Poesias sobre Viver

Cerca de 30273 poesias sobre Viver

⁠De amor...

Se de amor eu viver,
de amor não irei morrer.

Anjos para sempre do alto...,
Unidos espiritualmente,
que errantes um dia,

Vagarão juntos pelo
céu de estrelas,
alumiando-o através
de esbarros em relâmpagos...

...e de amor e por amor,
haveremos, ambos,
de renascermos.

Jorge B Silva

Inserida por MarceloHB

⁠Razões

Pelo olhar,
pelo sorrir,
pelo esperar,
pelo sonhar,
pelo existir,
pelo viver,
pelo prazer,
e pelo amar.

Oito motivos para sermos - namorados.

Mário Sérgio - Série Namorados "Rê"

Inserida por MarceloHB

Havia constatado que o mundo é um lugar ruim de se viver
Mas do teu lado encontrei coragem
Tua presença era suficiente

Inserida por ClaudiaViCon

⁠Não sigo padrões de conduta
Repetir, limita e emburrece...
Viver, já é muito custoso
Liberdade, não rima com prece.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Sabe porque a vida é única e bela? Porque não tem replay, você não assiste o que passou. É viver o melhor que puder, ser feliz com o que tem e saber apreciar a beleza dos detalhes.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Não tenha uma alma morta, sentimento frio ou vida sem razão. Viver é muito mais que existir. É sonhar, acreditar e realizar.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A cidade de São Paulo-SP é um paradoxo:
É, ao mesmo tempo, o pior lugar para se viver e o melhor lugar para se viver.

Inserida por ArgosArruda

⁠Hoje entendo que viver é ser livre, que
amigos são essenciais, que lutar é
necessário, que o tempo cura, que mágoas
passam, que decepções ensinam, que o
presente reflete o passado, que dor
fortalece, que sonhar é vital, que a
verdadeira beleza está nos sentimentos, e
que o segredo da vida é viver, lutar,
recomeçar, ser feliz e ter as pessoas certas ao redor. E, acima de tudo, nunca esquecer de Deus.
Deus é craque!

Inserida por benilsonfilipe

O ponteiro do relógio é tardio quando se sofre, e um fuzil quando se deseja viver cada segundo.

Inserida por ricardo_vitti

⁠A vida é um jogo de aprendizado, e quanto menos se erra, eou mais rapidamente aprendemos viver, ela então torna-se mais fácil.
Primeiramente temos que nos desculpar, vê que falhamos, e devendo, fazer depois a quem nós magoamos e machucamos, para assim aprendendo, nos acertar e não mais cair ao estar fazendo por se policiar. HURRY UP WE'RE DREAMING

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não temos que saber nada da vida, quando basta somente viver, deixar fluir e acontecer naturalmente , pois o futuro mediante nossas ações e atitudes condizentes, mostrará o que fizeram para nele estar ou chegar.
Assim como TODOS os outros ANIMAIS, não somos diferentes. Bastante buscar uma rotina fazendo dela com distrações sadias e positivas que nos satisfaça. um dia de cada vez, seja com ou sem labor, o que mais nos é importante nesta vida é aprender a SABER vive-la.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Somos como água e óleo, viver junto e misturados é que está causado uma doença na sociedade e o mal está crescendo sem sabermos quem é o joio ou trigo, pois ninguém toma uma atitude racional e de verdade para debelar isso.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


escolhi viver em verdade e ser verdadeiro, já que o homem é um produto do meio, não quero ser visto como um barrela, puzilamine fraco e derrotistas, por causa disso, escolhi o distanciamento social e ser higiênico.
Deus não existe e deuses nao existem inferno nao existe ele é aqui e o diabo são os outros, estando com seus demônios interiores, fazendo a demonização dos contrários.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Para viver sem problema o melhor é tirar proveito da IGNORÂNCIA pois é ela a maior força da humanidade chama-se burrice. Com a necessidade infantil de uma poderosa figura paterna eles matando seus deuses colocaram outro no mesmo lugar sempre.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Viver em prol de algo que não depende de você sozinho e poucos são os que estão assim sem noção desses números é que fará até um dia se controlar e não mais se rebelar com algo que não leva a NADA.Eu já sei o que fiz por SABER, pesquisei e li o suficiente para entender como as coisas funcionam. E agora tanto faz.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Incorreto é viver e falar MENTIRAS, e a pior é mentir para si mesmos. Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência do que estamos fazendo várias e várias vezes, mostrando com atividades e atitudes e sendo com comportamentos o melhor professor.

O mundo é de escolhas e você só pode escolher ou ser de verdade e verdadeiro, e por causa disso andar certo, reto e correto, e sendo assim, não tendo que se importar com os que acham ou pensam de você, sendo eles os contrários disso que você tornou-se.

Não é problema meu as vidas alheias e nem a minha também, não deveria ser se ando na disciplina social que me é exigida.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Não seja um jogador da VIDA, existe uma técnica para viver melhor, então, não tente a sorte, porque o azar é certeza!

Inserida por Marc7Carl6Rod9


O dinheiro só é necessário é para viver em sociedade, porque fizeram delas um ecossistema artificial para em incivilidade estarem os que estão a roubar, matar, fingir, enganar e fazer coisas impuras por causa dele, e como dublês de ricos, ficar estando querendo ter ou morrer tentando.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Hipocrisia é: viver exaltando a família, Deus e Jesus e ter relações extraconjugais.

Corporativismo é: viver exaltando a família, Deus e Jesus e acobertar a hipocrisia dos seus iguais.

Incoerência é: achar que a pessoa que é livre e desimpedida, sem compromisso conjugal, que não vive exaltando os valores dos hipócritas e corporativistas, tem a "OBRIGAÇÃO" de respeitar (até pode e, em geral, respeita mais do que quem deveria) o casamento alheio esquecendo que esta atribuição cabe ao cônjuge traíra.

Quem merece mais o reino dos céus?

Inserida por Gracaleal

⁠O homem decidiu que cada um deve viver no seu quadrado e não levou em consideração que a terra, o sol e a lua, essenciais para a sua sobrevivência física, emocional e mental, são redondos. Talvez por isso, quando bate a cabeça, que também é circular, numa quina, forma também inclusa na geometria, a dor demore mais para passar devido à rigidez imposta pela área acidentada.

Vale lembrar que invenção da roda facilitou a vida no planeta.

Inserida por Gracaleal