eu amo sorrindo pois sei que viver é melhoror que amar é o amor e uma flor que nascer não só nos corações dos trouxas kkkk mas sim em todos então sorria viva é ame como louco ...
Oque realmente importa é estarmos com saúde, paz, amor e harmonia
Viver é melhor do que existir A Simplicidade faz toda diferença em nossas vidas
O amor ? Nem se fala
o medo de viver impede a alma de evoluir, o temor de existir torna as pessoas pequenas e egoístas, o amor tem que ser compartilhado, pois tudo em nós é uma energia que está sempre em busca de se interligar a outro polo de energia que chamamos de sentimento. Permita-se apaixonar e amar e você dirá no final a célebre frase de Pablo Neruda "Confesso que vivi".
Carlos Reis Agni
O segredo em vencer o medo do futuro está na sabedoria de viver um dia de cada vez, resolvendo os problemas e dificuldades conforme eles surgem, sem nos preocuparmos em excesso com o que supostamente está por vir.
Assim, sem percebermos, o medo já virou passado e as dificuldades foram enfrentadas.
Viver mais um Natal
Ao lado de quem amamos é muito bom. Agradecemos pelo o que temos, pelo o que ainda teremos e também agradecemos pelo o tempo que vivemos com aqueles que não mais estão ao nosso lado.
Viver mais um Natal sem alguém querido é muito difícil
Choramos de saudades.
Mas mesmo assim celebramos a Jesus
Celebramos tudo que Ele conquistou por toda a humanidade.
Celebramos a Ele independente de como estamos nos sentindo, ou passando, pois sabemos que seja
como for ainda estamos aqui e até aqui Ele continua a nos sustentar.
Ele vive
Ele está nos céus mas também dentro dos nossos corações, então quando nos alegramos Ele se alegra junto e quando choramos
Ele chora conosco.
E assim nunca nos sentiremos solitários, porque Ele nos permite sentir, Ele nos entende. Ele não nos manda ficar quietos, não quer que sejamos frios, ou insensíveis.
Podemos sentir, nos abrir sem reservas e sem fingimentos.
Por toda a vida o Nome Dele será lembrado, admirado e adorado.
E por toda às nossas vidas Jesus nunca nos deixará sem amparo.
-Texto de Ana Chahin
A MORTE NÃO MATA A VIDA
Ausculta com a alma
o som que vibra nestes versos:
o medo de viver é o que mata a vida,
não sendo a morte física, realmente, o seu inverso.
Simples como olhar a chuva cair, não pensar em nada somente viver,
viver para que seja mais um, um motivo da risada de um alguém, que nunca te pertenceu mas que sempre estava ali, e a felicidade estava ali, como algo automático, automático como a paixão, às chamas do coração que incendiaram aquele sorriso, de forma que a lágrima não conseguira apagar, simples forma do amor se mostrar
A quem possa interessar...
É horrível viver sem perspectiva nenhuma, sem esperanças de que as coisas possam mudar, melhorar, não conseguindo enxergar uma luz no fim do túnel, uma saída da escuridão. Desacreditada , sem fé, sem alguma coisa em que se agarrar para não sucumbir, para não afundar.
Não sei até onde importa, ou me interessa, para aonde vou, porque eu vim.
Ser ou não ser, crer ou não crer??
Há tantas crenças, tantas diferenças. O céu existe? O inferno?
O inferno é aqui?
Para muitos deve ser. Há muitos demônios disfarçados de homens.
É injusto, a vida é injusta. Nada faz sentido. Tanto sofrimento, tanta maldade.
Existe solução, existe uma saída?
Sim, uma porta só de ida.
O que há do outro lado? Há um outro lado?
Não existe uma resposta certa, ou ao menos confiável. Cada um acredita no que quer. Inúmeras suposições, apenas isto, suposições.
Saudades
Eu sinto falta do tempo que viver era tão simples. Infelizmente já faz muito tempo que eu me sentia assim. Um tempo em que não havia preocupações, angústias, ou ansiedades. Uma época em que a maior preocupação eram as notas escolares.
Naqueles dias eu brincava contente com outras crianças, sim, já fazem alguns anos, este tempo foi na minha infância. Apesar de que bem me lembro, que mesmo nestes dias os pesadelos já me assolavam.
Eu já tinha pesadelos, e um medo enorme quando a noite chegava. Talvez eu tenha sido, desde criança, alguém problemática.
É por este motivo que eu não acredito que vou conseguir sair vencedora desta luta que estou travando. Pois faz muito tempo que estou nesta arena, sem resultados positivos.
Lembro de uma pergunta que eu fiz para a minha mãe, eu tinha 6 anos de idade, e estava com muito medo da morte. Perguntei para ela como as pessoas morriam. Ela me respondeu que as pessoas deixavam de respirar. Isto me deixou em pânico, comecei a controlar a minha respiração para não morrer.
Demorou algum tempo para que eu entendesse que a morte era muito mais complexa do que simplesmente parar de respirar. Infelizmente o medo de, passou a ser o desejo ( anseio) de. Extremos sempre😭...
Sem o amanhã (letra de música)
Não consigo viver com moderação depois que te conheci, aqui é só sentimento e muita emoção na tua direção.
Mesmo sem você por perto vivo os pensamentos mais intensos, sinto teu calor, vejo o teu olhar só de fechar os olhos.
Me causas desequilíbrio mulher, tô indo sem freios nessa relação se vai da "certo ou não" depois deixa comigo reclamarei com o danádo do destino.
Vejo verdade no teu olhar profundo, sinto no teu corpo a conexão mais pura da galáxia é surreal andar de mãos dadas contigo na praça.
A minha verdade é uma só escute com o seu coração, " eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!"
O mínimo que eu posso te oferecer mulher é minha vida ao teu lado vivendo sempre como se não houvesse o amanhã.
Replay.
RESTO DE UMA VIDA
Respirei um pouco
Para viver...
Para dizer
Que vivo estou
Que posso dizer
Ainda respiro
Por quanto tempo...
Não sei!
Já parou para pensar no que Deus tem para você, para o seu viver, para te fazer crescer?
Aprenda a respeitar o processo, o progresso acontece na vida de quem acredita no regimento divino enquanto caminha sem desistir! Deus vai te surpreender!
Que em 2022:
- Você se permita viver mais;
- Você conquiste seus objetivos;
- A prosperidade bata em sua porta;
- A saúde seja constante;
- Você coloque sua felicidade como prioridade;
- Todas as bênçãos financeiras cheguem em seu lar;
- Você realize todos os seus sonhos;